Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Giuliano sobre Sylvinho

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Gabriel

Ranking: 4.232º

Gabriel 662 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/01/2022 às 15:01
Por Gabriel Laira (@gabriel.laira)

Entrevista dele no Bem Amigos, acho que esse é o principal motivo da manutenção do Sylvinho, ele tem o grupo na mão e todos gostam dele. Também tenho muitas ressalvas sobre o trabalho dele mas melhor um cara assim do que um que saiba mais de tática e que chegue sem o apoio do elenco que é o nosso grande diferencial.

“- O Sylvio é um grande treinador e tem total confiança dos jogadores. Eu confesso que o ambiente que nós temos é o melhor que eu tive na minha carreira toda, em todos os clubes. E isso passa pelo gerenciamento dele, como líder e como treinador. A equipe evoluiu e cresceu muito. Mas quando você cresce, evolui e não tem resultado, isso é ruim. Mas a gente teve bons resultados e a equipe cresceu. Então nós precisamos sim dar um voto de confiança a ele, fez um grande trabalho e tenho certeza que esse ano vamos jogar muito mais do que jogamos ano passado. “

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/giuliano-diz-que-corinthians-fara-frente-a-atletico-mg-flamengo-e-palmeiras-encara-sem-duvida.ghtml Giuliano diz que Corinthians fará frente a Atlético-MG, Flamengo e Palmeiras: Giuliano diz que Corinthians fará frente a Atlético-MG, Flamengo e Palmeiras: 'Encara sem dúvida'... Chegada de reforços e manutenção do trabalho iniciado no ano passado dão confiança ao jogador ge.globo.com

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico