Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Flamengo atualmente é muito maior que o Corinthians em mentalidade e ambição

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Juliano

Ranking: 2.441º

Juliano 1.293 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/11/2021 às 17:12
Por Juliano Knaut (@juliano.knaut)

Essa é pra gerar polêmica mesmo. E ainda incluo o maior rival Palmeiras nessa história.

Não adianta de nada ter nomes como Renato Augusto, Giuliano, Guedes, Willian, Paulinho, Fagner, Cássio no elenco e ter uma mentalidade de fracassados, acomodados, conformados. Isso só nos trará mais desgosto, frustração e humilhação frente aos rivais.

Cássio é o maior exemplo do que acontece nos bastidores do clube. Nosso maior ídolo na história hoje não passa de um jogador acomodado e com uma soberba inacreditável a ponto de que mesmo falhando em quase todo jogo sai de campo dizendo “não preciso provar nada a ninguém”. VOCÊ TEM QUE SE PROVAR TODO DIA SEU C@R@LH0. AQUI É CORINTHIANS CÁSSIO, não aprendeu em 10 anos ainda?

Olha o que o Flamengo fez hoje. Demitiu Renato Gaúcho com quase 73% de aproveitamento. Alguém sabe dizer quando foi a última temporada que o Corinthians teve 73% de aproveitamento? Isso é pensamento de time GIGANTE, que não se contenta com pouco. Que quer mais, mais e sempre mais. E não igual aqui que o treinador entrega 48% de aproveitamento em meio ano de trabalho e ainda é bancado para próxima temporada pela diretoria e alguns torcedores alienados.

Demitiu o Renato e deseja quem? GALLARDO E VILLAS BOAS, que quando citados aqui tem gente que fala que impossível.

O palmeira mesma coisa. Mesmo sendo bicampeão da liberta seguido os caras não sustentam com a permanência do Abel, que antes da final era execrado pela torcida.

A questão é simples, o Corinthians é muito maior no geral do que Flamengo e Palmeiras, mas está sendo gerenciado por pessoas que tem a mentalidade menor do que os gestores de Fortaleza, Athetico PR e Bragantino por exemplo.

Só consigo chegar a uma conclusão: o Corinthians está se apequenado igualzinho o rival do Morumbi. Se não ganhar nada no próximo ano pra aumentar as receitas, em 2023 vai brigar pra não cair, porque os mais velhos não vão aguentar mais e não vai ter dinheiro pra contratar. Se não mudar a postura fora de campo, só vamos sofrer dentro dele.

E só pra finalizar: Ei gaviões, vai acordar quando? Só sai da casinha quando tão com pagamento atrasado? Quando não cai verba? Mostre que são realmente “contra todo ditador que no Timão quiser mandar” e acabem com essa palhaçada. Já invadiram CT e quebraram carro, jogador e treinador por muito menos. Agora ficam só com notinha no Twitter. ACORDA C@RAIO.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico