Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Corinthians x Grêmio: ficou nítido mais um motivo pelo qual o Sylvinho deve ser demitido

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de #SAFOCORINTHIANS

Ranking: 20º

#safocorinthians 32.250 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/12/2021 às 19:50
Por #SAFOCORINTHIANS 2024 (@lucasmoura2015)

Ele vai acabar queimando os bons jogadores do elenco.

Nenhum jogador joga bem sempre, ponto. Até Messi que é o melhor da história tem dias e sequências ruins, imagina os meros mortais que jogam no Brasil. E quando o coletivo é ruim, ou inexistente, como é o caso do Corinthians, atuações individuais apáticas no ataque ou desastrosas na defesa pesam muito mais e tendem a queimar jogadores.

Contra o Grêmio, a torcida pegou muito pesado com Róger Guedes, para mim sem razão. Correu, tentou, não foi displicente. Não estava em um bom dia, normal. Mas como o coletivo do time sempre é um cocô, qualquer dia com individual mais abaixo vira tragédia. Quase perdemos, fomos salvos pelo Renato Augusto que vinha sido muito criticado pelo primeiro tempo. Pegaram no pé do Giuliano, pegaram no pé do Willian também, molecada da base nem se fala...

Precisamos de um coletivo forte para potencializar os dias inspirados dos atletas e amenizar os dias ruins, e isso passa pela demissão do Sylvinho. #ForaSylvinho

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Wladmir Gf

Ranking: 410º

Wladmir 6.162 posts

@wladmir.gf em 06/12/2021 às 12:13

Demissão nsim, com urgência.

Foto do perfil de Felipe Silva

Ranking: 27º

Felipe 28.669 posts

@felipe.silva218 em 06/12/2021 às 12:05

Sylvinho só e bom para quem é ANTI isso é o msm que passa por cima dos torcedores fraco e ainda é arrogante as coletivas dele e de nojo e sempre as msm desculpas e exalta adversário ele está ali pra que então se não é pra arruma solução só sabe sobrecarrega os reforços willian já está puto

Foto do perfil de Clodomiro Ojea

Clodomiro 17 posts

@clodomiro.ojea em 06/12/2021 às 11:26

Chega! Substituir Willians, Du Queiroz de lateral, Xavier no meio de campo, Roger Guedes marcando, GB no banco! Colocar Luan, Vitinho, que não joga #$!@% nenhuma! ' E' não ENTENDER DE FUTEBOl;Fora aprendia de treinador!

Foto do perfil de Luiz Claudio Ricciardi

Ranking: 6.433º

Luiz 363 posts

@luiz.claudio.riccia1 em 06/12/2021 às 10:48

O Sylvinho não presta, beleza! Agora onde está a culpa dele no gol do Grêmio? Cruzamento na área, Diego Souza sozinho no meio do JV, do Gil e do FS, a bola sobra e o Cássio sai estabanado.

RG não conseguiu dar um chute no gol e no finalzinho perdeu uma chance clara de, gol que o Luan deixou limpinha pra ele, era só chutar e ele pipocou.

Dominamos o jogo no meio campo, criamos poucas chances e verdade, Mancine colocou dois marcando o Jô (jonibus) como alguns gostam de falar, W10 também tinha marcação dobrada, Juliano voltou de uma contusão e ainda machucou o ombro durante o primeiro tempo. As coisas para o treinador não são fáceis, mas para o torcedor criticar e muito fácil.

Publicidade

Foto do perfil de Isac Henrique Miranda Alves Dos Reis

Isac 58 posts

@isachenrique em 06/12/2021 às 10:46

Manter o Sylvinho como técnico além de ser uma economia burra, é a comodidade passageira que vai cobrar um preço muito alto no futuro (temporada 2022)...Não é possível que o Duílio não perceba isso!

Foto do perfil de Thiago Augusto

Ranking: 3.620º

Thiago 820 posts

@thiagobisqui em 06/12/2021 às 10:39

O que ele faz com o Du queiroz por exemplo é uma aberração, me desculpa mas esse papo de que o Du queiroz fez lateral direita na base não cola.

O mlk não tem velocidade, ultrapassagem, nã osabe cruzar e não sabe se posicionar para marcar alguém como lateral.

é só ver o gol do grêmio o drible que ele tomou o bote que ele deu, você vê que está perdido, marcou e posiciou o corpo todo errado, ele não sabe jogar ali, você queima o mlk, #$!@% o time e queima o lateral reserva que foi contratado. Esse técnico é muito burro!

Foto do perfil de Jose Roberto

Ranking: 247º

Jose 8.719 posts

@jose.roberto68 em 06/12/2021 às 10:39

Segundo alguns integrantes deste fórum nenhum jogador pode ter um dia ruim e tem que jogar bem todas as partidas? Só conheço um jogador que jogou bem quase todas as partidas que foi um tal Edson Arantes do Nascimento um tal de Pelé e vocês conheceram?

Foto do perfil de Will Corinthians

Ranking: 3.135º

Will 981 posts

@william.almeida.varj em 06/12/2021 às 10:34

Esse traste infeliz é, de longe, o pior técnico da história do Corinthians! Ele consegue ser muito pior do que o Jair Ventura, Osmar Loss e Cristóvão Borges juntos!

Aliás, não há quem esses '3' (Sylvinho, Doriva e Fernando Lázaro) não tomem um nó tático! O Mancini sozinho engoliu eles! Parecem os '3' patetas e acabaram estragando o Fernando Lázaro o qual estava tão bem!

#SalveOCorinthians!

#ForaAprendizDeTreinadorLixo!