Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Moiô

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Madruguinha

Ranking: 775º

Madruguinha 3.866 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/01/2022 às 23:06
Por Madruguinha da fiel (@eriquito)

Moiô

Salve, salve bando de loucos!
Todos bem?
Espero que sim.

Falando de Sylvinho, eu confesso que torci bastante para ele dar certo no Timão, afinal se trata de um cara do bem e pessoas do bem cada vez mais precisam dar certo para serem exemplos em nossa sociedade, independente do meio onde estejam inseridos.

Mas ele não tem encontrado uma maneira de fazer esse time jogar e com tão bons jogadores ao seu comando é inevitável a cobrança ser enorme, a entrevista do William foi muito esclarecedora e deixou muito nítida a maneira como os jogadores, grande parte deles muito experientes, enxergam o técnico.

Outro aspecto é o fato de grande parte da torcida estar inteiramente contra a permanência dele, alguns até acho que exageram demais, a passionalidade que cerca o futebol continua falando muito alto.

Não sei nos demais clubes, mais no Corinthians é impossível um técnico ou até mesmo um jogador vingar com tamanha rejeição da fiel.

Estou certo de que agora é só questão de tempo, o Sylvinho irá cair, o problema é que a omissão e demora da diretoria em agir poderá comprometer o desempenho na fase de grupos da Libertadores, o que já causaria um rombo nos cofres de um clube que há algum tempo respira com ajuda de aparelhos.

E todos sabemos, quando os problemas financeiros entram pela porta, os bons jogadores costumam sair pela janela.

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Carlos Eduardo De Lara

Carlos 27 posts

@carlos.eduardo.de.la em 30/01/2022 às 17:53

Com cordo eu respeito muito o Sylvinho e tudo mais só que ele não tem encontrado uma maneira de fazer esse time jogar e com tão bons jogadores ao seu comando é inevitável a cobrança ser enorme, a entrevista do William foi muito esclarecedora e deixou muito nítida a maneira como os jogadores, grande parte deles muito experientes, enxergam o técnico.

Foto do perfil de Marcos Laurentino

Marcos 18 posts

@marcos.laurentino em 30/01/2022 às 15:48

Deixem o kra trabalhar. E vamos parar com essa de VAIA-LO no estádio. O kra é do bem, trabalhador, respeita a torcida... Vamos dar um voto de confiança. Não é fácil ser treinador do Corinthians, principalmente agora em que o time busca uma identidade.

Foto do perfil de Matheus Teofilo Sales

Matheus 49 posts

@matheus.teofilo.sale em 30/01/2022 às 14:39

Se continuar com esse desempenho no Paulista e o time sair de forma precosse, a demissão é certa.

Foto do perfil de Alexandre Rodrigo Dos Santos

Ranking: 1.890º

Alexandre 1.729 posts

@xandon em 30/01/2022 às 13:49

Na boa, não culpo de jeito nenhum o Sylvinho, os únicos culpados é os fracos amadores Duílio e Roberto de Andrade que preferiu colocar em risco nossa participação na Libertadores.

O maior culpado mesmo é este ultrapassado do Roberto Andrade, Sylvinho é invenção desse fraco amador, ele insiste na gestão do Andrés, quando bancou o Tite, que deu muito certo e ganhou tudo.

Ele acha que raio cai duas vezes no parque São Jorge, mas se esquece que Tite quando veio para o Corinthians em 2005 já era um técnico experiênte, rodado e com muita bagagem.

Tite antes de 2005 passou por clubes de menor expressão, e também de grande expressão Ypiranga, Veranópolis, Juventude, São Caetano, Guarany de Garibaldi, 2x Caxias a onde foi campeão do estadual em cima do grêmio.

O trabalho foi tão bom no Caxias, que no ano seguinte, o grêmio levou ele Tite, a onde foi campeão do estadual e da Copa do Brasil.

Depois passou pelo o São Caetano, e logo depois em 2005 sua primeira passagem no o Corinthians. Foi difícil para Andrés bancar este cara?

Agora Duílio e Roberto de Andrade querem bancar o Sylvinho baseado em que? Curso UEFA com todo o respeito, sem desmerecer? Pela sua passagem pelo o Lion?

Desculpa, eu reconheço que sou leigo no assunto futebol, falo minhas besteiras bobagens nos comentários aqui do fórum, mas consigo ver enxergar que existe uma experiência comprovadissima entre um e outro. Por tanto Sr. Roberto de Andrade, não da para pegar o Tite como exemplo, para bancar o Sylvinho achando que este raio vai cair de novo no parque São Jorge!

Publicidade

Foto do perfil de João Paulo Rodrigues

João 30 posts

@639 em 30/01/2022 às 13:49

No começo do ano pensei já que não trocaram o técnico o certo é a torcida apoiar e dar um pouco de respiroao Silvinho trabalhar, mas depois do primeiro jogo já fiquei com um pulga atrás da orelha e pensando, ' a teimosia do cara vai continuar? '. E depois de ver a escalação para o jogo de hoje acabei tendo a certeza de que o Silvinho não vai dar certo é a demora de demitir ele e encontrar um outro técnico à altura do elenco do CORINTHIANS pode prejudicar a equipe em conquistar títulos. Então espero que essa diretoria acorde e trabalhe rápido para que possamos no mínimo disputar títulos importantes esse ano. VAI CORINTHIANS SEMPRE.

Foto do perfil de Igor Simão Ferreira

Igor 7 posts

@igor.simao.ferreira em 30/01/2022 às 13:47

Tá na hora de serem espertos e aproveitarwm a opção de mercado e o ego também se a diretoria chegar no Renato gaúcho e dizer estamos dando essa chance a você de mostrar o seu valor e provar para todos que você é capaz e pode ter certeza que a fiel vai te apoiar 100% ao contrário de uns timinhos aí que te escurrasaram

Foto do perfil de Adriano Delari

Adriano 2 posts

@adriano.delari em 30/01/2022 às 13:45

Parem de achar que temos o melhor time do planeta, mesmo que tivéssemos não ganharíamos tudo o tempo todo, deixemos o cara tentar fazer esse time jogar mais! Até porque, qual treinador disponível para os nossos padrões conseguiriam fazer algo realmente muito diferente? É só observar o exemplo do Flamengo, que possuí um elenco muito melhor, ficaram patinando trocando de treinadores!

Foto do perfil de Elias Sá

Ranking: 7.439º

Elias 283 posts

@elias.sa em 30/01/2022 às 13:07

Culpa é da Presidência e diretoria não conseguem nem convencer eles mesmos e os jogadores medalhões é nítido e incoerente tudo que se ralaciona a permanência do técnico. A maioria dos torcedores sempre tiveram razão nunca aceitaram o estagiário, estão na contramão do futebol brasileiro e mundial nenhum clube de ponta tem um estagiário no comando técnico só os entendidos estão segurando o Sylvinho no Corinthians acreditam no trabalho medíocre do Sylvinho. Chega de falso 9, chega apenas um sistema jogo e chega de substituições erradas no segundo tempo.