Fórum do Corinthians

Vamos ter paciência com o Sylvinho

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Shank

Ranking: 1.210º

Shank 2108 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/01/2022 às 18:00
Por Shank Jr (@shankjr)

São só 41 jogos à frente do time! O trabalho tá só começando...

E tem a chegada do Paulinho... Que ainda precisa entrosar...

Se não chegar nem sair ninguém, mais uns 2 anos o time tá entrosado...

Paciencia, galera.

780 visualizações e 29 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Murilo Madruga

Ranking: 420º

Murilo 5064 posts

@murilomadruga em 27/01/2022 às 18:10

Pois é, talvez ele consiga fazer o time encaixar antes mesmo do Renato Augusto e do William completarem 37 anos... Acho que até 2025 ele consegue extrair o melhor desses nossos jogadores tipo Paulinho, Renato, Fagner... Todos são bem jovens e com o tempo vão evoluir nas mãos do professor sylvin.

Foto do perfil de Lino Malta

Ranking: 4.752º

Lino 438 posts

@lino.malta2 em 27/01/2022 às 18:09

Precisa postar que contém ironia mano kkk

Últimas respostas

Foto do perfil de Eder Ottolini Balbani

Ranking: 215º

Eder 7760 posts

@ederbalbani em 28/01/2022 às 12:57

Dois anos, se não acontecer o que sempre acontece na CONSTRUÇÃO, atrasar mais ainda.

Publicidade

Foto do perfil de Fernando Zemetek

Ranking: 503º

Fernando 4481 posts

@fernando.zemetek1 em 28/01/2022 às 12:14

Verdade.

Vamos esperar Sylvinho criar casca até 2035...

Foto do perfil de Silvano  Amorim

Ranking: 9.929º

Silvano 122 posts

@silvanosempre em 28/01/2022 às 12:08

Kkkkkkkkk...o Jorge Jesus chegou e em 6 meses colocou todo mundo no bolso.

Foto do perfil de Lucas Faria

Ranking: 559º

Lucas 4099 posts

@luckas94 em 28/01/2022 às 12:06

Já falei e vou repetir, cobrem seu Dubingo e Banana Andrade sapo boi, eles que mantém ele no cargo, certeza que é pra ser conivente com seus esquemas.

Foto do perfil de Felipe Lacerda

Ranking: 40º

Felipe 19800 posts

@lipao88 em 28/01/2022 às 12:03

Kkkkkkkk

Foto do perfil de Sandro Panontin

Ranking: 355º

Sandro 5688 posts

@san.panon em 27/01/2022 às 22:02

Fora burrynho

Foto do perfil de Robson

Ranking: 1.715º

Robson 1553 posts

@robson999 em 27/01/2022 às 21:42

Foto do perfil de Ronald

Ranking: 2.624º

Ronald 966 posts

@ronaldo7 em 27/01/2022 às 21:33

Contamos com o apoio de todos senhores, o trabalho é bom, jogadores entendem, executam em campo... Estamos por detalhes.

Foto do perfil de Carlos Mg

Ranking: 149º

Carlos 9707 posts

@carlosmg em 27/01/2022 às 20:37

Torcedores esperando o time ter instensidade e padrão de jogo!

Foto do perfil de Tevez

Tevez 29 posts

@carlitos.tevez6 em 27/01/2022 às 20:29

Você esqueceu de citar que também tem o Gabriel que eu acho um ótimo jogador e acho que vou por ele de titular

Que ele vai ajudar nos lá

x