Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Vou Ser Criticado, Mas se eu Não Falar, Ninguém Vai

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Guilherme

Guilherme 170 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/01/2022 às 05:10
Por Guilherme de Brito Nascimento (@guilherme.de.brito.2)

Vou Ser Criticado, Mas se eu Não Falar, Ninguém Vai

Fala Fiel, tudo bem com vocês? Hoje eu vim aqui para fazer polêmica, provavelmente esse vai ser meu tópico que mais vai receber dislikes, mas eu preciso falar minha opinião sobre os 3 nomes mais falados no Corinthians nos últimos dias: Ivan, Diego Costa e Bruno Melo. Sem mais enrolação, vamos lá:

Ivan: o goleiro Ivan é ídolo na Ponte Preta, tem uma história muito daora no time campineiro, é um bom goleiro e vive recebendo sondagens e até propostas de grandes clubes brasileiros e do estrangeiro, seria um ótimo reforço para o Corinthians, se não fosse pelo fato de nós já termos 4 goleiros no time profissional! O Cássio nos últimos tempos está em decadência, mas renovaram com ele, então vamos ter que atura-lo por mais 2 anos (se não renovarem com ele depois); o Donelli não teve muitas chances, 5 jogos em 2021, mas mostrou ser um goleiro seguro e que pode nos ajudar e ter uma sequência; Carlos Miguel foi contratado para suprir a perda de Caíque França, que não iria renovar e curiosamente foi para a Ponte Preta, ele é jovem também, 23 anos, e é simplesmente o maior goleiro do Brasil, com 2,04 metros, ele ainda não teve chances, mas espero eu que ele tenha chance no Campeonato Paulista e o Guilherme Castelani, assim como o Donelli e o Carlos, é jovem também, e por mais que ainda não tenha estreiado pelo Timão, constantemente está na reserva do nosso time e também deveria ganhar umas chances no Paulistão. A questão é que se nós já temos 4 goleiros, pra que mais um? Não precisamos de outro goleiro! Até porque seria outro reserva do Cássio, ou vocês acham que iria acontecer igual aconteceu em 2012? Quando o Cássio chegou e assumiu a titularidade? Acorda Fiel! Vai acontecer com ele a mesma coisa que aconteceu com o Walter, ele vai ficar eternamente no banco, pois nenhum, eu digo NENHUM técnico vai tirar o Cássio de titular, acordem!

Diego Costa: Cara, como jogava bola o Diego Costa hein? O cara jogou muita bola nos gramados europeus, destruiu jogando na Europa, principalmente no Atlético de Madrid, ele realmente jogava um bolão... Perceberam que eu usei o tempo verbal passado em tudo que falei sobre o Diego até aqui? Então, é isso pessoal, o Diego Costa a cada ano que passa vai decaindo mais e mais, e a queda de rendimento dele a cada decai num nível muito acelerado. Percebam que desde 2019 ele vem decaindo muito tecnicamente, sendo que a mais de 2 anos ele não consegue jogar uma partida inteira, sempre sendo substituído. Além do mais, ele se tornou um jogador bichado, que é aquele jogador que vive se lesionando. Ele vive perdendo muitos jogos, inclusive jogos importantes hein? Na semifinal da Libertadores ele se lesionou e não pode jogar o jogo da volta, o que aconteceu? Atlético-MG eliminado da Libertadores. Na Copa do Brasil a mesma coisa, se lesionou no primeiro jogo e não jogou o segundo, a sorte é que o Atlético-MG já tinha garantido o título no primeiro jogo, mas enfim, ele até pode render mais aqui no Corinthians, acabando com os problemas das lesões, voltando a jogar mais, graças ao nosso DM, mas será que o DM daria jeito nele? Eu não arriscaria, mas nessa aí eu deixo em aberto, nessa aí (se ele vier) se der certo, vou aplaudir a diretoria, mas se não der certo fiquem cientes que ele já era um risco quando chegou.

Bruno Melo: o novo queridinho de alguns daqui do fórum e de alguns daqui do Meu Timão em geral. Bom, por onde começo? Ele é reserva do Fortaleza, no último brasileiro acertou 2 dos 15 cruzamentos que tentou, a Torcida do Fortaleza quer que ele vá embora, ele não viria pra ser titular... Sinceramente, não sei como tem gente que apoia um jogador desse nível de vir para o Corinthians. Vocês merecem mesmo o Sidcley e Danilo Avelar. Parecem que gostam de sofrer, gostam de um jogador perna de pau que nem é utilizado pelo próprio time e quer vir para o Corinthians pra quando sair acabar processando o clube, porque nosso time nunca paga o que deve, principalmente FGTS pra esses pé de rato.

Enfim, esse é meu desabafo sobre esses 3 nomes tão ventilados no Corinthians nessa e na última semana.

Um forte abraço e Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Caio Vinicius

Ranking: 1.307º

Caio 2.449 posts

@caio.vinicius76 em 12/01/2022 às 05:57

Sua opinião eu igual a de 90% do fórum, porque receberia tanto deslike assim?

Foto do perfil de Paulo Pereira

Ranking: 1.405º

Paulo 2.260 posts

@pauloi em 12/01/2022 às 06:29

Quanto ao Ivan acho ele muito bom goleiro, poderia sim ser o nome para sucessor do Cássio, se o treinador tivesse culhões para ir fazendo um revezamento já durante o Paulista, mas realmente corre o risco de se tornar reserva de luxo, quanto aos outros dois assino embaixo, é exatamente isso.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nicolas Albuquerque

Nicolas 61 posts

@nicolas.albuquerque em 12/01/2022 às 21:15

Só discordo da sua análise sobre o Ivan, mas quanto ao Diego Costa e ao Bruno Melo eu concordo

Foto do perfil de Rafa El

Ranking: 396º

Rafa 6.311 posts

@rafa.el.grande em 12/01/2022 às 12:27

Você disse que iria falar coisas que ninguém falou, mas foi mais do msm...

Foto do perfil de Thiago Da Silva De Lima

Ranking: 300º

Thiago 7.595 posts

@thiagopr em 12/01/2022 às 12:20

Na Libertadores o Hulk errou o pênalti que daria a vitória ao CAM, ali já vi a eliminação do CAM, não se perde chances de gol em mata mata.

Diego Costa vi alguns jogos e é muito bom, não é aquele Diego Costa de Chelsea e Atlético Madrid mas bate de frente com qualquer centroavante do Brasil, Gabigol, Pedro, Yuri Alberto, Hulk.

Já o Ivan ótimo goleiro, é só o Sylvinho cair e contratar um técnico de verdade que será titular.

Foto do perfil de José Roberto

Ranking: 1.098º

José 2.848 posts

@jrobert em 12/01/2022 às 12:13

Realmente ninguém falou nada ainda sobre esses três jogadores. Muito original você.

Publicidade

Foto do perfil de William Gimenes

Ranking: 1.233º

William 2.571 posts

@menes.william em 12/01/2022 às 12:08

Diego Costa pegou COVID e agravou em uma trombose venosa

https://www.google.com/amp/s/www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/7798820/diego-costa-tem-trombose-venosa-profunda-que-pode-ser-consequencia-de-covid-19%3fplatform=amp Diego Costa tem Diego Costa tem 'trombose venosa profunda' que pode ser consequência de COVID-19 Centroavante tem grave problema na perna google.com google.com

Segue a fonte

Foto do perfil de Douglas Fernando Blanco

Ranking: 617º

Douglas 4.645 posts

@dougaooo em 12/01/2022 às 11:36

Diego Costa é meus ouuvosssss, canelão de vidro

Foto do perfil de Clodoaldo Dos Santos

Ranking: 4.804º

Clodoaldo 562 posts

@clodoaldo.dos.santos em 12/01/2022 às 11:22

Vai receber dislike porque só falou o obvio

Foto do perfil de Rodolfo S

Ranking: 942º

Rodolfo 3.301 posts

@rodolfo.cdp9 em 12/01/2022 às 11:00

Como você consegue ter opinião de algo que nem conhece?