Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Teoria minha a respeito da possível saída do Donelli e chegada do Ivan

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Lázaro

Ranking: 226º

Lázaro 9.058 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/01/2022 às 20:52
Por Lázaro Luiz Ribeiro (@lazaro.luiz.ribeiro1)

Teoria minha a respeito da possível saída do Donelli e chegada do Ivan.

Provavelmente ele já vem tendo sondagens e essa chegada do Ivan será justamente para ocorrer a venda, essa história de que não quer ser terceiro goleiro faz sentido e ao mesmo tempo não.

Basta pegar nos últimos anos, nenhum goleiro jovem brasileiro chega na Europa para ser titular ou segundo goleiro (pelo menos não do Brasil)... No máximo irá para um grande europeu e ser remanejado para o time b ou emprestado para algum clube menor. Alisson foi mais experiente (acima dos 22 anos), Ederson já era do Benfica mas passou pelo Rio Ave até voltar para o Benfica e ser reserva do Júlio César, Gabriel Brasão pouco joga, Daniel Fuzzato também não.

Se eu fosse o Donelli eu não iria agora, ficaria treinando e focando pelo seu espaço, já já o Cássio chegará em um nível de aposentadoria e o Ivan se valorizar vai embora também. O ideal seria usar os três goleiros e emprestar o Carlos, Donelli (Paulista), Cássio Brasileirão ou copas e o Ivan Brasileirão ou copas. O que não dá é perder o Donelli por um valor baixo.

Lembrando, essa é a MINHA OPINIÃO. Não sou o dono da verdade e nem sou contra a quem pensa diferente, afinal o melhor tem que ser em prol do Corinthians sempre!

#Vai Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico