Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Viram a mágica do Empresário Garcia!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Mestre

Ranking: 2.022º

Mestre 1.619 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/01/2022 às 21:22
Por Mestre Mortal (@mestre.dos.magos1)

Negociou seu ativo Ivan trazendo para um time com enorme vitrine com possibilidade de fazer alguns jogos, disputar Libertadores e outros campeonatos de ponta, chances reais de ganhar títulos e de quebra ser o futuro titular do Corinthians, saiu do ostracismo depois de se desvalorizar por não ter ido à Olimpíadas e ter ser machucado e ficar parado por quase 1 ano.

E aí o Caíque França que também é dele e foi desligado, ele em outro movimento calculado levou para ser o titular da Ponte Preta e ainda levou uma grana na negociação, além de arrumar uma vaga para fazer o cara jogar e ter sua projeção começando em um time de menor pressão, como ainda é novo para um goleiro tem um longa carreira de goleiro a ser trilhada. Entenderam a jogada e o porque do nada o Ivan apareceu para ser reserva do Cássio! Sendo que temos um goleiro formando em casa que foi luva de ouro e campeão pela seleção Sub 17, com potencial tanto quanto o Ivan, Donelli ainda tem apenas 19 anos, a conviniente desculpa de não ter experiência é unicamente por uma falta de planejamento em dar rodagem ao jogador … com essa negociação o Garcia arrumou um clube e uma vaga de titular para seu jogador que t tinha sido dispensado, e de quebra valorizou e recolocou seu outro empresariado nos holofotes e ainda conseguiu colocar o Ivan que é seu para ser o substituto imediato, tirado a vaga do Donelli que é de outro empresário e logo em 2 anos seria titular. Só não entende nada dessa jogada quem é burro! Até por isso o Donelli se sentido traído pediu para deixar o clube em definitivo. Fica a reflexão.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Bira Deodato

Ranking: 415º

Bira 6.146 posts

@deodato em 17/01/2022 às 09:05

Nivelar o potencial dos 2 é complicado, o Ivan já foi testado a nível profissional com constância, já vi jogos dele na ponte contra times grandes e literalmente ele foi o responsável pelas vitórias, muito acima da média. Fora a saída com os pés, goleiro alto e que sabe sair jogando. Não a toa 1 ano atrás o SP foi atrás e antes da lesão clubes da Europa tavam atrás.

Donelli tem potencial, não foi testado com constância, tem menor envergadura. Falta no mínimo ser testado por uns 2 anos ou mais pra conseguir ter um comparativo como fez aí em cima.

Com relação ao jogo de empresários, o futebol é complicado. Quando ajustaram a lei Pelé, foi com a intenção de libertar o jogador. Problema é que tiraram muito o poder do clube, o jogador tem parte do poder e a maior parte é do empresário. Se algum jogador de ponta vazar de determinado empresário, muitas portas se fecham pra ele. Ele precisa trocar por outro que tenha influência no mercado e nos clubes.

Foto do perfil de Ivanildo Vieira Costa

Ranking: 83º

Ivanildo 15.925 posts

@cajueiro em 17/01/2022 às 08:42

Rt e faccao criminosa!

Foto do perfil de Sandro Rogerio Amadio

Ranking: 1.727º

Sandro 1.888 posts

@sandro.rogerio.amadi em 17/01/2022 às 08:35

É faz muito sentido seu raciocínio, o que me deixa mais triste é que ele é empresário então certo ou errado ele tá na dele, a pergunta que fica é cadê o Presidente para assim como o dito empresário defender os interesses do clube...

Foto do perfil de Jorge Luiz Neves Bezerra

Ranking: 2.523º

Jorge 1.252 posts

@jorge.luiz.neves.bez em 17/01/2022 às 08:19

Faz sentindo, só não sei onde tem essa manchete dizendo que o donelli pediu pra ir embora.

Publicidade

Foto do perfil de Miguel Dos Anjos

Ranking: 277º

Miguel 7.975 posts

@miguel.dos.anjos em 17/01/2022 às 07:30

Qlq pessoa faria isso, basta ter influência e conhecer as pessoas certas.

Foto do perfil de Nery Douglas

Ranking: 2º

Nery 68.654 posts

@douglas.nery em 17/01/2022 às 06:52

Ivan está muito a frente do Donelli e Carlos e do Caíque então nem se fala, agora que o R & T é uma quadrilha é

Foto do perfil de Lucas De Moraes

Ranking: 4.039º

Lucas 706 posts

@lucas.de.moraes em 17/01/2022 às 06:40

Mano, eu não entendo alguns torcedores, o Corinthians tá reforçando e bem o elenco, e a galera fica reclamando. Ivan é um ótimo jogador, e o O Bambu também. Vamos parar de reclamar e vamos ver as coisas certas que estão fazendo. Detalhe, o Corinthians não tá gastando em transação com esses jovens e promissores jogadores. A diretoria tá fazendo certinho, compondo elenco é tá tudo certo, temos torneios importantes durante o ano e peças de reposição são bem vindas.

Agora, se não contrata, aí o Cássio machuca e o doneli com seus 19 anos entra numa quarta de final de liberta e vai mal, torcida critica a diretoria que não trouxe ninguém. Precisamos ser mais otimistas e ver o bom trabalho sendo feito sim.

Obs.: Donelli é um excelente jogador também, mas ainda precisa de casca e ganhar essa? Vaga de reserva?

Foto do perfil de Jose Roberto

Ranking: 1.125º

Jose 2.784 posts

@mustang em 17/01/2022 às 01:30

Você esta correto!