Fórum do Corinthians

Explicando didaticamente porque o Gabriel dificulta uma saída do Corinthians

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Fernandes

Ranking: 108º

Fernandes 11822 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/01/2022 às 20:58
Por Fernandes filho (@fernandes.filho4)

Explicando didaticamente porque o Gabriel dificulta uma saída do Corinthians.

O atleta Gabriel Girotto fora da bolha Corinthians termina como o atual Clayson.

Cada jogador tem a sua própria bolha, o ponta Clayson por exemplo tinha a melhor bolha possível: Carille, treinador que pediu a sua contratação e que por essa razão o colocava acima de outros atletas do clube, seja os que chegaram posteriormente a ele, ou atletas da base do clube como o Pedrinho que era constantemente criticado pelo atual treinador do Santos e rendeu 100 milhões aos cofres do Corinthians, vs 3 milhões rendidos pelo Clayson na venda ao Bahia.

Agora cabe explicar o que é a bolha do volante Gabriel no Corinthians:
https://youtu.be/1hieUmcu2NM GABRIEL HUMILHANDO O FELIPE MELO E O PALMEIRAS - YouTube GABRIEL HUMILHANDO O FELIPE MELO E O PALMEIRAS - YouTube SnapChat: FielzequiCurta nossa página no facebook; https://www.facebook.com/www.corinthiansfiel.com.br/ youtu.be youtu.be
O vídeo acima foi por muitos anos o único argumento de defesa do Gabriel, em português claro: ele tirou sarro do Palmeiras e isso cai bem pra qualquer Corinthiano (Me incluo).

Não é pra contar vantagem mais se há algo que eu sempre destaquei era que o Clayson fora do Corinthians duraria pouco em equipes de elite, SIMPLESMENTE PORQUE ELE É UM JOGADOR MEDIANO PRA FRACO.

E assim foi; em um curto período de tempo o atleta Clayson saiu de está no maior clube do Brasil (Corinthians) ao Bahia, a lista de dispensa do Bahia, ao Cuiabá, claramente uma carreira em descendência.

O Gabriel Girotto é tudo menos bobo, um atleta ambicioso que tem certeza de suas condições futebolísticas perdendo espaço e com propostas de grandes clubes na mesa buscaria minutos em outro lugar, o Gabriel não faz isso porque ele sabe que fora dá bolha Corinthians ele não duraria muito em clubes elite onde a exigência por rendimento fosse uma constante.

Espero que tenha ficado claro o que está ocorrendo, o Corinthians como clube não pode seguir premiando a mediocridade, ESPERO QUE NÃO mais daqui a pouco o Palmeiras pode enfim vencer o mundial o que vai seguir sustentando o Gabriel aqui?

24.530 visualizações e 134 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

x