Venha fazer parte da KTO
Argentinos Juniors x Corinthians

Pela Copa Sul-Americana, o Corinthians vai perdendo do Argentinos Juniors

Acompanhe ao vivo
x
Fórum do Corinthians

"Ingratidão" com Cássio?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Anat

Ranking: 2.663º

Anat 1.187 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/04/2022 às 17:53
Por Anat Picareta (@camarez)

Primeiro, ameaçar a vida seja do cara e muito menos da família, é coisa de macaco. Nisso nada justifica. Cobrar, nem que seja no apavoro se preciso, tem sim.

Agora acusar ingratidão com Cássio? O cara é tratado como rei dentro do CT. Boa parte da torcida embarcou na euforia da imprensa em colocar ele como 'maior ídolo da história do Corinthians', dentre outros absurdos...

Com todo respeito. Cássio tem muitos feitos com a camisa do Corinthians. Feitos que nos deram títulos e vitórias importantes e isso está na história, não tem como contestar.

Agora, fora isso, quantas vezes vimos no Cássio postura de líder ou de 'ídolo' de fato que tanto pintaram? A impressão que me dá é que ele conquistou o que conquistou aqui 'sem querer querendo' e já que aconteceu ele seguiu o baile. Mas eu nunca senti o espírito do Corinthians nele. Nunca senti o Corinthians representado nele (a não ser no tamanho), e nunca senti que ele quis em algum momento representar. Ele só estava no lugar certo na hora certa.

Cássio capitão? Uma das maiores piadas desse recente e fracassado Corinthians. É só ver as preleções, não tá no sangue dele. Ele vai lá faz o papel dele e talvez só o respeito pregado a ele pela história no clube tenha um peso, porque em palavras ou liderança aquilo fica claro que não é a praia dele. E tudo bem, nem todos tem espírito de liderança mesmo.

Agora tá aí do jeito que tá. Mimado se achando o maior de todos. Repito, tem todo o mérito pelo que conquistou. Está e estará na história do Corinthians como o goleiro da nossa era mais vitoriosa, mas defendo e continuarem defendendo que pra mim ele entra NO MÁXIMO nos top10 ídolos, mas aí vai de cada um, mas pra mim um ídolo vai muito além do que ele faz em campo e os títulos que ele ganha.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de José Pinheiro

Ranking: 3.728º

José 793 posts

@jose.pinheiro em 07/04/2022 às 18:17

Sou contra ameaças mas dizer que temos que ser ingrato ao cássio aí não o cássio é bem pago para jogar no Corinthians como todos os outros

Jogadores já passou do tempo dele ir para o banco de reserva ou sair do clube.

Foto do perfil de Alexandre Monte Chellii

Ranking: 1.261º

Alexandre 2.524 posts

@alexandre.monte.chel em 07/04/2022 às 18:12

Tá falando muita besteira irmão.

O Cássio vive o Corinthians...

Ingratidão eu concordo que não há..

Ele é idolotratado no CT, ele ao lado do Marcelinho é o maior ídolo mesmo..

É só quesito técnico, por velhice mesmo, chega pra todos, caiu demais o nível dele..

Já tá na hora de ser igual o Valter...Esse sim era a maior enganação, vagabundo, não tinha vontade alguma em ser titular...

Ficava contente no banco, ganhando 400 mil jogando só 10 jogos e olha lá no ano.

Foto do perfil de Rafael Almeida

Ranking: 4.869º

Rafael 551 posts

@raffaa em 07/04/2022 às 17:58

E o que você queria que ele fizesse? O cara é humilde com os torcedores. Várias vezes pediram luvas, foto, os caramba e ele sempre atendeu. Concordo que ele deve perder a titularidade mas o cara foi o goleiro que dos deu a Libertadores e Mundial, coisa que nenhum outro fez, esqueceu? Pqp, tão crucificando o Cássio como sempre fizeram com os outros ídolos do Corinthians.

Foto do perfil de Sérgio Corintimão

Ranking: 588º

Sérgio 4.781 posts

@sergio.saeto em 07/04/2022 às 17:55

Recebeu por cada minuto que jogou e ainda acha pouco...no banco também recebe será que ele esqueceu...um cara desse falar em Deus é uma blasfêmia o Deus dele se guarda em cofres.