Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Libertadores 2012! Onde você estava na hora do título?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Corneta

Ranking: 6º

Corneta 59.269 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/07/2022 às 16:41
Por Corneta . (@cesinha77)

Libertadores 2012! Onde você estava na hora do título?

4 de julho é uma data mundialmente conhecida desde...2012.
O blablabla sobre essa história a gente ainda não cansou de ouvir, ler e ver.
Mas e a SUA história dentro dessa história? Onde estava? Com quem? Chamou o SAMU? Afinal, como VOCÊ assistiu o título da Libertadores de 2012?
.
Posso começar?
Eu até consegui um esquema para entrar no Pacaembu na final, caro, mas quente. Porém, meus amigos e minha irmã não poderiam estar lá, então eu abdiquei de ir ao jogo para estar com eles nesse momento histórico.
Bar no Tatuapé. Chegamos as 18 horas, boteco lotou.
Fiquei louco antes do jogo e as 21 já estava melhor. Clima de arquibancada, lotado. Galera enlouqueceu nos gols. Sai correndo na rua no segundo.
Depois subimos para a Silvio Romero lotadadassa...só voltamos pra casa as 4 da manhã malucos...eu não deveria trabalhar no dia seguinte, mas colei depois do almoço só para continuar a festa.
.
E você?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Nery Douglas

Ranking: 2º

Nery 68.665 posts

@douglas.nery em 04/07/2022 às 17:25

Em casa com os meus filhos assistindo o jogo

Foto do perfil de Fernando Yamamoto

Ranking: 4.624º

Fernando 594 posts

@fernando.yamamoto em 04/07/2022 às 17:23

No tobogã!?

Foto do perfil de Pai Do Cassio

Ranking: 614º

Pai 4.675 posts

@christianportela1 em 04/07/2022 às 17:23

Em casa mesmo, estava muito frio naquela época, lembro de ter visto a primeira partida da bombonera me tremendo de nervoso e de frio dentro de casa, eu fiquei mais nervoso no jogo de ida do que no jogo de volta, depois do gol do Romarinho sabia que o jogo de volta seria para confirmar nosso título.

Foto do perfil de Mano Chao

Ranking: 1.340º

Mano 2.383 posts

@mano.chao em 04/07/2022 às 17:18

Engraçado não estava tão ansioso, no primeiro jogo eu quase morri do coração, o segundo o tempo inteiro estava de boa. Acho que nessa Libertadores o jogo que mais fiquei nervoso foi em casa contra o Santos, hora que o neymídia fez um gol passou todo um filme na minha cabeça. Tinha apenas 16 anos, danone na época só de morango, estava eu e meu pai assistindo o jogo e no final foi festa na rua com um CD que tocou a madrugada toda, as músicas do CD eram o Hino do Corinthians e o Aqui tem um bando de louco, imagina 4 horas de festa alternando entre esses dois sons. Minha memória criou uma mentira sobre esse jogo, eu estava tão tranquilo que na minha lembrança o Corinthians tinha feito 2 x 0 no primeiro tempo, fui ver os gols uns anos depois e vi que foram no segundo tempo.

Eu acho que estou com mais ansiedade para o jogo de amanhã do que eu estava no jogo da volta na final. Considerações das outras libertadores:

2013: Quase morri do coração esse jogo, na hora do gol do Riquelme parecia que eu tinha entrado debaixo de um balde de gelo, depois da roubalheira toda fiquei tão revoltado com o Amarilla nem consegui dormir aquela noite.

2015: Aquele jogo contra o Guarani foi uma desgraça completa, o que a falta de salário não faz? Deu tudo errado aquele dia, acabou o jogo eu estava preocupado do time não ser rebaixado, exageros de torcedor emocionado, aquele Guarani foi até a semi-final.

2016: Quando acabou o jogo tinha no mínimo uns 1000 dispostos a matar o André Balada, o pior de tudo é que vínhamos de uma eliminação para o Audax onde o Camacho fez um golaço na arena. Esse dia não consegui dormir, toda hora vinha a imagem do pênalti e o gol que o Romero perdeu.

2018: Estava no estádio, o time fez o que era possível, aqui o coração suportou melhor.

2020: Esse dia eu quase infartei depois que os caras fizeram gol de falta, o jogo estava tão no nosso controle que era o limite entre a loucura e o inacreditável, fiquei 1 mês sem entrar nesse fórum depois disso, ali o trabalho do Nunes foi para o espaço.

2022: Que sejamos feliz em mata-mata de Libertadores desde 2012 kkkk é muito sofrimento para o nosso coração corinthiano.

Publicidade

Foto do perfil de Heiko Rafael

Ranking: 3.047º

Heiko 1.012 posts

@heiko.rafael em 04/07/2022 às 17:17

Jogo em casa, quando estava acabando tive uma crise e muita falta de ar, minha voz simplesmente acabou do nada.

Senti uma sensação de felicidade que não é possível explicar, mas a saúde abalou kkkkk pensei que teria que ir para o hospital.

Foto do perfil de Waldir Carlos

Ranking: 818º

Waldir 3.689 posts

@nene.1999 em 04/07/2022 às 17:01

Em uma pousada em peidade, lembro perfeitamente tudo, inesquecível

Foto do perfil de Jean Guedes

Ranking: 1.731º

Jean 1.886 posts

@jean.lucas.pereira.g em 04/07/2022 às 16:59

Em casa junto com meu irmão, a emoção foi muito grande aqui em casa, momentos inesquecíveis!

Foto do perfil de Caio Henrique Grunheidt

Ranking: 769º

Caio 3.925 posts

@caio.henrique.grunhe em 04/07/2022 às 16:59

Eu sou cheio das magias na hora de ver jogo. Sendo assim, os jogos da liberta que eu consegui assistir (tinha acabado de começar a faculdade na época então perdi a fase de grupos inteira e o primeiro das oitavas, só fiquei no rádio na sala e tomei esporro do professor porque gritei no gol do Ralf contra o táchira), assisti com a camisa do Tevez com o patrocínio da pepsi e escrito carlitos atrás. Mesma camisa e mesma calça azul. Assisti no meu quarto, na minha tvzinha enquanto meu padrasto palmeirense fracassava na sua tentativa risível de secar. Assisti o jogo no mesmo lugar da cama que assisti todos os outros. Pra mim a gente ganhou porque eu fiz isso e minha magia mental de mentalizar ' sai louca' quando o outro time toca na bola. Sabe no primeiro filme do Harry Potter que o Prof Quirrel fica murmurando umas palavras pra zoar a vassoura do Harry? Faço isso TODO JOGO, as vezes da bom e as vezes to sem mana. Cabou o jogo, nem olhei na cara do meu padrasto pra zoar, eu já sabia que ele estava com cara de bunda e só eu de eu berrar campeão debaixo no outro quarto e meu irmão vendo tudo já era o suficiente. Sai correndo do quarto e fui gritar pelo bairro inteiro e tinha gente pra #$!@% na rua. Não consigo nem tomar água em dia de jogo e não tinha dinheiro também então não bebi.

No mundial eu só não bebi porque era cedo pra carai e é muito cpisa de bolha beber 11 horas da manhã, portanto só repeti o ato de uns meses antes.