Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Bancar Sylvinho não é mais teimosia, é burrice!

Foto do perfil de Vinicius

Vinicius 8 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/12/2021 às 10:16
Por Vinicius Hotz (@vinicius.hotz)

É incrível como é nítido que o time de Sylvinho é totalmente limitado, mesmo com um elenco qualificado, ontem isso ficou ainda mais escancarado.

Ontem quando o Grêmio subia a marcação, nosso time se mostrava totalmente perdido, sem opções de saída de bola, e entregamos a bola várias vezes antes mesmo do meio campo, em uma delas inclusive saiu o gol deles, o time tem que ser treinado para saber sair dessa situação, os jogadores saberem o que fazer quando estão sendo sufocados. Além disso, você não pode ficar mais de 60% com a posse de bola durante quase todo o jogo e não conseguir infiltrar no campo adversário coletivamente falando, só levamos perigo devido ao alto nível de jogadores como Willian e Renato Augusto, que individualmente quebram linhas de marcação e abrem espaço para jogar, porém não podemos depender sempre disso.

Mas este é justamente o ponto deste tópico, parem para analisar quantos jogos vencemos ou deixamos de perder conquistando empates no fim do jogo. Foram gols de genialidade de alguns craques que temos hoje no nosso elenco, mas nunca de jogadas trabalhadas, de infiltrações, de tabelas, jogadas ensaiadas, aliás não lembro de nenhuma jogada ensaiada desde que o Sylvinho assumiu, nosso time hoje é fraquíssimo em bolas paradas, mesmo sabendo que hoje não temos exímios cabeceadores, é possível surpreender o adversário com jogadas ensaiadas. E na minha opinião o defeito mais perigoso deste nosso 'técnico atual', ele não tem variação tática, ele não faz leitura de cada adversário, e é por isso que não ganhamos jogos fora faz tempo, porque o time é prevísivel, fácil de marcar e não tem a defesa sólida de outros anos, além de não termos mais goleiro, mas isto é pra outro tópico. Qualquer um que entenda o mínimo de futebol sabe, que as vezes para desestruturar um adversário, principalmente no campo deles, é preciso criar um tipo de jogo para aquele adversário em especifico, e isso não aconteceu em nenhum jogo neste campeonato.

Enfim, fica a reflexão para que nossa diretoria olhe atentamente para esta situação, para que a gente não passe vergonha ano que vem.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de João Paulo Costa Gomes

Ranking: 844º

João 3.582 posts

@johnny80 em 06/12/2021 às 11:29

Sempre foi burrice.

Foto do perfil de Alexandre S

Ranking: 125º

Alexandre 12.832 posts

@asiqueira08 em 06/12/2021 às 11:28

Qualquer time que suba a marcação nos coloca em perigo. Não temos saída de bola nenhuma (culpa dessa linha engessada). É tudo muito previsível, dois atacantes do time adversário marcam 4 jogadores nossos.

Foto do perfil de Lucas Marques

Ranking: 369º

Lucas 6.523 posts

@.maisquelouco em 06/12/2021 às 11:11

Exatamente. Os caras estão preferindo sacrificar o ano de 2022 do Corinthians por pura camaradagem! O clube sempre vem antes de tudo. O cara conseguiu tomar nó tático do Mancini, ontem, este que foi demitido do Corinthians por não render o esperado. Sylvinho não da mais!

Publicidade

Foto do perfil de Kaue Da Silva

Ranking: 1.298º

Kaue 2.458 posts

@kaueabc em 06/12/2021 às 11:08

Acho incrível que tem gente que negativa ainda.. Fora burrynho

Foto do perfil de Vitor Silva

Ranking: 311º

Vitor 7.447 posts

@escrib em 06/12/2021 às 11:08

Jogadas são manjadas

Foto do perfil de Clayton Duarte

Ranking: 1.795º

Clayton 1.818 posts

@clayton.duarte1 em 06/12/2021 às 10:54

Diria nem que é burrice. É sabotagem mesmo.