Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Cortando gastos!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Anderson

Anderson 46 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/08/2016 às 13:02
Por Anderson Emyliano (@diinho)

Sim pessoal vamos se apegar nessa teoria e não consigo acreditar que estão assaltando nosso coringão.

Penso eu que o presidente roberto esta fazendo uma limpa com jogadores caros e sem vontade desses que saíram BH talvez seja quem irá fazer maior falta vinha em seu melhor momento.Porem a maneira que esta sendo feita está totalmente errada e sem planejamento já que teria que cortas gastos que tivessem cortado todo e de uma só vez em janeiro assim teria mais tempo de contratar planejar mais parece que tudo vai acontecendo na doida Elias ahora saindo fica só Camacho e Rodriguinho nossa joia da base Maycon e marciel emprestado, e mole isso? EMPRESTADO e o clube agora sem reserva pra função a pera tem o Willians

Oooooo presidente me ajuda ae poh assim fica difícil

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Kauê Rabello

Ranking: 225º

Kauê 9.075 posts

@kaue.rabello em 31/08/2016 às 20:12

Não sei se tão roubando até porque não to la pra saber, mas na minha opinião, se caso não tiverem roubando eles tão fazendo certo, tem um estádio carissimo pra pagar, não conseguiu fechar o naming rights que seria o maior trunfo pra pagar o estádio, então estão compensando o preju enxugando a folha salarial e com o dinheiro das vendas, contratando jogadores bons e baratos igual como foi a reformulação de 2007 pra 2008, uns deram errado como perdigao bovio marcel etc... Mas muitos deram muito certo e viraram até ídolo. Particularmente eu to gostando desse desmanche, ainda precisamos de um zagueiro, mas gostei do leo principe na LD, Bruno Henrique Elias saíram e Willians vai sair e darao lugar a Camacho, pra agora e Maycon e marciel ano que vem, e jean que chegou e parece que tem um ótimo potencial, e custou praticamente um mês do salário do Elias, André e Luciano foram embora porem estavam mal e não faram falta alguma pelo contrario considero até reforço isso além de lucrar economiza o alto salário deles, e chegou Gustavo que parece ser muito melhor que esses dois, pra mim esse desmanche desse meio de ano foi positivo, só o Bruno Henrique estava bem mas não fara tanta falta, mas queria que o desmanche continuasse e Yago Romero e Rodriguinho fossem os próximos.

(não sou a favor dessa diretoria, que contratou um técnico amador, mas também não posso julgar falando que estão roubando o clube sem saber só disse teorias)

Foto do perfil de Thiago Elias Arnaud

Ranking: 3.877º

Thiago 746 posts

@thito.silva em 31/08/2016 às 20:04

Só digo uma coisa se em Janeiro o Messi ou C. Ronaldo não chegar olê, olá o bicho vai pegar! Olê, olá o bicho vai pegar! Olê, olá o bicho vai pegar! Olê, olá o bicho vai pegar! Olê, olá o bicho vai pegar! Olê, olá o bicho vai pegar!

Foto do perfil de Sergio Ricardo

Ranking: 43º

Sergio 23.486 posts

@srpardo em 31/08/2016 às 19:59

Verdade também acho isso mais se ele viesse a publico justificar as suas atitudes seria mais fácil

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 14º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 31/08/2016 às 19:46

Ladroes

Publicidade

Foto do perfil de Eder O Balbani

Ranking: 213º

Eder 9.285 posts

@ederbalbani em 31/08/2016 às 14:38

Fora diretoria

Foto do perfil de Guilherme Corintiano.

Ranking: 839º

Guilherme 3.597 posts

@guilherme.teixeira.d em 31/08/2016 às 14:01

Cortando gastos e acabando com o clube

Foto do perfil de Christopher Valiero

Ranking: 163º

Christopher 10.845 posts

@christopher.valiero em 31/08/2016 às 13:25

' não consigo acreditar que estão roubando o clube', pegue por base só as declarações do Rosemberg, depois você me fala..

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 17º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 31/08/2016 às 13:20

O SCCP parece instituição filantropica...nao tem objetivos em somar receita mas também não quer ter custo nenhum? Que gestão empresarial é esta?

Que buracos entramos de gestão passadas, hein? E naquele mesmo momento muitos elogiavam aquelas gestões mas a verdade apareceu.

O Andrés consertou muita coisa mas o trabalho nunca cessa e esta gestão(o incluo no meio) estão mostrando que o longo tempo no poder indicam a limitação destes como outros presidentes e sua equipe de gestão.

Se estão roubando, é injusto aqui afirmar, mas que muita situação estranha acontece la dentro acontece.

Ex.. Veja como o rosemberg queria fazer a parceria com a OMNI(leia a entrevista dele a respeito)e o que esta diretoria aceitou pagar a OMNI pela operação da arena...um absurdo de imcompetencia, falta de conhecimento neste segmento.

Só não vê quem não quer.