Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

""Contra mim ninguém pode acertar um bom chute"". Quem cai nessa mentira?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Gorila

Ranking: 152º

Gorila 11.013 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/12/2021 às 12:32
Por Gorila Palestrante (@cayovinycius)

Caro Cássio, você pode enganar o seu fã-clube cego, mas não pode enganar a todos. O seu desempenho caiu abruptamente e você parece não querer assumir.

As vezes o mérito do gol é de quem chuta e não há falha do goleiro no lance, como por exemplo, o golaço do Renato Augusto contra o Grêmio, domingo. Isso é, de fato, normal. Todavia, no seu caso essa regra não se aplica na maioria das vezes.

Vai me dizer que a cabeçada que originou o 2 gol do Ceará foi indefensável? Ou que o 2 gol do Internacional também foi indefensável?

Quantas vezes você não esteve dentro gol?

Quantas vezes não conseguiu pular e se esticar até a bola?

Quantas vezes não espalmou para dentro do gol?

Quantas vezes não foi com a mão mole nas bolas?

Parece que ele vive em um mundo alternativo aonde suas falhas gravíssimas não foram tão ruins assim. Respondeu a pergunta como se ele não estivesse péssimo na temporada.

É claro que ele não vai falar que está horrível, senão a repercussão seria ainda pior. Mas isso não quer dizer que ele precise falar uma coisa dessa.

Infelizmente, Cássio, você é, hoje, um goleiro, no máximo, nota 5 e frangueiro. Não tem mais a impulsão, agilidade e habilidade de outrora. Ainda acredito que você possa se recuperar, mas no momento você precisa ir para a reserva.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico