Fórum do Corinthians

O C* tá como?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de RagDrak

Ranking: 10.871º

Ragdrak 126 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/12/2021 às 09:50
Por RagDrak RD (@ragdrak)

'O Corinthians é um clube excepcional, uma das maiores torcidas do mundo, uma torcida fanática, que eu não duvido que torça para o Grêmio domingo. É o meu sentimento. A torcida do Corinthians pode ter uma vontade. Agora, do outro lado, tem um clube, tem um grande clube. O Grêmio nunca rebaixou o Corinthians, isso não existe, gente. O Corinthians é um clube centenário, campeão do mundo'.

Dênis Abrahão, VP do Grêmio

1.805 visualizações e 31 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Henrique Garcia

Ranking: 1.429º

Henrique 2024 posts

@henrique.garcia5 em 03/12/2021 às 10:08

Quem rebaixou mesmo foi Internacional e Goiás.

Vasco e Grêmio apenas contribuíram jogando com muita vontade.

Todos vão pagar.

Foto do perfil de Fabio De Oliveira Rossi

Ranking: 470º

Fabio 5070 posts

@popeye.catanduva em 03/12/2021 às 10:17

Já estava te negativando, ainda bem que vi que você só escreveu o que falaram kakakaka

Últimas respostas

Foto do perfil de Yure Passos

Ranking: 937º

Yure 2932 posts

@yurecena em 03/12/2021 às 13:29

O Grêmio com a vontade que está jogando não pode ser subestimado.

Publicidade

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 39428 posts

@claudiofsantos em 03/12/2021 às 12:36

Avisem esse cidadao que os mais de 35 milhões de CORINTHIANOS só torcem para um clube...O SPORT CLUB CORINTHIANS PAIULISTA!

Foto do perfil de Kauê Teodoro

Ranking: 585º

Kauê 4294 posts

@kaue.teodoro1 em 03/12/2021 às 12:19

Nss pior que ele na entrevista parecia tá bebaço kkkkkkk

Foto do perfil de Nery Douglas

Ranking: 6º

Nery 44334 posts

@douglas.nery em 03/12/2021 às 11:47

Quero que ele e quem está pedindo pra entregar jogo se fodam. Quem torce para o Timão entregar jogo merece levar uma surra

Foto do perfil de Jose Roberto

Ranking: 596º

Jose 4248 posts

@jose.roberto68 em 03/12/2021 às 11:41

Concordo em número, gênero e grau com ele e você? Pisa bem devagar na cabeça ou afunda de vez? Aqui é Corinthians carvalho e eles não foram os culpados por nossa queda mas fomos humilhados pela torcida deles e agora será que seria a hora de dar o troco?

Foto do perfil de Emilianenko Fedor

Ranking: 1.512º

Emilianenko 1926 posts

@emifedor em 03/12/2021 às 11:40

Mal sabe o que espera ele, eu daria a vida nesse jogo

Foto do perfil de Korujinha 1000°

Ranking: 62º

Korujinha 16128 posts

@elaine.vitor1 em 03/12/2021 às 11:35

Se botar um prego, sai um parafuso.

Foto do perfil de Resenha Da Fiel

Ranking: 7.004º

Resenha 284 posts

@resenhadafiel em 03/12/2021 às 11:27

Ele com certeza tem algum probleminha kkkkkk
Tá morrendo de medo.. E ainda dizendo que nossa torcida torceria pelo Grêmio domingo kkkkkk

Foto do perfil de Michel Do Nascimento Silva

Ranking: 3.794º

Michel 705 posts

@michel.do.nascimento em 03/12/2021 às 11:08

O deles esta guardado...

Foto do perfil de Jefferson Silva

Ranking: 1.057º

Jefferson 2674 posts

@jeffjeff em 03/12/2021 às 10:49

Uai. Só disse a verdade.

O rebaixamento não é decidido em jogo

x