Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Para quem PEDE a demissão do VP…

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Fabricio

Ranking: 264º

Fabricio 8.283 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/08/2022 às 10:45
Por Fabricio Ruas (@fabricioruas)

Para quem PEDE a demissão do VP…

Lembrem-se que aconteceu o MESMO com o queridinho ABEL FERREIRA!

Mas a diretoria dos caras, NÃO caiu na onda dos IMEDIATISTAS e MANTEVE ele dando CARTA BRANCA para renovação. Foi quando ele tirou Felipe Melo, Jailson, Willian Bigode e etc do time! Já conhecendo o elenco, pediu as contratações, fez a pré-temporada, e depois conquistou tudo o qye vocês já sabem!

Então, se quisermos saírmos dessa onda sem títulos temos que fazer a mesma coisa(assim como seguramos o Tite também quando foi eliminado pelo Tolima).

E renovar com o VP, para que ano que vem, com uma pré-temporada, conhecendo o elenco e o futebol brasileiro e com indicações de novos jogadores feitas por ele, tenhamos uma grande ano!

Nem Palmeiras, e nem Flamengo viraram o que são hoje da NOITE para o DIA, e se quisermos bater de frente com eles temos que seguir o mesmo caminho! Aliás até o City de Guardiola e Liverpool de Kloop não foram times formados do dia pra noite!

Chega de IMEDIATISMO!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de @nder&on L.h.p

Ranking: 187º

@nder&on 10.057 posts

@boltimao em 14/08/2022 às 23:57

Paixao doentia pelo vitor fregues. Meu pai palmeirense não ve a hora de renovar com vp. Meus amigos trikas adora esse vitor fregues

Foto do perfil de Lucas Fraccaro

Ranking: 3.810º

Lucas 765 posts

@luck.barros em 14/08/2022 às 16:30

Liverpool demorou anos pra ganhar a champions em 2019 e tem otário aqui que acha que o time vai virar uma máquina em 3,6 meses.

Foto do perfil de Andrey Thiago Espontao

Ranking: 8.259º

Andrey 236 posts

@andrey.thiago.espont em 14/08/2022 às 14:14

Quero sabe quem e são os idiotas que pedem a saída do vp tá louco agora que temos um técnico e pra acabar msm merecem Cristóvão Borges msm essas praga

Foto do perfil de Luiz Henrique

Ranking: 2.522º

Luiz 1.248 posts

@luiz.henrique248 em 14/08/2022 às 14:12

O Abel Ferreira pegou o elenco montado pelo Luxemburgo, quem montou o elenco foi o Luxa, fez a limpeza geral no elenco, aí o Abel e a Leila entraram em consenso de não renovar com esses citados.

Publicidade

Foto do perfil de Fabiano Lima

Ranking: 344º

Fabiano 6.837 posts

@fabiano.lima7 em 14/08/2022 às 14:00

Concordo exatamente na parte em que precisa renovar esse elenco e tirar as ditas laranjas podres, porem o VP tem feito muito erro e 2 deles que ele mesmo tá se enforcando é insistir nesse esquema tatico 4-3-3 que precisaria de 3 meias ou volantes com grande capacidade de defesa e ataque ou seja 3 renato Augusto jovem o que não temos, fica um ataque inoperante e uma hora a defesa falha como vimos ontem e nem vou entrar no merito de ser proposital ou não do Fagner, o segundo não ter time titular e vão dizer das lesões, etc... Mas daria sim pra manter uma base mesmo com todos os problemas que tivemos

Foto do perfil de Daniel Luiz

Ranking: 141º

Daniel 11.579 posts

@danielluiz em 14/08/2022 às 13:19

Não peço a demissão

Mas não esta bem e não adianta tentar defender

últimos 6 jogos...

2 gols marcados e 7 sofridos

Isso esta bom? Não!

Foto do perfil de Edgar Lopes Da Silva

Ranking: 3.116º

Edgar 984 posts

@edgar.lopes.da.silva em 14/08/2022 às 13:17

Tem nem comparação!

VP fraquíssimo!

Foto do perfil de Mateus Menezes

Ranking: 1.778º

Mateus 1.839 posts

@mateus.menezes8 em 14/08/2022 às 12:52

Isso porque ele ganhou 2 títulos em sequência, bastou 2 vice e 1 eliminação que começaram a cobrança.

Torcida age na emoção, não na razão, hoje mais calmo ainda vejo que o maior problema do clube é o tempo de trabalho, que não tem.

Sai técnico, entra técnico, e os jogadores ficam. Alguns sai, outros chega, e nunca é formado time.

Tá na hora de manter trabalho. O povo espelha muito Flamengo e Palmeiras, mas eu sempre falo que lá geralmente sempre era um problema só, o técnico.

Abel Braga não fez o time que seria campeão brasileiro e da Libertadores jogar bonito, ou ter ótimos resultados, Luxemburgo não fez o Palmeiras que seria campeão da Libertadores e da Copa do Brasil jogar bem.

Bastou um técnico que resolveu. Sempre vai? Não, mas lá eles têm elenco, diretoria, tudo certo.

Temos elenco? Que se não jogar o titular não vai fazer diferença igual eles? Temos diretoria? Competente? Só temos o técnico, mas nos últimos anos não tinha nada, finalmente temos um técnico com currículo VENCEDOR, os últimos técnicos com currículo que tivemos foi Tite e Mano, o Tiago Nunes por mais que tinha títulos importantes era aposta.

Tem que dar tempo ou não vai mudar nada, pode vir o Guardiola, com esse elenco e um poder FRACO ainda de negociações, não tem como vislumbrar títulos.

Esse ano já fomos mais longe nas competições que em 2021, ano passado o máximo que chegamos foi em quarto lugar no BR, esse ano ficamos praticamente a competição inteira até agora em segundo. 'Vai se contentar com segundo lugar? ' não é isso, é competir. Voltamos a uma quartas de Libertadores, voltamos a uma quartas de Copa do Brasil, no G4 do BR, tem que saber voltar a competir.

Acho que ninguém lembra mas uma Libertadores antes do Flamengo ganhar eles foram eliminados na fase de grupos, e o Palmeiras que joga desde 2016 seguidamente a competição também na primeira foi eliminado na fase de grupos, mas desde então ambos disputam e são possíveis candidatos, ou ganham.

Resumindo: planejamento. Não temos isso desde 2011-2013