Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Geral acostumou com as derrotas e isso me deixa irado!

Foto do perfil de Mailson

Ranking: 1.955º

Mailson 1.674 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/11/2021 às 15:02
Por Mailson Santos (@fielpotiguar)

Fico puto, possesso, com esse comportamento que vem irradiando dos lados do Parque São Jorge e se espalhando para a fiel torcida.

De 2009 a 2017 vivemos anos de muitas conquistas, mídia e orgulho. Como era bom você confiar na vitória quando seu time ia a campo, quando chegava nas finais. A gente sabia que a chance de ganhar era enorme.

Mas tudo isso parece que ficou pra trás, faz parte de um passado. E o que é pior: elenco, diretoria e grande parte da torcida parece que se acostumou com eliminações, elencos rídiculos, levar goleadas, ficar na roda para times das séries B, C, D, E... Verdadeiro escárnio com o nome e a grandeza do Corinthians.

De 2018 a pra cá, o futebol do Corinthians é vergonhoso, sofrível. Perdi a conta das vergonhas que passamos ao longo desses 4 anos. Sem falar na RAIVA de ver que jogadores ficam em campo de arrastando ou fazendo m****, jogando por nome ou amizade com a diretoria. Afora a isso, ainda temos um treinador meia-boca, falastrão e sem noção.

Fora dessa realidade vergonhosa, nossos rivais - que buscaram uma gestão eficiente e mantêm a ambição - disputam a 2 final de Libertadores em 3 anos.

Até quando a torcida e o elenco do Corinthians vão se acomodar com isso? Será que não sentem vontade de estar numa final como essa de Montevideu?

Sinceramente, com a diretoria que está no clube, com o treinador de merdha que temos e com meia dúzia de patas chocas de titular, não ganharemos nem par ou ímpar.

#AcordaFiel #VaiCorinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Zzba Bazz

Ranking: 130º

Zzba 12.225 posts

@timaouniverso em 27/11/2021 às 15:21

Ótima exposição dos fatos estamos sendo libotomizados não é possível agora o normal é perder aceitar ex jogadores dominarem tudo e o pessoal aplaudir, o nível é tão baixo que defendem a renovação dos imprestáveis e a chegada de mais imprestáveis, acreditam que os dirigentes mudaram e sabem que quem comanda são estes crápulas que nos deixaram nesta situação catastrófica e podemos esperar por dias duríssimas pela frente com a herança que ficará. Somos reféns de jogadores, técnicos e desta máfia maléfica o pior de tudo aceitamos como se nada estivesse acontecendo, para finalizar estamos confirmados e com o desejo de auto destruição e isto é muito perigoso.

Foto do perfil de Richard Vinicius

Ranking: 388º

Richard 6.378 posts

@richard.vinicius1 em 27/11/2021 às 15:18

O pior foi terem se acostumado com um time covarde..

Apesar de ter sido campeão até hoje não aceito a filosofia ridícula que o Carille implantou no Corinthians, uma coisa é contra-ataque outra é retranca pura até contra adversários inferiores.

Foto do perfil de Sergio Campos

Ranking: 137º

Sergio 11.764 posts

@asrdecampos em 27/11/2021 às 15:14

E de 1954 até 1977 não ganhamos nem par ou ímpar.

Fora de contexto sua colocação e exclue todos os da velha guarda que nem eu que vivi essa fase.

Ninguém se acostumou com nada do que você está falando.

Você não viveu as piores fases do time e a torcida sempre esteve aí acreditando em um ano melhor, as vezes demora para chegar.

Publicidade

Foto do perfil de Mailson Santos

Ranking: 1.955º

Mailson 1.674 posts

@fielpotiguar em 27/11/2021 às 15:10

Quem ver o pré-jogo da final da Libertadores, aquele clima em volta e dentro do estádio, a possibilidade de um título dessa importância, e não sente raiva do que acontece no Corinthians, não torce pelo Corinthians.

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 9º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 27/11/2021 às 15:10

O maldito Andre$ $anchez e o seu grupo de trambiqueiros da Renovação & transparência...Sao os principais responsaveis por todas as mazelas do CORINTHIANS!

Foto do perfil de Pite Bacchage

Ranking: 196º

Pite 9.757 posts

@nathan.garcia2 em 27/11/2021 às 15:05

Imagina perder pra um time com 'Speed' Mendoza, Jael 'Cruel' e Yony González e não ficar pu!#