Fórum do Corinthians

Chega de retranqueiro e paneleiro

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Jorge

Ranking: 2.802º

Jorge 1028 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/11/2021 às 01:19
Por Jorge Henrique (@jorge.henrique24)

Fala nação, hoje vimos um título da porcada imunda e me fez refletir sobre esse futebol RETRANQUEIRO E PANELEIRO que há um bom tempo vem nos fazendo passar raiva.

Vamos começar pelo primeiro item, que é o que mais faz passar raiva todo jogo, principalmente fora de casa: Retranca. PODE ESTAR JOGANDO CONTRA O PIOR TIME DA FACE DA TERRA, TODO MUNDO FICA ATRÁS DO MEIO DE CAMPO, uma passividade fora do comum, aparentando estar tudo ganho, COM AQUELA SEQUENCIA DE PASSE NO CAMPO DEFENSIVO ridícula. E o show de horrores continua, com a desgraça do time não dando UM PERIGO SEQUER AO adversário. Pego como exemplo o jogo contra a flavelada, onde o Renato Augusto puxou um contra-ataque e onde estavam os pontas? MARCANDO LATERAL.

Só que ai toma um gol.. E o que acontece? Muitas das vezes não tem poder de reação pra buscar o resultado, já que há limites TÁTICOS INTRINSECOS DESSE DNA RETRANQUEIRO. Quando consegue, é na base da qualidade de algum jogador e não por treinamento ou produção tática.

Pra piorar, medalhões ou queridinhos que não tão jogando m**** nenhuma, não saem do time de jeito nenhum. E o pior, isso não é de hoje, desde o Tite isso já vem acontecendo. Hoje vi a Leci do Felipe Melo no banco, EU DUVIDO, por exemplo, QUE O SILVINHO TIRARIA UM CARA COMO ELE DO TIME TITULAR. Ai depois esses mesmos medalhões, veem em entrevista dizer que o time tá fechado com o técnico, já que obviamente são intocáveis. O Seu Cássio e o Gabriel são exemplos clássicos disso, um vem falhando desde o ano passado em jogos importantes, o outro parece escapamento de carro, só joga pra trás

CHEGA DE técnico RETRANQUEIRO E PANELEIRO, JÁ DEU DISSO!

340 visualizações e 12 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcelo Mahfuz

Ranking: 284º

Marcelo 7182 posts

@marcelo.mahfuz em 28/11/2021 às 01:31

Quero ver se vocês não cornetariam a entrada de um Deyverson da vida, já disse e repito o burro português de lá tem sorte, o nossp nem isso tem.

Foto do perfil de Leandro Leonardo Da Silva Santos

Leandro 47 posts

@leandro.leonardo.da1 em 28/11/2021 às 01:44

O pior é ver Renato Augusto sendo poupado contra o Ceará e o Fagner não subir para apoiar mais em nenhum jogo ele não pode passar do meio de campo

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery Douglas

Ranking: 6º

Nery 44334 posts

@douglas.nery em 28/11/2021 às 08:50

Dubingo e seus amigos

Publicidade

Foto do perfil de Tite é Nois

Ranking: 98º

Tite 13039 posts

@adenor em 28/11/2021 às 04:07

Fora medalhões acomodado do Corinthians!

Foto do perfil de Valério De Oliveira Modesto

Ranking: 1.804º

Valério 1659 posts

@valerio.de.oliveira. em 28/11/2021 às 01:43

Disse tudo amigo...a raiva que sinto quando o vejo o Timão, contra qualquer time ficando atrás da linha do meio de campo, com um medo maldito, respeitando ao máximo o adversário...lembro contra o cuiba, o jogo só não foi empate pois o Clayson perdeu um gol inacreditável na cara do gol... Já disse, time grande tem que se impor, se for inferior que marque e jogue bola...a porcada joga feio mas quando tem a bola, eles vão para cima...aqui, a gente respeita o cuiaba, Bragantino...isso em casa...contra os mulambos, nem vou falar, terceiro time do Flamengo e a gente jogando com um medo anormal...

Foto do perfil de Willian Cardoso

Willian 37 posts

@willzera em 28/11/2021 às 01:30

Time não tem pegada, a marcação fora de casa é sempre em linha baixa observando o outro time tocar a bola. Quando recuperamos a bola, não tem jogada treinada, sempre dependemos de um lance individual de um jogador diferente.

Foto do perfil de Rodrigo Nunes

Ranking: 1.808º

Rodrigo 1654 posts

@rodrigo.nunes21 em 28/11/2021 às 01:26

Panela tem que acabar pra ontem! Cássio obrigado por tudo, mas já deu.

Os porco estão aí ganhando com futebol feio e na retranca, coisa que já fizemos e tdo mundo querendo jogar igual Barcelona de Guardiola, eu hein.

1 a 10 de 11 respostas

x