Fórum do Corinthians

Explicando didaticamente porque o Gabriel dificulta uma saída do Corinthians

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Fernandes

Ranking: 108º

Fernandes 11755 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/01/2022 às 20:58
Por Fernandes filho (@fernandes.filho4)

Explicando didaticamente porque o Gabriel dificulta uma saída do Corinthians.

O atleta Gabriel Girotto fora da bolha Corinthians termina como o atual Clayson.

Cada jogador tem a sua própria bolha, o ponta Clayson por exemplo tinha a melhor bolha possível: Carille, treinador que pediu a sua contratação e que por essa razão o colocava acima de outros atletas do clube, seja os que chegaram posteriormente a ele, ou atletas da base do clube como o Pedrinho que era constantemente criticado pelo atual treinador do Santos e rendeu 100 milhões aos cofres do Corinthians, vs 3 milhões rendidos pelo Clayson na venda ao Bahia.

Agora cabe explicar o que é a bolha do volante Gabriel no Corinthians:
https://youtu.be/1hieUmcu2NM GABRIEL HUMILHANDO O FELIPE MELO E O PALMEIRAS - YouTube GABRIEL HUMILHANDO O FELIPE MELO E O PALMEIRAS - YouTube SnapChat: FielzequiCurta nossa página no facebook; https://www.facebook.com/www.corinthiansfiel.com.br/ youtu.be youtu.be
O vídeo acima foi por muitos anos o único argumento de defesa do Gabriel, em português claro: ele tirou sarro do Palmeiras e isso cai bem pra qualquer Corinthiano (Me incluo).

Não é pra contar vantagem mais se há algo que eu sempre destaquei era que o Clayson fora do Corinthians duraria pouco em equipes de elite, SIMPLESMENTE PORQUE ELE É UM JOGADOR MEDIANO PRA FRACO.

E assim foi; em um curto período de tempo o atleta Clayson saiu de está no maior clube do Brasil (Corinthians) ao Bahia, a lista de dispensa do Bahia, ao Cuiabá, claramente uma carreira em descendência.

O Gabriel Girotto é tudo menos bobo, um atleta ambicioso que tem certeza de suas condições futebolísticas perdendo espaço e com propostas de grandes clubes na mesa buscaria minutos em outro lugar, o Gabriel não faz isso porque ele sabe que fora dá bolha Corinthians ele não duraria muito em clubes elite onde a exigência por rendimento fosse uma constante.

Espero que tenha ficado claro o que está ocorrendo, o Corinthians como clube não pode seguir premiando a mediocridade, ESPERO QUE NÃO mais daqui a pouco o Palmeiras pode enfim vencer o mundial o que vai seguir sustentando o Gabriel aqui?

24.530 visualizações e 134 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Foto do perfil de Magno Amoreira

Ranking: 2.940º

Magno 848 posts

@magno.amoreira em 29/01/2022 às 15:05

Cara, não acho que é por aí não.

É o salário (ninguém vai pagar R$500 mil pra ele)

Ele É corintiano mesmo

E ele tá sobre as asas do 'sindicato' dos veteranos

Publicidade

Foto do perfil de Fábio Rodrigues Dos Santos

Fábio 64 posts

@fabio.rodrigues.dos1 em 29/01/2022 às 15:02

Se não tivessem dispensado o Ralf que mesmo em fim de carreira e melhor na minha opinião

Gabriel nem estaria no Corinthians hoje pra estar falando desse cara nunca foi um jogador excepcional

Foto do perfil de João Carlos De Souza

Ranking: 10.504º

João 111 posts

@joao.carlos.de.souz4 em 29/01/2022 às 14:24

O Gabriel e mais daqueles jogadores que tiram fotos na hora do título dão 2 passes certos e animam vestiários somente como era Gilmar fubá e outros enganam bem futebol pequenininho

Foto do perfil de Wesley Mateus

Ranking: 9.587º

Wesley 134 posts

@wesley83zl em 29/01/2022 às 14:05

Gabriel não tem habilidade com a bola nos pés, porém é um cara vencedor e atuando como titular, assim foi com os suínos e conosco.

Em boa parte da nossa boa safra brasileira tínhamos o Amaral, Galeano, Mauro Silva, Gilmar Fubá, Dinho, etc. Todos como titular em suas equipes. Pegar no pé do Gabriel acho injusto, pois sempre se esforça no campo, luta até o fim do jogo. A safra brasileira está horrível e por uns 10 anos já, tanto que temos uma seleção pífia, não temos ninguém disputando para ser o melhor do mundo.

Se no momento que tínhamos condições de montar 3,5 seleções brasileiras haviam jogadores igual ou inferior ao Gabriel como titular. Por que vamos escrachar o cara, nesse momento de jogadores bem ruins?

Foto do perfil de Ruben Copiano

Ruben 59 posts

@ruben.copiano em 29/01/2022 às 13:52

Gabriel... é um jogador mediano, torcedor do clube, esforçado

Nada mais do que isso...

Falha muito na marcação e tem passe ruim...

Perde posição para qualquer garoto da base...

Hora de dizer adeus...

Foto do perfil de José Edvaldo Queiroga Junior

José 40 posts

@jose.edvaldo.queirog em 29/01/2022 às 13:21

Galera vou dar minha opinião, na moral eu até gostava do jeito do Claysom jogar, ele é um jogador que não tem toque pra trás, ele vaibora cima do marcador e já era, mas não tem habilidade pra isso, kkkkkk, mas ele tentava, por isso gostava dele no time, como um reserva, hamais como titular, Gabriel na minha opinião, é a mesma coisa, se ele aceitasse uma redução de salário, seria uma boa ter ele pra compor elenco, ele é brigador, irresponsabilidade, mas é brigador...Acho que ele teria chance de jogar em qualquer clube da Elite aqui no Brasil, mas agora esta coluna certa idade..Não acho craque, mas também não é o pereba que estão dizendo, as vezes que jogou, jogou com respeito e com entrega, merece sim a nossa consideração pelos serviços prestados!

Foto do perfil de Joaopaulorosa

Joaopaulorosa 11 posts

@joaopaulorosa em 29/01/2022 às 13:09

Ainda bem que o grande Fernandes Filho, tetracampeão mundial, explicou para gente que um cara que é profissional há 10 anos, só jogou em time grande, bicampeão brasileiro, tricampeão Paulista não sabe jogar bola.

O Gabriel não é um craque mas é um jogador que todo time precisa. Não se joga futebol só com William, Renato Augusto etc. Todo time do Corinthians teve um Gabriel. Márcio, Ezequiel, Zé Elias, Biro-Biro carregavam o piano para os bons do time jogarem.

Foto do perfil de Diego Eli

Diego 8 posts

@diego.eli em 29/01/2022 às 13:08

É uma bolha mesmo.. O Corinthians tem vários jogadores caros que só jogam aqui... Não teriam lugar em outros clubes.. Não com o mesmo salário

Foto do perfil de Vt12'

Ranking: 85º

Vt12' 13665 posts

@vitinhosccp em 29/01/2022 às 13:01

Quando o mister UEFA conquistou aquele empate, no Allianz ano passado com o gol do Gabriel.

A torcida jogou ele nas nuvens, na época.

A torcida é essa verdadeira bolha, parte dela sendo mais exato.

Realmente aqui ele tem contrato estendido, nos outros clubes se não jogar 'RODA'.

Foto do perfil de Naguita

Ranking: 1.051º

Naguita 2431 posts

@viola.fiel em 29/01/2022 às 13:00

Cara, ele tem contrato...

Se ele não quiser ser negociado, ele vai ficar...nao tem o que fazer.

Não adianta criar tópico falando de bolha...etc.

Eu acho que ele naotem vaga no time não, mas sou realista, se tem contrato, é lei.

x