Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Carta aberta a Vítor Pereira

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Fernando Zemetek

Ranking: 145º

Fernando 11.289 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/04/2022 às 08:27
Por Fernando Zemetek (@fernando.zemetek1)

Vítor, antes de mais nada, sabemos que você e sua comissão técnica não tem NENHUMA RESPONSABILIDADE na situação atual do nosso amado Timão.

Pelo contrário, a responsabilidade, como você já deve saber, é 200% dessa diretoria que, por amizade e conxavos, forçou a manutenção de um projeto de técnico que TODOS sabiam que não vingaria.

Sabemos também, e você também o sabe, que é IMPOSSÍVEL implantar um padrão de jogo a uma equipe sem pré temporada.

Sabemos também que você já detectou os atletas que não tem condições de render na estratégia de jogo que você pretende implantar. Portanto tem e terá nosso total apoio para efetuar as mudanças que achar necessárias no time titular. Inclusive terá nosso APOIO INCONDICIONAL se entender que precisa mexer nos 11 titulares.

Sabemos também que você já tem conhecimento da panela que se instalou no Corinthians nos úlitimos e que está tentando dissolvê-la sem criar alarde, com muito foco e trabalho árduo.

Acredito firmemente que o que incomoda você e sua comissão técnica é ver, jogo após jogo, um time sem vontade de ganhar, SEM ALMA! Se ainda não entendeu o que é a ALMA CORINTHIANA, sugiro que visite o quanto antes a Calçada da Fama do Corinthians. Tenho certeza inclusive que muitos dos 111 MAIORES ATLETAS do Corinthians que lá estão, dos quais mais da metade ainda vivos, teriam prazer em compartilhar com você suas histórias de superação e conqusitas com nosso manto.

Se ainda não sabe, fique sabendo caro Vítor Pereira que qualquer equipe que queira ser CAMPEÃ da Libertadores não pode perder para times da Bolívia ou Venezuela!

Sabemos também que a diretoria te deu carta branca para a gestão do futebol profissional masculino. Faça bom uso e tome TODAS as medidas que julgar necessárias para fazer esse time JOGAR BOLA COM VONTADE. Reitero que você terá nosso apoio INCONDICIONAL.

Só uma coisinha que está engasgada vítor. Desculpe falar mas não posso deixar passar:

'Craque não tem que correr atra´s de lateral adversário'.

Sabemos que você já ouviu essa frase inúmras vezes ao longo e sua vitoriosa carreira.

Então, por favor, reveja seus conceito, dê um passo atrás se necessário, mas encontre uma forma de aproveitar Willina jogando pelo meio, flutuando e armando nossas jogadas ofensivas.

Sabemos que você e sua comissão técnica tem a experiência e maturidade necessárias para encontrar alternativas para fazer esse time JOGAR BOLA; mesmo que tenha que adequar sua estratégia de jogo às peças que você tem em mãos.

Agradeço a compreensão e oportunidade do desabafo.

E

VAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Luiz. Valdo Bono

Luiz. 64 posts

@luiz.valdo.bono em 06/04/2022 às 09:27

Esqueceu de dizer para não ser hipócrita e bater de frente com a diretoria...

Histórias de anos atrás não pode escalar jogador.

Cássio, Paulinho e outros naos podem ser escalados pelo que fez no passado.

Já deu!

Foto do perfil de Osmar Aguilera Santoro

Osmar 96 posts

@osmar.aguilera.santo em 07/04/2022 às 11:34

Aqui nesse fórum, só pensam em falar de panela, qual interesse dessa panela? Perder jogos jogarem seus nomes na lama. Por favor alguém me explique! O irão fazer igual em 1974, mandar embora o maior craque da história Roberto Rivellino. Só porque torcedores imbecis, provocaram a sua saída dizendo que no jogo contra os porcos ele fez corpo mole porque torcia pra eles. Eu estive presente no jogo ele se entregou o.jogo todo. Infelizmente perdemos na origem da jogada do gol tinha falta nele R.Rivellino. Resumindo tem torcedores que estão colocando a culpa nesse ou naquele jogador não concordo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vinicius Ortiz

Ranking: 374º

Vinicius 6.472 posts

@vinicius.ortiz.carac em 07/04/2022 às 22:13

Cara falou tudo mano, nesse time o único que é unanimidade é o renato Augusto e taaalvez o Fagner por não ter um reserva a altura mas chegou um novo reforço e as coisas podem mudar, para mim todos os outros podem ou não ser titulares, eu não acharia ruim um Cássio ou um gil no banco, eles têm história no clube mas para mim o desempenho vale muito mais

Foto do perfil de Jose Roberto

Ranking: 1.128º

Jose 2.784 posts

@mustang em 07/04/2022 às 19:18

Correto! Parabéns!

Foto do perfil de Kayo Ackles

Ranking: 486º

Kayo 5.520 posts

@kayo.ackles em 07/04/2022 às 17:57

Numa mamata dessa ele não pedi é safado

Foto do perfil de Mr Neto

Ranking: 1.530º

Mr 2.104 posts

@mr.neto10 em 07/04/2022 às 11:40

Alô moderação, é pra FIXAR!

Foto do perfil de Roger Simon Maurício

Roger 24 posts

@roger.simon.mauricio em 07/04/2022 às 11:07

Jogadores mimados, que não aguentam pressão, categorias de base com jogadores de péssimo nível não salva um todos fracos, que estão no clube por causa dos conxavos com empresários, não tem nenhum cara com uma qualidade mínima boa que pode realmente subir para o profissional, w por fim uma diretoria que está no poder a anos só sugando o clube, nunca pensaram e nunca vão pensar em tornar o Corinthians o maior clube do Brasil e da América Latina

Foto do perfil de Ari Ferreira Silva

Ari 70 posts

@ari.ferreira.silva em 07/04/2022 às 10:10

Correto temos que fechar cm eles em todos os sentidos e começar mandar alô pra esse jogadores acomodados que o clube não vai ficar refém de mascarados disfarçados de ídolos

Foto do perfil de Jocimar-barreto Barreto

Jocimar-barreto 135 posts

@jocimar-barreto.barr em 07/04/2022 às 10:06

Tamos juntos Victor. É hora de mexer nessa maldição que está instalada dentro do Corinthians a anos!