Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Futebol brasileiro INFLACIONADO

Foto do perfil de Madruguinha

Ranking: 775º

Madruguinha 3.888 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/01/2022 às 18:29
Por Madruguinha da fiel (@eriquito)

Futebol brasileiro INFLACIONADO.

Salve, salve bando de loucos!
Todos bem?
Espero que sim.
Pró gestão profissional e responsável, eu também sou adepto dessa ideia, mais tenho uma ressalva em relação aos rivais Flamengo e Palmeiras, ambos INFLACIONARAM o futebol brasileiro praticando salários nível Europa como uma forma de se distanciarem dos demais clubes, isso realmente acabou acontecendo mais hoje já trás o revés de que qualquer cabeça de bagre quer ganhar 1 milhão de salário, definitivamente essa não é a realidade do nosso futebol.
Até eles têm tido dificuldades de comprar jogadores, tá perceptível como diminuíram as negociações de transferência por compra/venda de atletas entre os times brasileiros, ficou impossível negociar mediante os valores praticados, o povo tem se virado com empréstimos de jogador meia boca, a Europa não tem vindo fazer a feira como antes e os clubes da China quebraram.
Gabigol ganha R$ 1,6Milhões no Urubu e Dudu R$ 2,1Milhões no Porco como os maiores salários, começou tudo por aí, agora com a porteira aberta todo grande clube tem jogadores em seus elencos com esses super salários, inclusive nós.
Isso é uma loucura!
Nossa moeda vale em média 6x menos do que o Euro e o Dólar.
Onde isso vai parar?
Deixem as suas opiniões.
Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Rodrigo Nunes

Ranking: 754º

Rodrigo 3.958 posts

@rodrigo.nunes21 em 25/01/2022 às 19:51

Começou com aquele Mattos vindo do Cruzeiro para os porcos, quando o cara ofereceu um caminhão de dinheiro para o Dudu, salário de 1 milhão para o Lucas Lima, tirando jogadores de outros clubes pra ser reserva e ganhando uma bala, smp atravessava as negociações oferecendo salários astronômicos. E é isso hoje qualquer meia boca ou jogador de uma temporada vem pedindo 1 milhão

Foto do perfil de Cláudio V. Roberti Jr.

Ranking: 871º

Cláudio 3.491 posts

@claudio.v.roberti.jr em 25/01/2022 às 19:20

Não consigo ler isso! Não tem pontuação?

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 18º

Robson 34.164 posts

@robson.oliveira4 em 25/01/2022 às 19:16

Não tem como fugir. Moeda brasileira cada vez mais desvalorizada, competição com clubes de segundo escalão europeu, mercado árabe e asiático. Os clubes se veem obrigados pagar salários caros pra manter jogadores que não são craques mas que para o nível do futebol brasileiro são acima da média.

A solução mais efetiva seria o investimento nas categorias de base, mas até esses já estão subindo recebendo valores altos, vide Gabriel Pereira.

Foto do perfil de Fabio Souza

Ranking: 89º

Fabio 15.452 posts

@fabio.souza48 em 25/01/2022 às 18:31

O futebol mundial está inflacionado!