Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Moiô

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Madruguinha

Ranking: 775º

Madruguinha 3.866 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/01/2022 às 23:06
Por Madruguinha da fiel (@eriquito)

Moiô

Salve, salve bando de loucos!
Todos bem?
Espero que sim.

Falando de Sylvinho, eu confesso que torci bastante para ele dar certo no Timão, afinal se trata de um cara do bem e pessoas do bem cada vez mais precisam dar certo para serem exemplos em nossa sociedade, independente do meio onde estejam inseridos.

Mas ele não tem encontrado uma maneira de fazer esse time jogar e com tão bons jogadores ao seu comando é inevitável a cobrança ser enorme, a entrevista do William foi muito esclarecedora e deixou muito nítida a maneira como os jogadores, grande parte deles muito experientes, enxergam o técnico.

Outro aspecto é o fato de grande parte da torcida estar inteiramente contra a permanência dele, alguns até acho que exageram demais, a passionalidade que cerca o futebol continua falando muito alto.

Não sei nos demais clubes, mais no Corinthians é impossível um técnico ou até mesmo um jogador vingar com tamanha rejeição da fiel.

Estou certo de que agora é só questão de tempo, o Sylvinho irá cair, o problema é que a omissão e demora da diretoria em agir poderá comprometer o desempenho na fase de grupos da Libertadores, o que já causaria um rombo nos cofres de um clube que há algum tempo respira com ajuda de aparelhos.

E todos sabemos, quando os problemas financeiros entram pela porta, os bons jogadores costumam sair pela janela.

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Vitor Silva

Ranking: 311º

Vitor 7.447 posts

@escrib em 28/01/2022 às 23:41

#forasylvinho

Foto do perfil de Alexandre Rodrigo Dos Santos

Ranking: 1.890º

Alexandre 1.729 posts

@xandon em 30/01/2022 às 13:49

Na boa, não culpo de jeito nenhum o Sylvinho, os únicos culpados é os fracos amadores Duílio e Roberto de Andrade que preferiu colocar em risco nossa participação na Libertadores.

O maior culpado mesmo é este ultrapassado do Roberto Andrade, Sylvinho é invenção desse fraco amador, ele insiste na gestão do Andrés, quando bancou o Tite, que deu muito certo e ganhou tudo.

Ele acha que raio cai duas vezes no parque São Jorge, mas se esquece que Tite quando veio para o Corinthians em 2005 já era um técnico experiênte, rodado e com muita bagagem.

Tite antes de 2005 passou por clubes de menor expressão, e também de grande expressão Ypiranga, Veranópolis, Juventude, São Caetano, Guarany de Garibaldi, 2x Caxias a onde foi campeão do estadual em cima do grêmio.

O trabalho foi tão bom no Caxias, que no ano seguinte, o grêmio levou ele Tite, a onde foi campeão do estadual e da Copa do Brasil.

Depois passou pelo o São Caetano, e logo depois em 2005 sua primeira passagem no o Corinthians. Foi difícil para Andrés bancar este cara?

Agora Duílio e Roberto de Andrade querem bancar o Sylvinho baseado em que? Curso UEFA com todo o respeito, sem desmerecer? Pela sua passagem pelo o Lion?

Desculpa, eu reconheço que sou leigo no assunto futebol, falo minhas besteiras bobagens nos comentários aqui do fórum, mas consigo ver enxergar que existe uma experiência comprovadissima entre um e outro. Por tanto Sr. Roberto de Andrade, não da para pegar o Tite como exemplo, para bancar o Sylvinho achando que este raio vai cair de novo no parque São Jorge!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Erenildo Ferreiracruz

Ranking: 6.763º

Erenildo 334 posts

@erenildo.ferreiracru em 31/01/2022 às 08:07

O Duílio está mal assessorado por Roberto e Alessandro...

Foto do perfil de Leilton Viana

Leilton 1 post

@leilton.viana1 em 31/01/2022 às 01:42

# fora Silvinho

Foto do perfil de Filipe Moreti

Filipe 47 posts

@filipe.moreti em 31/01/2022 às 01:05

Sylvinho,
O' />

Sylvinho, 'o time foi ofensivo o tempo todo'

O mapa de calor...

#FORASYLVINHO Fraco demais..

E o argumento é o mesmo do RGuedes, Gol não custa caro? Tática também! Tem que subir o sarrafo... Os caras já estão passando da idade, não dá pra perder tempo.

VAI JOGAR FORA TODO O INVESTIMENTO?

Foto do perfil de Rodrigo De Mello Garcia

Rodrigo 91 posts

@rodrigo.de.mello.gar em 30/01/2022 às 22:58

Cara, eu concordo até acho exagerado o que fazem com ele, sempre achei que ele merecia uma pré temporada com bons jogadores paramostrar do que pode ser capaz, mas estamos indo para um mês de 'pré temporada' e quarta teremos o terceiro jogo, e está muito a que é acho que precisa sair.. Problema é que não vejo no Brasil nenhum nome disponível que faria algo muito diferente, talvez seja por isso que a diretoria está demorando... Trazer de fora, precisa ser certeiro, porque o Corinthians ao tem grana pra trazer alguém de fora. Essa é a verdade.

Publicidade

Foto do perfil de Rodrigo Miguel

Ranking: 1.471º

Rodrigo 2.176 posts

@rodrigo.sp em 30/01/2022 às 22:55

A morosidade dessa diretoria em tomar atitude em relação ao técnico é irritante. Poxa se almeja ganhar títulos esse ano e nos próximos, então que coloque um técnico com qualidades para isso.

Foto do perfil de Helio Jose De Souza

Helio 15 posts

@helio.jose.de.souza em 30/01/2022 às 22:47

Tem um elenco forte bom mas não tem um técnico que presta '

Foto do perfil de Raimundo Nonato De Brito

Raimundo 2 posts

@raimundo.nonato.de.b em 30/01/2022 às 22:08

Mano pode colocar Cavani messi neimar com o

Silvinho de tecno não ganha nada

Foto do perfil de Valdinei Gonçalves Gonçalves

Valdinei 2 posts

@valdinei.goncalves.g em 30/01/2022 às 21:52

Concordo