Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Viram a mágica do Empresário Garcia!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Mestre

Ranking: 2.022º

Mestre 1.619 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/01/2022 às 21:22
Por Mestre Mortal (@mestre.dos.magos1)

Negociou seu ativo Ivan trazendo para um time com enorme vitrine com possibilidade de fazer alguns jogos, disputar Libertadores e outros campeonatos de ponta, chances reais de ganhar títulos e de quebra ser o futuro titular do Corinthians, saiu do ostracismo depois de se desvalorizar por não ter ido à Olimpíadas e ter ser machucado e ficar parado por quase 1 ano.

E aí o Caíque França que também é dele e foi desligado, ele em outro movimento calculado levou para ser o titular da Ponte Preta e ainda levou uma grana na negociação, além de arrumar uma vaga para fazer o cara jogar e ter sua projeção começando em um time de menor pressão, como ainda é novo para um goleiro tem um longa carreira de goleiro a ser trilhada. Entenderam a jogada e o porque do nada o Ivan apareceu para ser reserva do Cássio! Sendo que temos um goleiro formando em casa que foi luva de ouro e campeão pela seleção Sub 17, com potencial tanto quanto o Ivan, Donelli ainda tem apenas 19 anos, a conviniente desculpa de não ter experiência é unicamente por uma falta de planejamento em dar rodagem ao jogador … com essa negociação o Garcia arrumou um clube e uma vaga de titular para seu jogador que t tinha sido dispensado, e de quebra valorizou e recolocou seu outro empresariado nos holofotes e ainda conseguiu colocar o Ivan que é seu para ser o substituto imediato, tirado a vaga do Donelli que é de outro empresário e logo em 2 anos seria titular. Só não entende nada dessa jogada quem é burro! Até por isso o Donelli se sentido traído pediu para deixar o clube em definitivo. Fica a reflexão.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 33º

Robson 27.247 posts

@robson.gualda em 16/01/2022 às 21:45

Garcia sugador do Timão

Foto do perfil de José C

Ranking: 138º

José 11.695 posts

@spain28 em 16/01/2022 às 21:45

Será? A RT é formada por gente honesta, que tem como único interesse o bem e o crescimento do Corinthians...não é a minha opinião, mas sim, de alguns integrantes da Orgamização, que escrevem no MT (o qual tem muita matéria tendenciosa)...

Foto do perfil de Pé De Anjo

Ranking: 88º

15.540 posts

@diego92 em 16/01/2022 às 21:43

Muita gente achando que ivan vai ser substituto do Cássio a longo prazo, mas a verdade e que Garcia vai por aqui e tirar na 1 oportunidade de grana boa ou vai querer % de mlk bom da base pelo passe dele.