Fórum do Corinthians

"Ainn o time com sylvinho ninguém machucava"

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Max

Ranking: 1.502º

Max 1829 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/07/2022 às 17:27
Por Max Garcia (@max.garcia1)

O time do sylvinho jogava de 10 em 10 dias 1 campeonato só kkkkkkkkkk e conseguiu ficar em 5 ainda kkkkkkkkkkkkkkk

1.025 visualizações e 19 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Lázaro Luiz Ribeiro

Ranking: 290º

Lázaro 6710 posts

@lazaro.luiz.ribeiro1 em 02/07/2022 às 17:29

Conseguiu virar freguês até do Atlético Goianiense Kkkkkk, esses saudosistas retranqueiros são doses de aguentar.

Foto do perfil de Marlon Guimarães

Ranking: 2.452º

Marlon 1093 posts

@marlon.ferreira7 em 02/07/2022 às 17:37

Conseguiu ficar um turno inteiro do Br sem vencer fora de casa, em pensar que já ficamos um turno inteiro sem perder kkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Pedrinho Netto

Ranking: 1.278º

Pedrinho 2107 posts

@gangorra em 02/07/2022 às 19:35

Foi freguês do atlético go, se arrastava em campo, os caras não aguentavam um jogo inteiro, não criava nada, jogava de 10 em 10 dias, e ele chegou a pegar muitos dos jogadores que estão no elenco agora.

A galera tá achando ruim o trabalho do VP mas acho que ele tá fazendo milagre.

Foto do perfil de Atila Guerreiro

Ranking: 1.374º

Atila 1983 posts

@atila.guerreiro em 02/07/2022 às 19:12

De Silvinho pra VP, só mudou o sotaque e o salário o futebol tá no mesmo nível.

Foto do perfil de Mateus Menezes

Ranking: 4.182º

Mateus 552 posts

@mateus.menezes8 em 02/07/2022 às 18:57

Talvez hoje não perderíamos de 4 do Fluminense se fosse o Sylvinho sabe porque? Porque já estaríamos fora da Libertadores e Copa do Brasil.

Publicidade

Foto do perfil de Corinthians Grande

Ranking: 672º

Corinthians 3678 posts

@nathanmarchi em 02/07/2022 às 18:46

Joga 1 vez a cada 10 dias, um campeonato só e o time nem corria nos jogos, zero intensidade. É por isso...

Foto do perfil de Bruno Lélis

Ranking: 391º

Bruno 5561 posts

@bruno.lelis1 em 02/07/2022 às 18:10

Evita evita evita

Foto do perfil de Gorila Palestrante

Ranking: 203º

Gorila 8453 posts

@cayovinycius em 02/07/2022 às 17:47

Não tenho paciência, cara. Não aguento. Você explica, explica, explica, mas não entendem!

Foto do perfil de Raphael Sccp

Ranking: 897º

Raphael 2901 posts

@faelhp em 02/07/2022 às 17:36

Os treinos do Silvinho, eram pular amarelinha, pular corda, jogar xadrez, pique e pega, isso pra jogar de 10 em 10 dias.

Foto do perfil de Valdir José Esteves Pereira

Ranking: 4.885º

Valdir 446 posts

@valdir.jose.esteves. em 02/07/2022 às 17:35

Não pode falar mal dos craques eles jogam demais, mais estão machucados, um volta e retrona para o chinelo, com silvinho jogava até com dor.

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 34º

Lucas 24119 posts

@lucas.ps.timao em 02/07/2022 às 17:33

Sim, isso é fato, mas 8 ou 9 desfalques é muita coisa.

Maa tem que ver o que está acontecendo, porque não é normal tantos machucados assim ao mesmo tempo.

1 a 10 de 18 respostas

x