Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Nenhum jogador pode ser isento de CRITICAS - Roger Guedes!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Adriano

Ranking: 39º

Adriano 23.684 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/01/2022 às 11:05
Por Adriano de Souza Franco Apoiador (@adrianer)

Não podemos ser seletivo na hora de criticar.

Todos serão criticados e elogiados dentro do bom senso.

Que sejamos justos com todos.

Criticar Roger Guedes não é simplesmente querer ele fora do time ou que ele é ruim.

Apenas mereceu as criticas e ponto final.

Ninguém é intocável.

Ontem ele abusou demais do individualismo, simples.

Quando era para tocar não tocou.

Quando era para se movimentar, não se movimentou, ficou parado olhando seu companheiro resolver sozinho.

Teve um lance que o Mosquito ficou sozinho na ponta e o Roger Guedes parado na ponta do grande área só olhando, ao em vez de aproximar para receber, tabelar, dar opção, já que era o jogador mais próximo, e não fez, o coitado do Mosquito teve que se virar.

Criticar é uma forma do jogador se tocar: Olha, você foi egoista, você não é Deus aqui, você é igual a todos seus companheiros, vamos ser mais coletivo.

Se não, o ego do cara só vai crescer e com apoio da torcica que acha que isso é certo, a tendencia é piorar e não queremos isso, queremos o melhor que o cara pode oferecer, mas não só na parte individual, mas coletivo também, até porque o futebol é coletivo.

Sim, está sendo muito reclamão, se ao menos tivesse sendo um jogador coletivo e os caras não tocar para ele, ok, mas não é o caso.

Sejamos justos com todos os atletas, elogiar e criticar sem tratar o cara como intocável.

Corinthians acima de qualquer um.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Igor Nascimento Costa

Igor 181 posts

@igornc em 26/01/2022 às 12:11

Concordo demais contigo. E vejo outro ponto no Guedes que reclamo desde que ele chegou. Ele tem que ser um pouco mais combativo, não adianta a gente cobrar intensidade do time no ataque quando um dos jogadores que deveria fazer isso muitas vezes não faz. Se a gente observar bem muitas e muitas vezes o adversário tá com a bola passa do lado dele e ele não faz nada. Guedes é bom jogador, não é craque, é bom jogador e muita gente tem que parar de ver ele como um craque e criticar quando for pra criticar.

Foto do perfil de Roberto Da Silva

Ranking: 119º

Roberto 13.238 posts

@nao.tem em 26/01/2022 às 12:05

Nunca vi futebol nesse R.Guedez desde o tempo do Palmeiras, minha opinião.

Foto do perfil de Samuel Oliveira

Ranking: 411º

Samuel 6.154 posts

@samuel.oliveira49 em 26/01/2022 às 12:00

Só não concordo em criticar porque reclama, a reclamação faz parte do jogo de quem busca o jogo e chama a responsabilidade o tempo todo, reclamar no futebol é a coisa mais normal que existe

Foto do perfil de Robson Gomes

Ranking: 356º

Robson 6.621 posts

@robson.gomes3 em 26/01/2022 às 11:51

Roger Guedes não está jogando nada mesmo e ontem foi fominha em alguns momentos do jogo...Merece criticas sim não temos que passar pano pra jogador algum.

Publicidade

Foto do perfil de Caique Junior

Ranking: 1.236º

Caique 2.559 posts

@caique.junior em 26/01/2022 às 11:41

Não vi alguém elogiar o RG nesse fórum ainda sobre a partida de ontem, muito pelo ao contrario, falaram que não jogou bem e com criticas sobre os mesmo ponto, coisa que eu concordo.

Agora se alguém se doeu por ser negativado por algum comentário sobre ele, acho que isso tem mais a ver com seu ego do que com o próprio RG.

Vamos crescer gente, ninguém é obrigado a concordar com ninguém e o negativo esta disponivel para termos essa liberdade.

Foto do perfil de Yasen Airfield

Yasen 35 posts

@yasen.airfield em 26/01/2022 às 11:34

Primeiro jogo do ano, faltou preparo físico em diversos jogadores, ficou nítido que não teve uma boa pré temporada.

Ele foi fominha? Foi, mas ele talvez estivesse tentando redimir o gol na cara perdido (não que isso seja motivo). Teve um lance de bate rebate que o jogador no chão estava puxando a bola, ele ia pegar de frente se o companheiro dele não tivesse puxado pra fora dele. Acontece rapaziada, primeiro jogo, vamo aguardar mais pra querer cornetar

Foto do perfil de Flavio Assis

Flavio 64 posts

@janio.flavio em 26/01/2022 às 11:33

Fantástico, é isso mesmo!

Foto do perfil de Caique Junior

Ranking: 1.236º

Caique 2.559 posts

@caique.junior em 26/01/2022 às 11:31

A questão é a intensidade e a emoção.

Quem está sempre por aqui deve se lembrar dos tópicos ironizando os anti que falava que o RG era ruim de grupo. Após o jogo de ontem tão dizendo o mesmo que os anti, que ele vai acabar com o grupo, que não tem como jogar com ele porque reclama demais, até parece que nunca viram ele jogar aqui.

Olha o Mantuan, quantos tópicos foram aberto dizendo que ele seria o nosso 09, que tinha grandes chances de ir para seleção e que agora vai. Após o jogo e durante o jogo só via gente dizendo que é fraco, que não serve para o Corinthians e bla bla bla.

Poucos jogaram bem ontem, não da para empatar em casa com um time da série D mas tem um pessoal que se empolga nas criticas, querem fritar jogador na primeira partida, o único que devemos cobrar seriamente é o Sylvinho porque ele é o único que pode colocar um jogador que tá indo mal no banco, mas quando ele vai mal ninguém pode fazer isso com ele a não ser mandar embora.