Diego Costa x Cavani - o porque um ‘ pode e outro não ‘?
Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/01/2022 às 18:26
Por AMIN IBN CHAHRUR
(@amin.ibn.chahrur)
Ambos estão na casa dos 34 anos;
Ambos tem o mesmo valor de passe do transfermarket (5 milhões de euros)
Ambos jogaram e ganharam títulos em grandes clubes da Europa
Ambos disputaram copa do mundo com suas seleções como titulares
Ambos não estão na sua melhor fase (Diego Costa com lesões, e cavani há pelo menos 1 temporada e meia está longe de sua melhor forma)
Com a rescisão de Diego Costa, ele deve fechar com o Corinthians e ser o ‘ 9 ‘
Alguém me explica o porque um é bom e outro não?
Acho que por que um está vindo do Atlético Mineiro e e outro viria do Manchester United
110 visualizações e 12 respostas neste tópico
Responder tópico
Melhores respostas
@timao.sc em 16/01/2022 às 18:34
Será que não passa pela cabeça de quem quer o DC que o Corinthians pode fazer até 90 jogos em 22, e que o DC jogou 80 em 4 anos e meio, e que nesse período não tem 20 gols...e pra fechar com chave de ouro, não joga 90 minutos a 2 anos...por mim, não traria nenhum dos dois, iria atrás de um jogador mais novo, de intensidade, que consiga marcar a saída de bola
@phil.collins em 16/01/2022 às 18:33
Isso ajuda?
Últimas respostas
@claudio.rafael.sique em 16/01/2022 às 18:36
Fiel Madrid tá exigente demais para quem tá desde 2018 sem centroavante
Publicidade
@hellton em 16/01/2022 às 18:35
Só fosse possível escolher um pra ser contratado, cavani seria a minha escolha.
A questão é puramente por estilo, acho que o Cavani mesmo caminhando pra o final de carreira, ainda ofereceria mais possibilidades pra o time.
Diego Costa não é ruim, longe disso, ainda mais se tratando de futebol brasileiro, só acho que pela característica dele de ser um jogador pesado, de receber bola no pé, talvez não seja o melhor encaixe pra o time do Corinthians.
Gostaria de ter um camisa 9 mais rápido, com boa mobilidade, que ajudasse tanto na tarefa de fazer gol que seria o principal, como também na marcação e pressão na saída de jogo do adversário, pois acredito que isso ainda fta na equipe.
@guilherme.torres.do. em 16/01/2022 às 18:31
Porque um não tá bichado
@nem.ai em 16/01/2022 às 18:28
Um nasceu no Brasil...