Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Moiô

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Madruguinha

Ranking: 775º

Madruguinha 3.866 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/01/2022 às 23:06
Por Madruguinha da fiel (@eriquito)

Moiô

Salve, salve bando de loucos!
Todos bem?
Espero que sim.

Falando de Sylvinho, eu confesso que torci bastante para ele dar certo no Timão, afinal se trata de um cara do bem e pessoas do bem cada vez mais precisam dar certo para serem exemplos em nossa sociedade, independente do meio onde estejam inseridos.

Mas ele não tem encontrado uma maneira de fazer esse time jogar e com tão bons jogadores ao seu comando é inevitável a cobrança ser enorme, a entrevista do William foi muito esclarecedora e deixou muito nítida a maneira como os jogadores, grande parte deles muito experientes, enxergam o técnico.

Outro aspecto é o fato de grande parte da torcida estar inteiramente contra a permanência dele, alguns até acho que exageram demais, a passionalidade que cerca o futebol continua falando muito alto.

Não sei nos demais clubes, mais no Corinthians é impossível um técnico ou até mesmo um jogador vingar com tamanha rejeição da fiel.

Estou certo de que agora é só questão de tempo, o Sylvinho irá cair, o problema é que a omissão e demora da diretoria em agir poderá comprometer o desempenho na fase de grupos da Libertadores, o que já causaria um rombo nos cofres de um clube que há algum tempo respira com ajuda de aparelhos.

E todos sabemos, quando os problemas financeiros entram pela porta, os bons jogadores costumam sair pela janela.

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Reinaldo Costa

Ranking: 6.617º

Reinaldo 347 posts

@reinaldo.costa4 em 30/01/2022 às 21:46

Hoje contra o sto André ele mostrou totalmente que ainda está muito cru pra comandar o Timão. O Fabi oSantos desce e demora 1 hora pra voltar com isso o Roger Guedes tem que voltar correndo pra cobrir o corredor. Paulinho totalmente fora de ritmo e se não for o Giuliano e GP o time tá morto.

Só sto André jogou o segundo tempo e ele não consegue mexer com eficiência.

Foto do perfil de Natanael Queiroz

Natanael 31 posts

@natanael.queiroz1 em 30/01/2022 às 20:52

Mano essa diretoria está as cegas? Não é possível que não estão vendo que não vai rolar nem se quer o paulistinha com esse tal sylvinho

Foto do perfil de João Paulo Ferreira Dantas

Ranking: 1.416º

João 2.237 posts

@joao.paulo.ferreir19 em 30/01/2022 às 20:35

É questão d tempo!

Já tem 06 meses que ninguém aguenta!

Vai Corinthians!

Foto do perfil de Leo Fernandes

Leo 39 posts

@leo.fernandes11 em 30/01/2022 às 20:19

Si continuar assim da nem pra perde tempo pra assistir jogo do Corinthians não. Ainda bem que os torcedores soltaru os sinalizador já estava ruim mas parece que piorou

Publicidade

Foto do perfil de Elinaldo De Sousa Ananias

Elinaldo 8 posts

@elinaldo.de.sousa.a4 em 30/01/2022 às 20:04

Duilio é muito burro

Foto do perfil de Eurico Silva Leite

Eurico 1 post

@eurico.silva.leite em 30/01/2022 às 19:35

Quanto tempo o Carille foi auxiliar do Titi e mesmo assim com toda está bagagem não conseguiu se firmar como Técnico, está sempre pulando de galho em galho, mais é bom pra ele que está adquirindo mais experiência que é o que falta para o Silvinho ser um bom Técnico, ainda não é o momento de treinar uma equipe como o nosso Corinthians, pelo menos por enquanto!

Vai Corinthians!

Foto do perfil de Odair De Paiva

Odair 12 posts

@odair.de.paiva em 30/01/2022 às 18:18

Acredito que o Renato Gaúcho seria um bom técnico para o Corinthians. Vamos acreditar. Poderia ser tentado. Mas tem que ter um 9 de verdade.

Foto do perfil de Thiago Vadilete

Thiago 24 posts

@thiago.vadilete em 30/01/2022 às 17:59

A fiel que odeia o sylvinho são os mesmo 'Zé ruelas' que ficavam pedindo pra colocar o Luan. O trampo dele ainda vai dar certo.