Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Chega de retranqueiro e paneleiro

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Louco

Ranking: 1.963º

Louco 1.663 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/11/2021 às 01:19
Por Louco por ti (@jorge.henrique24)

Fala nação, hoje vimos um título da porcada imunda e me fez refletir sobre esse futebol RETRANQUEIRO E PANELEIRO que há um bom tempo vem nos fazendo passar raiva.

Vamos começar pelo primeiro item, que é o que mais faz passar raiva todo jogo, principalmente fora de casa: Retranca. PODE ESTAR JOGANDO CONTRA O PIOR TIME DA FACE DA TERRA, TODO MUNDO FICA ATRÁS DO MEIO DE CAMPO, uma passividade fora do comum, aparentando estar tudo ganho, COM AQUELA SEQUENCIA DE PASSE NO CAMPO DEFENSIVO ridícula. E o show de horrores continua, com a desgraça do time não dando UM PERIGO SEQUER AO adversário. Pego como exemplo o jogo contra a flavelada, onde o Renato Augusto puxou um contra-ataque e onde estavam os pontas? MARCANDO LATERAL.

Só que ai toma um gol.. E o que acontece? Muitas das vezes não tem poder de reação pra buscar o resultado, já que há limites TÁTICOS INTRINSECOS DESSE DNA RETRANQUEIRO. Quando consegue, é na base da qualidade de algum jogador e não por treinamento ou produção tática.

Pra piorar, medalhões ou queridinhos que não tão jogando m**** nenhuma, não saem do time de jeito nenhum. E o pior, isso não é de hoje, desde o Tite isso já vem acontecendo. Hoje vi a Leci do Felipe Melo no banco, EU DUVIDO, por exemplo, QUE O SILVINHO TIRARIA UM CARA COMO ELE DO TIME TITULAR. Ai depois esses mesmos medalhões, veem em entrevista dizer que o time tá fechado com o técnico, já que obviamente são intocáveis. O Seu Cássio e o Gabriel são exemplos clássicos disso, um vem falhando desde o ano passado em jogos importantes, o outro parece escapamento de carro, só joga pra trás

CHEGA DE técnico RETRANQUEIRO E PANELEIRO, JÁ DEU DISSO!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico