Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

João Pedro vai para o jogo, e explico a 'falha' do último jogo!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Luis

Ranking: 1.565º

Luis 2.076 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/11/2021 às 20:35
Por Luis Rigo (@luis.felipe.villegas)

João Pedro vai para o jogo, e explico a "falha" do último jogo!

Fala, Fiel!

Com a suspensão de Fagner, João Pedro provavelmente irá iniciar a próxima partida como titular, e fui muito criticado por sua 'falha ' mas vou explicar-la.

Primeiramente foi um erro de posicionamento do time inteiro, e culpa é do Sylvinho:

1°: Renato Augusto foi recuado para primeiro volante, então deveria estar entre os zagueiros na área, marcando no lugar do João Victor, para o ele poder dar cobertura para o João Pedro, que é mais baixo.

2°: Vitinho só olha a jogada e não está marcando ninguém, deveria estar posicionado no lugar de Renato, para ele dar cobertura para os zagueiros, pois essa era sua 'função'.

3°: Piton deveria estar marcando o ponta e não o Willian e Roger Guedes, um deles deveria dar o apoio para o Piton e não fazer essa função de marcador de lateral, e um deles deveria estar na mesma zona que o Gustavo estava só que pelo lado esquerdo.

4°: Perceberam que está faltando um jogador para ajudar na marcação? Ele mesmo Jô, mais conhecido com Joladeira isolado no ataque, sem pique para fazer uma jogada de velocidade ficou na banheira, final de jogo tem que voltar para marcar, resultado 'favorável' tinha que dar a vida por aquele 1 ponto.

5°: Cruzamento na área com o time desorganizado, o time tomou gol por 'N' fatores, e principalmente a falha de Cássio que já vem comprometendo a um bom tempo.

6°: Sylvinho não é técnico para Corinthians!

7°: Se o Xavier estivesse no time talvez não tomaríamos gol!

Gente não vamos crucificar o atleta por apenas um jogo, no qual ficou 10 a 15 minutos.
Ele é um bom lateral e vocês vão ver.

Vai, Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Alexandre Zorzetto Bicalho

Alexandre 17 posts

@azbicalho em 29/11/2021 às 11:53

Concordo. A culpa é total do Silvinho.

Não é técnico para o Corinthians.

Será que vamos ter que levar ferro no Paulista para a diretoria demimi-lo? Comprometer o início da Libertadores? Não sei o que pensam. Mas contrataria Renato Gaúcho.

Foto do perfil de Alan #07

Ranking: 5.020º

Alan 526 posts

@07alan em 29/11/2021 às 11:47

Erro individual. O jogador era dele, o cruzamento foi no jogador dele. Outra coisa esse negócio de atacante voltar para marcar é uma piada. Fico imaginando o Messi voltando para marcar o lateral, o Suarez voltando para marcar, Ibrahimovic e por ai vai.

Foto do perfil de Fabio Henrique

Ranking: 4.081º

Fabio 691 posts

@fabio.henrique81 em 29/11/2021 às 11:46

Quando vejo wlhian marcando o ponta adversário eu fico putasso

Foto do perfil de Luis Antonio Luis

Ranking: 66º

Luis 17.486 posts

@killerluis em 29/11/2021 às 11:43

Você escreveu isto tudo pra pedir xavier no time, você é parente dele, ou agente, deus do ceu esse xavier é horrível, logo mais vai estar na serie b e nem la vai sobrssair, para de sonhar cara

Publicidade

Foto do perfil de Guilherme Soares

Ranking: 1.979º

Guilherme 1.652 posts

@guilherme.soares11 Apoiador em 29/11/2021 às 11:42

Um malabarismo enorme pra amenizar a falha de um jogador que nem nosso é. Até na conta do Jô conseguiu colocar. Respeito nenhum por um ídolo, condescendência enorme com um lateral emprestado

Foto do perfil de Wagnner Niwa

Wagnner 3 posts

@wagnner.niwa em 29/11/2021 às 11:35

Vocês são muito chatos... Estamos em quarto... Em um campeonato que não era para chegar entre os 10! Chegaram jogadores sim chegaram mas ele pegou o campeonato rolando... Willian praticamente não jogou... Tá bom demais... Sylvinho não e gênio mas deu padrão defensivo... Tempo para ele e para o time... Paulistão será um bom termômetro! Aí sim críticas... O cara está invicto a 8 partidas em casa e já vejo elogios... Paciência porque se não for ele será quem?

Foto do perfil de Elison Matos

Elison 26 posts

@elison.matos1 em 29/11/2021 às 11:14

Garanto que o Fagner também tomaria esse gol, mas é fato que o JP falhou bizarramente.

Culpa é do Sylvinho colocar um cara que tá a 6 meses sem jogar em um jogo daquela natureza, E do Cássio, esse não surpreende mais ninguém com os frangos...

Foto do perfil de Aldrei Silva

Ranking: 938º

Aldrei 3.311 posts

@aldrei.silva Apoiador em 29/11/2021 às 11:07

Meu Deus...qunta baboseira...o João Pedro estava na bola...ele deu uma titubeada TIPICA de quemesta semtempode bola...PERDEU o tempode bola notoriamente e FALHOU...é simples