Fórum do Corinthians

Roger Guedes é um absurdo!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Leonardo

Ranking: 1.049º

Leonardo 2416 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/01/2022 às 18:46
Por Leonardo (@leonardo.pagan1)

Roger Guedes é um absurdo!

O cara é muito focado na carreira dele, tem muito profissionalismo. Eu sei que isso era para ser normal, mas todos nós sabemos que no Brasil isso é difícil! Fora a vontade de vencer do cara mano, quer receber a bola a todo momento, fica pistola quando o time tá mal, reclama com o outro independente de quem seja, e dá o sangue mano! Esse tem a cara do Corinthians!

11.145 visualizações e 94 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de José Renato Blanque

José 56 posts

@jose.renato.blanque1 em 15/01/2022 às 18:54

Infelizmente que logo logo vai embora.

Pois seria fácil fácil ídolo do Corinthians

Foto do perfil de Laurence Olivier

Ranking: 1.001º

Laurence 2521 posts

@laurence.olivier em 15/01/2022 às 19:01

Se é o Gabriel fazendo isso, vocês falam que é marketeiro de Instagram. Kkkk

Provocações a parte, que ótimo que ele tá dedicado.

Vai ser importantíssimo.

Últimas respostas

Foto do perfil de Tiago Cordeiro Da Silva

Tiago 89 posts

@tiago.cordeiro.da.si em 17/01/2022 às 10:17

2022 é o ano dele!

Publicidade

Foto do perfil de Cláudia & Isabel

Ranking: 6º

Cláudia 16034 posts

@claribel em 16/01/2022 às 20:53

Pena que não vai ficar muito tempo no Timão. Já teve propostas pra sair, e com certeza terá muitas outras. Pra mim é jogador de seleção brasileira.

@lameque em 16/01/2022 às 17:21

Ele tem uma meta: se destacar no Corinthians e ir pra Copa do Mundo. Tá buscando, e eu torço muito por ele

Foto do perfil de Roberto Dias

Ranking: 142º

Roberto 9971 posts

@roberto.dias4 em 16/01/2022 às 16:25

O cara é fora de série msm

Foto do perfil de Antônio Morales Sprocatto

Ranking: 3.387º

Antônio 693 posts

@antonio.morales.spro em 16/01/2022 às 15:04

Independente do que falam dele positivo ou negativo, na minha opinião isso se chama Copa do Mundo, seleção tem muito meia boca, espero que Tite mude seus conceitos de (amiguinhos, família, etc...) Pois não só Roger Guedes, mas Renato Augusto e Wiliam, além de Paulinho, acredito que vão jogar muito esse ano

Foto do perfil de Alan Bastos

Ranking: 761º

Alan 3200 posts

@alan.bastos em 16/01/2022 às 12:10

Esse cara não termina o ano no Corinthians, infelizmente!

Foto do perfil de Marcelo Dos Santos

Ranking: 1.062º

Marcelo 2367 posts

@marccello Apoiador em 16/01/2022 às 09:22

Vai voar esse ano

Foto do perfil de Reginaldo Fernandes

Ranking: 2.234º

Reginaldo 1160 posts

@reginaldo.fernandes3 em 16/01/2022 às 07:09

Alguém viu o Jô correndo nas férias,

Foto do perfil de Thiago Limano

Ranking: 167º

Thiago 9013 posts

@thiago.limano em 16/01/2022 às 06:25

Ele tá visando a Copa, bom pra ele e para o Corinthians.

Foto do perfil de Schwamm Fett

Ranking: 1.275º

Schwamm 2019 posts

@kim.zagari em 16/01/2022 às 06:21

Vocês são ingênuos demais...cara posta videozinho de 1 min treinando...depois vai para o churrasco come um boi todo e bebe 1L whisky e vocês pagand.o sapo pra ele...eu não acredito em vida na rede social não...só postam o que querem que os outro saibam...ingênuo quem acredita nisso..

x