Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

O Próximo Treinador precisa do apoio da torcida para afastar medalhões

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Daniel

Ranking: 1.359º

Daniel 2.333 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/02/2022 às 12:10
Por Daniel SCCP (@idario.carniceiro)

Vendo o desempenho sofrível e vergonhoso do Cássio e a forma técnica longe do ideal de outros medalhões, fica evidente que o próximo treinador se tiver huevos mesmo, personalidade, sangue forte, etc. Vai promover mudanças estruturais na equipe.

Um gringo sem a cultura boleira do Brasil ao qual você precisa respeitar os medalhões, os velhos, quem conquistou muito etc, vai ca..gar pra isso e focar em puro desempenho técnico.

O que isso significa?

Que vendo Cássio frangar jogo sim, jogo não, o próximo treinador vai colocá-lo no banco.

Que vendo Fábio Santos não saber marcar, tomando bola nas costas vai promover outro jogador e se este não for bom suficiente, vai pedir contratação de alguém.

Que o Luan sendo Fiel Torcedor categoria diamante, assistindo a partida do banco de reservas, provavelmente perderá ainda mais espaço e cairá na defuntice dele total.

O mesmo vale para Jônibus, talvez até o Gil.

Qual o impacto disso?

No Brasil, elenco e medalhões se unem pra queimar treinador. Sabemos que aqui o técnico pra falar grosso tem que ter muito huevos ou ser maior que todo o elenco, como Tite, JJ, etc. Do contrário tá fo..odido.

O papel da torcida em apoiar mudanças no time precisa ser 100%! Para o técnico dar certo aqui esqueçam gratidão. Façamos bustos, DVDs, documentários, camisas especiais, faixas, bandeiras, músicas, a puta que pp.ariu para os ídolos de 2012,2015, e 2017. Existem outras formas de reconhecer. Chega de achar que quem foi bom 10 anos atrás tem direito a cadeira cativa no time, precisamos pensar em futuro ambicioso e vencedor e os ídolos do passado não têm mais nível para ser parte deste futuro.

Nosso futuro treinador precisa do apoio da torcida para promover uma reconstrução no Corinthians! Ele precisa ser blindado em suas decisões!

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico