Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

O que faltou no time do Corinthians, sobrou no Willian

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Flávia

Ranking: 3º

Flávia 35.518 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/12/2021 às 18:13
Por Flávia SCCP (@flavia.sccp)

O que faltou no time, sobrou no Willian

Creio que não existe mais essa de que 'jogador' também é torcedor, pelo menos não nos dias de hoje. Esse jogo foi um exemplo claro disso.

Teve o oba-oba do torcedor a semana toda, estávamos criando um clima do tipo 'O DIA DA VINGANÇA' (Parece até nome de filme...rs)

Esses caras sabiam da importância desse jogo, se alguns se dizem corinthianos, então, eles sabiam bem da história e o que esse time azul fez em 2007. Parece que só o Willian sabia o que esse jogo significava. Jogou pra caramba, com raça e na hora da substituição, saiu insatisfeito. No final da partida ele disse: sabíamos da importância desse jogo de hoje.

Como corinthiana, quero acreditar que fizeram apenas um péssimo jogo, não quero acreditar que fizeram 'corpo mole'. Queriam ressuscitar um time que estava praticamente na cova, só esperando jogar a terra? Foi ridículo o que vimos hoje.

Antigamente até tínhamos vários jogadores que amavam o Corinthians e lá no início, ajudaram até a construir o nosso primeiro estádio.

O Corinthians é e sempre será MAIOR que todo e qualquer jogador ou treinador.

O Willian tem meu respeito, jogou muito e SOZINHO! Na individualidade do Renato Augusto, empatamos.

Mas, não importa, HOJE, esse time não me representou.

Paixão, amor verdadeiro e incondicional, só vem da alma e de um coração corinthiano de verdade e isso, só o TORCEDOR tem.

Vai, Corinthians! (:

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico