Teoria minha a respeito da possível saída do Donelli e chegada do Ivan
Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/01/2022 às 20:52
Por Lázaro Luiz Ribeiro
(@lazaro.luiz.ribeiro1)
Provavelmente ele já vem tendo sondagens e essa chegada do Ivan será justamente para ocorrer a venda, essa história de que não quer ser terceiro goleiro faz sentido e ao mesmo tempo não.
Basta pegar nos últimos anos, nenhum goleiro jovem brasileiro chega na Europa para ser titular ou segundo goleiro (pelo menos não do Brasil)... No máximo irá para um grande europeu e ser remanejado para o time b ou emprestado para algum clube menor. Alisson foi mais experiente (acima dos 22 anos), Ederson já era do Benfica mas passou pelo Rio Ave até voltar para o Benfica e ser reserva do Júlio César, Gabriel Brasão pouco joga, Daniel Fuzzato também não.
Se eu fosse o Donelli eu não iria agora, ficaria treinando e focando pelo seu espaço, já já o Cássio chegará em um nível de aposentadoria e o Ivan se valorizar vai embora também. O ideal seria usar os três goleiros e emprestar o Carlos, Donelli (Paulista), Cássio Brasileirão ou copas e o Ivan Brasileirão ou copas. O que não dá é perder o Donelli por um valor baixo.
Lembrando, essa é a MINHA OPINIÃO. Não sou o dono da verdade e nem sou contra a quem pensa diferente, afinal o melhor tem que ser em prol do Corinthians sempre!
#Vai Corinthians
2.725 visualizações e 63 respostas neste tópico
Responder tópico
Melhores respostas
@marcelo.fcc em 11/01/2022 às 20:55
O cara n quer esperar o Cássio terminar de bater os recordes pessoais, ninguém garante que ele vai ceder espaço, o próprio Cássio já mostrou que não vai fazer isso
@paulo.soares.jr em 11/01/2022 às 21:12
Se no Corinthians houvesse ao menos um bom treino para os goleiros, até valeria a pena aceitar ser terceiro goleiro. Mas, além de morfar no banco, ainda regredir tecnicamente? Não vale a pena e o Donelli tá certo em pedir pra sair.
Últimas respostas
Temos 100% do donelli, tem que vender ele bem
Ele tem mt futuro e o melhor pra ele no momento é ir para o futebol europeu e JOGAR, banco n serve.
Publicidade
@leonardo.paula.silva em 12/01/2022 às 11:24
Se eu fosse o donelli jamais aceitaria ser reserva do Cássio atualmente, o mlk tem personalidade Walter e caique frança já mostraram que aqui não existe essa de ser preparado para o futuro, Walter quando estava pronto e superior ao Cássio saiu por causa da história do outro...
@jose.osvaldo.rodrig1 em 12/01/2022 às 09:50
Concordo com sua teoria.
@cesinha77 em 12/01/2022 às 09:41
Cara, goleiro não é assim não. Europa? Amigo, conseguir ser titular em qualquer time já é muito difícil. É a famosa posição de confiança, a que menos muda.
Se ele conseguir ser titular já está de ótimo tamanho. Ele sabe disso.
@carlosrobertonunes em 12/01/2022 às 09:39
Se eu fosse o Donelli eu iria. O cara tem muito potencial e pode, quem sabe, render uma bolada para o Timão no futuro.
@lipao88 em 12/01/2022 às 09:28
Partilho dessa mesma opinião mano
@biochang em 12/01/2022 às 07:42
Já erraram com a renovação do Cássio em má fase, em decadência com mais 1 ano para análise mas já deram mais 2 anos
Esse ano já tinha que ser a passagem do bastão para o próximo goleiro titular e abrir espaço para os reservas
Deixar o Cássio em jogos fáceis e se despedir
@itamar.barbosa em 12/01/2022 às 07:20
Se nem o Walter, em fase excelente, colocou o Cássio, em péssima fase, no banco... Esquece.
@willian.reis3 em 12/01/2022 às 07:11
Vejo todos falando que com a chegada do Ivan, Donelli seria o terceiro. Quem garante? Se bobear, Donelli é melhor que Ivan.
@xandon em 12/01/2022 às 00:19
Eu acho que com a saída do Walter para o Cuiabá a onde é titular, despertou o desejo dos reservas de sair para tentar jogar em outro clube.
Caique França foi para a ponte, provavelmente com a chegada do Ivan no Corinthians, Caique deve ter oportunidade, e com isso acende a vontade do Donelli também.
O Cássio não pode ser titular absoluto em todos os jogos, se não abrir uma brecha para os reservas jogar vai ocorrer está demanda de saídas de goleiros.
Pô não entra na minha cabeça que Cássio não pode sentar no banco para abrindo espaço para os reservas em jogos que não comprometa o time.
Exemplo
Corinthians x Guarani tem necessidade do Cássio ser o goleiro titular neste jogo?
Os cara enxerga que não vai ter oportunidade, Cássio estando bem ou mal no gol ninguém tira, eles viram o tempo que Walter ficou sendo reserva do Cássio e teve pouquíssimas oportunidades.
Ainda acho que jogos contra rivais que não comprometa, Cássio deveria sentar no banco para os reservas ter oportunidade de jogar.