Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Flamengo atualmente é muito maior que o Corinthians em mentalidade e ambição

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Juliano

Ranking: 2.460º

Juliano 1.293 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/11/2021 às 17:12
Por Juliano Knaut (@juliano.knaut)

Essa é pra gerar polêmica mesmo. E ainda incluo o maior rival Palmeiras nessa história.

Não adianta de nada ter nomes como Renato Augusto, Giuliano, Guedes, Willian, Paulinho, Fagner, Cássio no elenco e ter uma mentalidade de fracassados, acomodados, conformados. Isso só nos trará mais desgosto, frustração e humilhação frente aos rivais.

Cássio é o maior exemplo do que acontece nos bastidores do clube. Nosso maior ídolo na história hoje não passa de um jogador acomodado e com uma soberba inacreditável a ponto de que mesmo falhando em quase todo jogo sai de campo dizendo “não preciso provar nada a ninguém”. VOCÊ TEM QUE SE PROVAR TODO DIA SEU C@R@LH0. AQUI É CORINTHIANS CÁSSIO, não aprendeu em 10 anos ainda?

Olha o que o Flamengo fez hoje. Demitiu Renato Gaúcho com quase 73% de aproveitamento. Alguém sabe dizer quando foi a última temporada que o Corinthians teve 73% de aproveitamento? Isso é pensamento de time GIGANTE, que não se contenta com pouco. Que quer mais, mais e sempre mais. E não igual aqui que o treinador entrega 48% de aproveitamento em meio ano de trabalho e ainda é bancado para próxima temporada pela diretoria e alguns torcedores alienados.

Demitiu o Renato e deseja quem? GALLARDO E VILLAS BOAS, que quando citados aqui tem gente que fala que impossível.

O palmeira mesma coisa. Mesmo sendo bicampeão da liberta seguido os caras não sustentam com a permanência do Abel, que antes da final era execrado pela torcida.

A questão é simples, o Corinthians é muito maior no geral do que Flamengo e Palmeiras, mas está sendo gerenciado por pessoas que tem a mentalidade menor do que os gestores de Fortaleza, Athetico PR e Bragantino por exemplo.

Só consigo chegar a uma conclusão: o Corinthians está se apequenado igualzinho o rival do Morumbi. Se não ganhar nada no próximo ano pra aumentar as receitas, em 2023 vai brigar pra não cair, porque os mais velhos não vão aguentar mais e não vai ter dinheiro pra contratar. Se não mudar a postura fora de campo, só vamos sofrer dentro dele.

E só pra finalizar: Ei gaviões, vai acordar quando? Só sai da casinha quando tão com pagamento atrasado? Quando não cai verba? Mostre que são realmente “contra todo ditador que no Timão quiser mandar” e acabem com essa palhaçada. Já invadiram CT e quebraram carro, jogador e treinador por muito menos. Agora ficam só com notinha no Twitter. ACORDA C@RAIO.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Altamir Gonçalves

Ranking: 1.649º

Altamir 1.977 posts

@nenes em 30/11/2021 às 11:49

Pra gerar polemica mesmo.

Grande coisa você esta postando.

Surgiu o novo Einstein do futebol, descobriu a galáxia e vai torcer para o Flam**** agora

Foto do perfil de Paulo Ramalho

Ranking: 1.588º

Paulo 2.052 posts

@paulo.ramalho em 30/11/2021 às 11:45

Torça para o Flamengo meo amigo, ninguém tá te impedindo...

Foto do perfil de Rafael Mangini

Ranking: 5.840º

Rafael 421 posts

@mangini.r em 30/11/2021 às 11:15

Discordo. Eles estão igual o Corinthians pós 2012 e o São Paulo pós tri BR: soberbos! Já erraram na contratação de técnicos o elenco começa a rachar.

Foto do perfil de Alef Almeida

Alef 129 posts

@alef.almeida1 em 30/11/2021 às 11:03

O que você disse é corretíssimo! Tem até artigos científicos que mostram o poder da mente!

Se o CORINTHIANS quer coisas grandes tem que mudar a mentalidade! No futebol feminino do Corinthians já é feito esse trabalho!

Agora no masculino não existir esse trabalho...

Publicidade

Foto do perfil de Andre Ramos

Ranking: 206º

Andre 9.411 posts

@andre.ramos12 Apoiador em 30/11/2021 às 10:55

Você por acaso já leu o que anda escrevendo a torcida do Flamengo sobre o time deles?

Eu concordo com seu post, mas pra eles está cheio de veterano mal acomodado, com gente ganhando nas costas do clube, igualzinho o que você escreveu do nosso clube.

Você precisa lembrar que antes do duilio assumir e fazer a limpa, nossa realidade era a m**** que o Andrés fazia. No seu primeiro ano de mandato o Duilio limpou o clube, voltou a contratar grandes jogadores e promete mais para o ano que vem.

Somos acomodados e pequenos porque não vamos atrás de um grande técnico? Nessa parte eu discordo de você.

Foto do perfil de Guilherme Lellis

Ranking: 2.413º

Guilherme 1.316 posts

@guilherme.lellis em 30/11/2021 às 10:45

Infelizmente, você tem toda razão!

O Corinthians merece MUIIITOOOOOOOOOOO mais do que isso que temos hoje.

Os rivais já estão com 3 Libertadores...

O Corinthians tem que pensar grande. É absurdo o Cássio ser titular incontestável durante os últimos 2 anos aí.

A diretoria acertou trazendo jogadores de alto nível, porém precisa renovar...

Temos que voltar ao topo!

Foto do perfil de Gabriel Batista Ferreira

Ranking: 1.467º

Gabriel 2.182 posts

@gabriel.batista.fiel em 30/11/2021 às 10:44

Mas muito disso é só um jogo de aparências. A diretoria do Flamengo já escapou de burrices colossais como a contratação do Thiago Mendes por quase 60 milhões de reais. Eles nem conhecem o trabalho do Villas Boas, um técnico que tomou mais gol do que fez (e o ponto fraco desse Flamengo é a defesa frágil). Enfim, acho também que o JJ elevou o patamar por lá mas as vezes acho exagerados os elogios. Eles estavam sendo ambiciosos quando fecharam com o auxiliar do Guardiola também... Pagaram uma multa de 11 milhões para o cara e ninguém nem lembra dele! Se isso acontece aqui a polícia baixa lá no PSJ.

Foto do perfil de Alexandre Lorencini

Ranking: 7.586º

Alexandre 275 posts

@alexandre.lorencini em 30/11/2021 às 08:23

Brasileiro só enxerga curto prazo e imediatismo!

Flamengo e Palmeiras vem montando seus elencos com grande investimento e redução de dívida a Anos, enquanto isso nós fomos indo ladeira a baixo!

Não esperem que com o elenco atual, no próximo ano já vamos ganhar tudo, muito pelo contrário, é preciso ter cautela e muito planejamento. Estou feliz com o trabalho que o Duílio vem fazendo, em um ano nosso clube mudou totalmente de patamar, primeiro ano possivelmente com superavit, e agora com a a Arena lotada, melhor ainda. Temos que focar na, na redução e renegociação de dividas, no trabalho que ele está fazendo para reduzir os custos do parque são Jorge e na otimização de recursos na folha do time.

Se essas praticas continuarem nos próximos anos e gestões voltaremos ao TOPO, penso que atualmente já estamos, pelo menos no top 3,4 do BR.