Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

E a preparação como fica?!

Foto do perfil de Saimon

Ranking: 9.045º

Saimon 203 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/01/2022 às 22:04
Por Saimon Cavalcante (@saimon.cavalcante)

Ótimo dia nação.

Não é dúvida pra ninguém que Diego Costa não é um jogador de boa consistência física, força física sim, mas se machuca muito.

E o fato de que ele, Diego Costa, pede um tempo para tomar uma decisão, só reforça mais a falta de comprometimento com o Corinthians.

Todos os clubes já começaram pré temporada, e Diego Costa precisa de pré temporada mais que qualquer jogador, esse sim precisa tomar cuidado com a parte física ou se não vai formar dupla de ataque com Jô no banco.

Não precisa lembrar que o calendário do Brasil é um dos piores do mundo.

Vale a aposta do Timão em crias da base como Mantuan, Felipe Augusto e até mesmo Luan.

É nítido o entusiasmo de todos no Corinthians, um grupo com muita qualidade, todas as competições disponíveis nesse ano e a vontade de todos em fazer parte do time titular, qualquer jogador do Brasil hoje iria querer jogar nesse ataque, visto que vários atacantes foram oferecidos ao Corinthians, mas como o Grupo Tausan que irá pagar os salários acabou atrapalhando o Corinthians em contratar um centroavante que iria agregar qualidade ao time visando marketing do 'GRANDE NOME'...

O grande nome é o Corinthians, ninguém ouviu falar aqui no Brasil sobre a Taunsa, bastou ligar seu nome ao Corinthians o grupo já ganhou visibilidade no país todo e no mundo, só o Corinthians que não percebeu que esse interesse nunca foi em ajudar o Corinthians mas sim alavancar seu nome, e já conseguiu agora a Taunsa torce para que nenhum negócio de certo com esses 3 jogadores, 2 já descartados, e o Diego Costa que era o menos provável pelo contrato vingente conseguiu a liberação, Taunsa está torcendo para Diego Costa fechar com algum clube do exterior.

É verdade que trouxe o Paulinho, também alguma coisa para o Corinthians ele tinha que trazer, então neste momento estão quites.

Mas nomes bem valorizados como Cedric Bakambu que na opinião de muitos era a solução do Corinthians, Taunsa se quer cogitou pois com certeza seria um jogador que viria sem empecilhos, estragando os planos da Taunsa em iludir o Corinthians.

Corinthians é o maior time do mundo, conhecido no mundo inteiro não precisa de jogador velho com história pra contar de Champions League, e sim jogador que marque gols...valeu Taunsa, mas você e a diretoria do Corinthians não engana ninguém, Diego Costa pode até vir, e se vier tomara que não dê trabalho para o DM e resolva no ataque do Corinthians.

Comentem galera me ajude com suas visões!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery Douglas

Ranking: 2º

Nery 68.654 posts

@douglas.nery em 20/01/2022 às 13:36

Já tá atrasado

Foto do perfil de Douglas Fernando Blanco

Ranking: 616º

Douglas 4.644 posts

@dougaooo em 19/01/2022 às 23:07

Euuuuuu quero que esse cara feche com qualquer um menos com a gente

Foto do perfil de Bruno Gonçalves

Ranking: 248º

Bruno 8.706 posts

@bruno.goncalves20 em 19/01/2022 às 22:09

Precisamos dele caso venha mais mesmo para os Jogos da Liberta e os clássicos!

Então suponhando que ele feche até dia 31 como vem sendo falado!

E só colocar ele para fazer um trabalho especifico e uma mini pre temporada no mês de Fevereiro e ir colocando ele aos poucos nos Jogos em Março para ele estar 100 em Abril na Libertadores!