Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

O '9' do rival é uma opção tão ruim?

Foto do perfil de Felipe

Felipe 186 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/01/2022 às 13:30
Por Felipe Coimbra (@felipe.timao1)

Pablo está próximo de rescindir com as TRIKAS. Eu sei que não jogou bem por lá. Mas seria uma aposta assim como Jadson jogou mal por lá e foi bem aqui. Além disso, viria a custo 0.

Antes de me xingarem nos comentários, é muito fácil dizer que tem que contratar jogador titular de grandes times que estão bem há vários anos! Nenhum time (fora a diretoria do Corinthians) é uma mãe para liberar jogador que vêm atuando bem fácil (como o Arthur Cabral), é a lógica do mercado... Jogador que vêm bem vale mais e é mais caro. Mas isso não quer dizer que um jogador que está em um momento ruim... E trocando de clube pode melhorar. Claro que não está no nível do cavani, Luis Suarez, Arthur Cabral ou Pedro... Todos esses são difíceis de contratar (todos estão empregados e nenhum clube vai liberar fácil)... Às vezes contratamos jogadores com nome... Mercado... E que sabemos que possui técnica e não dá certo (PATO)... Acontece, coisas do futebol, poderia ter dado certo!

Agora, Pablo seria custo 0, está em baixa (menores salários e luvas)... Faz um contrato de 1 ano com cláusula de renovação automática por conquistas (gols por temporada... Jogos como titular e assistências). Pode acontecer dele arrebentar em uma temporada e ser vendido por 30 milhões por um time da arábia ou china. Pode acontecer o contrário? Óbvio que sim. Mas futebol não é matemática... Nós gostamos dele por que ele é absolutamente improvável.

Se souberem fazer um contrato bem feito, pode valer a pena. Se no final do ano ele não foi bem? Tchau, até nunca mais, tentamos...

https://ge.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/ainda-sem-acordo-pablo-inicia-semana-do-paulistao-fora-dos-planos-e-sem-a-9-no-sao-paulo.ghtml Ainda sem acordo, Pablo inicia semana do Paulistão fora dos planos e sem a 9 no São Paulo | são... Ainda sem acordo, Pablo inicia semana do Paulistão fora dos planos e sem a 9 no São Paulo | são... Atacante aguarda solução da sua questão com o clube para acertar com o Athletico ge.globo.com

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Dr Consulta

Ranking: 1.325º

Dr 2.409 posts

@lars.madara em 23/01/2022 às 18:21

Sonhar com Cavani e acordar com Pablo é tapa na cara do torcedor

Foto do perfil de Corinthians Minha Vida

Ranking: 117º

Corinthians 13.308 posts

@alyssonnunes em 23/01/2022 às 14:39

Cara ele é horroroso, não é jogador pra serie A.

Foto do perfil de Corinthians!

Ranking: 1.481º

Corinthians! 2.160 posts

@samuel.santos57 em 23/01/2022 às 14:37

Não é ruim, é péssimo...

Parece que vocês não ver futebol! Isso que dar assistir jogos só do nosso time... Pedimos cara como o Pablo horroso para o nosso time...

Foto do perfil de Luis Lima

Luis 189 posts

@bruxoamarelo em 23/01/2022 às 13:51

Concordo, custo zero, não é velho, não tem um salário alto (não precisa nem da Taunsa), bom finalizador e já foi promessa - serve pelo menos para compor elenco.

Acho incrível o pessoal gourmet que rejeita Diego Costa, Pablo, Alan Kardec, etc. Parece até que o time está ganhando de goleada todos os jogos.Que fomos campeões ano passado, nosso último título foi um paulista em abril de 2019,3 anos atrás. Esquecem que terminamos o Brasileiro perdendo para o Jair Ventura, que em dois jogos treinos com times fracos, ganhamos por diferença de apenas um único gol, salvos por um segundo volante que nem titular é.

Acordem, precisamos de centroavante.

E já que é pra ser negativado, vou falar do Renato Gaúcho!

Não temos técnico! O Renato Gaúcho está livre e louco pra receber uma nova proposta, um técnico nível A no mercado, buscando redenção e o Corinthians com Silvynho/Doriva.

Publicidade

Foto do perfil de Luis Eduardo

Ranking: 1.748º

Luis 1.871 posts

@patadadorivelino em 23/01/2022 às 13:51

Pablo é fraco, a sua melhor temporada teve 17 gols no CAP, um centroavante desses n serve nem pra ser reserva aqui.

Foto do perfil de Felipe Coimbra

Felipe 186 posts

@felipe.timao1 em 23/01/2022 às 13:39

Galera não pensa... Só sabem metralhar o dislike (acho que nem leram o que escrevi). Ai escrevemmm 'prefiro Danilo do AJAX', jogador de 22 anos, avaliado em 4,2 milhões de euros (mais de 26 milhões de REAIS) e que marcou 04 gols em uma partida na última quinta-feira... Vocês só entendem de MASTER LIGA. Estamos no mundo irreal, o AJAX não vai liberar um CA de 22 anos por menos de 6 milhões de euros... E o Corinthians não vai pagar. Ai poderia dizer: empresta então... Por que eles vão emprestar um jogador que está atuando e fazendo gols? E o pior... Emprestar para jogar no Brasil? Para eles é melhor desenvolver jogador deles na Europa.

Pensem mais um pouco ao invés de só escreverem piadas como 'já temos um jô'. Você não argumentou nada... Não trouxe nenhuma solução para o Corinthians... Só está depreciando o patrimônio do clube. Pensem nisso..

Foto do perfil de Natália Shimano

Ranking: 18º

Natália 4.839 posts

@nshimano em 23/01/2022 às 13:39

Pablo é horrível, não aguentou a pressão de jogar no São Paulo então imagina aqui.

Foto do perfil de Nem Aí

Ranking: 8.544º

Nem 223 posts

@nem.ai2 em 23/01/2022 às 13:36

Dependendo de quanto o Pablo pagar para jogar aqui, pode valer a pena.