Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Uma temporada com um dos melhores elencos do Corinthians nos últimos anos pode ser jogada no lixo

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Luis

Ranking: 1.745º

Luis 1.871 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/12/2021 às 09:08
Por Luis Eduardo (@patadadorivelino)

Simplesmente por ter um cara que não é treinador à beira do gramado.

Eu aceitava a derrota e até o mau futebol jogado quando não tínhamos peças. Mesmo assim, vi um time ser Campeão Brasileiro com Romero e Clayson de atacantes. Gabriel como volante de contenção, simplesmente porque era um time muito arrumado taticamente e tinha um padrão de jogo.

O que vemos hoje é um time que fora de casa, abdica de jogar futebol, totalmente espaçado, e com certeza de derrota. Mesmo tendo bons jogadores.

Ano que vem teremos um time titular do meio para frente todo selecionável, comandado por o pior treinador da nossa história.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Jair Tadeu Mathias

Jair 39 posts

@jair.tadeu em 11/12/2021 às 15:51

O Silvynho está fechado com a panela.

Cássio, Fagner, Gil e Fabio Santos.

Vão enterrar o Corinthians na próxima temporada.

Não estão nem aí, querem se perpetuar, o torcedor que se lasque

Foto do perfil de Hercules Leite

Hercules 38 posts

@hercules.leite em 11/12/2021 às 13:24

A panelinha no Timão está prevalecendo

Foto do perfil de Wagner Ferreira Nunes

Ranking: 7.217º

Wagner 297 posts

@wagnernpeninha em 11/12/2021 às 12:53

Alguma notícia do silvinho. Ele vai pra Europa se tratar e ficar junto da família? Seria melhor pra todos!

Foto do perfil de Ramiro Soares

Ramiro 147 posts

@meuoxigenio em 11/12/2021 às 12:36

Você é mais um analfabeto da bola dentre esse batalhão de anti-Sylvinho. Em 2020, o Timão se classificou em 12º, correu risco de queda. Para 2021, a diretoria vendeu/emprestou 19 jogadores daquele elenco. Você sabe quantos foram contratados? Certamente, não sabe! NENHUM, cara, nenhum jogador foi contratado para 2021. A diretoria quis contratar Renato Gaúcho, que esnobou o Timão, ele queria um elenco de estrelas, tipo Flamengo, por quem foi contratado e dispensado vexatoriamente três meses depois. Recebeu o que merecia. Sem dinheiro p contratar técnico de ponta, buscou Sylvinho, que chegou, humilde, e foi logo dizendo (em resposta a Renato Gaúcho): o Timão não precisa de reforços. E foi com um time baseado no Terrão que jogou meio Brasileiro. Tirou leite de pedra. No meio do caminho, chegaram os reforços. Sylvinho chegou em 5º lugar. Poderia ser quarto, concordo. Mas os analfabetos da bola, você entre eles, querem a cabeça de Sylvinho. Acham que ele deveria superar o Galo, Flamengo e Palmares, times que estavam anos-luz à nossa frente. Que vem se estruturando há anos, elencos que jogam juntos há, no mínimo, dois ou três anos. Esse grupo de anti-Sylvinho faz lobby, não sei com qual objetivo, ajudar não é, pois só atrapalha o Clube. Seus analfabetos da bola, deixem Sylvinho começar um ano, com pré-temporada e elenco confiável. Depois veremos os resultados. O que fazem, além de promover injustiça, atrapalham o Timão. Se não sabem o que vão dizer, calem-se!

Publicidade

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 38º

Luis 24.398 posts

@lisca em 11/12/2021 às 12:25

Ele é inexperiente mas não o pior da história, longe disso

Foto do perfil de Junior Pícoli

Ranking: 452º

Junior 5.826 posts

@jr.picoli em 11/12/2021 às 12:11

Essa mensagem é para o silvinho, eu sei que ele está no fórum com pelo menos 2 perfis, entoa vai lá:

Você não tem capacidade pra ser técnico do Corinthians, seu esquema tatico é engessado e inoperante. Você escala os jogadores fora de posição e faz com que craques virem jogadores comuns (ex. RA de centroavante). Você mexe mal, anula jogadores importantes (Fagner), não tem atitude pra mudar o time, joga sempre na defesa, mesmo contra times medíocres. O Timão só chegou ao 4° lugar, porque os reforços ajudaram muito (gols nos minutos finais), se fosse por você (sem os reforços) o Timão teria ficado 12°, 15°... Você escalava o Roni e o Gabriel de meias, esses caras não são meias nem na pelada de fim de semana. Pra encerrar, quero dizer que te achava um cara gente boa, mas vi que você é arrogante e soberbo.

Foto do perfil de Berseker

Ranking: 2.650º

Berseker 1.185 posts

@menor10 em 11/12/2021 às 12:09

Vão esperar esse lixo afundar o Corinthians, ser eliminado se todas as competicoes precocemente pra tomarem uma atitude e demitirem ele quando o ano já estiver perdido kkk amadorismo rotineiro, muda gestão mas os interesses dos amiguinhos continuam acima do Corinthians

Foto do perfil de Felipe Moreno

Felipe 24 posts

@felipe.moreno6 em 11/12/2021 às 12:04

Só quem começou a torcer ontem acha que Sylvinho é o pior técnico da história, fraco ele é, pior da história é multa falta de conhecimento e análise de resultados.