Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Renato gaúcho tem a Dignidade que o Syvinho não tem!

Foto do perfil de Leandro

Ranking: 1.272º

Leandro 2.483 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/10/2021 às 10:32
Por Leandro Löhnhoff (@leandro.lhnhoff)

https://ge.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/renato-gaucho-entrega-o-cargo-apos-eliminacao-mas-diretoria-nao-aceita-e-mantem-treinador-no-flamengo.ghtml Renato Gaúcho entrega o cargo após eliminação, mas diretoria não aceita e mantém treinador no... Renato Gaúcho entrega o cargo após eliminação, mas diretoria não aceita e mantém treinador no... Treinador colocou emprego à disposição depois de ser apontado pelo torcedor como principal culpado por derrota por 3 a 0 para o Athletico-PR. Marcos Braz e... ge.globo.com

Renato gaúcho na Final da Libertadores disputando todos os campeonatos pra ser campeão, com metade do tempo do Sylvinho no cargo... Sendo pressionado torcedor pedindo a cabeça... RENATO gaúcho TEVE A DIGNIDADE DE ENTREGAR O CARGO... TEVE VERGONHA NA CARA, BRIO, HOMBRIDADE E AMOR AO CLUBE... DAVA PRA VER NA CARA DELE QUE ELE ESTAVA MUITO CHATEADO (EU ADOREI A CARA DE MHERDA DELE KKK) EM FIM PERCEBE-SE QUE O CARA TEM UMA BAITA IDENTIFICAÇÃO COM O CLUBE... E MAIS O CARA BATEU NO PEITO COMO HOMEM E ASSUMIU A CULPA!

Já o Sylvinho... Há O SYLVINHO... Age com um rato, NÃO ADMITE QUE TIME JOGA MAL. NÃO ADMITE QUE ERRA NAS SUBSTITUIÇÕES, ERRA NA ESCALAÇÃO, JOGA A CULPA DO DESEMPENHO DO TIME NO ESPIRITO SANTO E SE AGARRA AO CARGO COMO UM RATO NO NAVIO AFUNDADO...

Sylvinho não entrega o cargo, se gaba de ter sido estagiario do Tite e quer fazer a torcida acreditar que buscar cafézinho e guardar as bolas de treino são suficientes para que banca lo como super técnico... Sylvinho se desfaz da torcida dizendo que a fiel não tem importância que o que vale no Corinthians é palavra da diretoria corrupta seus amigos que mantem no cargo com o PIOR APROVEITAMENTO EM CASA DE UM técnico NA história DO CORINTHIANS!

Se não Renato gaúcho é Fraco... é outra história, eu também acho... Agora Ele além de ser técnico de Verdade, Respeita o Clube e torcida de Verdade e Te Atitude de Homem e Profissional Digno!

Sylvinho... Esse ai pra mim é um desastre... Precisa rever todo seus comportamento e ir estudar na CBF... Não adiante ir lá na UEFA fazer curso pra aprender sobre jogador europeu e depois vir para o Brasil quer lidar com Boleiro brasileiro... Sylvinho precisa de aula de Humildade e Respeito... E honrar o Clube que deu tudo a ele!

Se o Maior ídolo da torcida me zoa publicamente e a principal torcida pede minha saída me chamando de estagiario... EU ENTREGO O CARGO NA HORA!

Mas quer saber... Deixa Esse ai até o Final do Ano com esse futebolzinho pífio...

COM O ATHLETICO NA FINAL DA Copa do Brasil CONTRA O Atlético MINEIRO... NÃO IRA TER G9... É G8...Estamos em 7º com o Fluminense na Cola e só não perdemos a 7 posição graças ao Carille... Carille longe salvando o Corinthians kkkkkk

DEIXA O SYLVINHO ATÉ O FINAL DO ANO... VAMOS PERDER A VAGA NA PRE Libertadores... Porque não DA TEMPO DE FAZER MAIS NADA, SE DEMITIR ESSE LYXINHO AGORA... VÃO DIZER QUE PERDEMOS A VAGA porque DEMITIMOS ESSE técnico RUIM...

SYLVINHO TEM QUE FICAR até DEZEMBRO PRA TODOS VEREM A MHERDHA DO FUTEBOL QUE ELE FAZ O TIME JOGAR... TEMOS QUE QUEIMAR ESSA PRAGA BEM... PRA NUNCA MAIS ELE VOLTAR AO CORINTHIANS... E infelizmente vamos ficar fora da pre Libertadores ou felizmente por que Se conseguir a vaga esse lyxinho fica pra nos fazer passar vergonha na pre Libertadores pra algum tolima de novo!

Sylvinho vai ser estagiario do Renato gaúcho pra aprender sobre o futebol brasileiro!

#sylvinhoatedezembro #forasylvinhoemdezembro #tecniconovo2022

#vaicorinthians #estagiarioaquinão

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico