Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Não é pelo fato do outro time ser melhor que o Corinthians

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Marcelo

Marcelo 143 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/04/2022 às 20:57
Por Marcelo Iury (@marcelo.iury.guarani)

É inadmissível o que estamos vendo. Não é por poupar ou simplesmente pelo time dos caras ser melhor. Não, não é isso! Deve-se a um time sem vontade, sem raça, que não respeita a história de um Dérbi. Em um clássico assim, 3 a 0 é goleada.

Há tempos não ganhamos um clássico desse nível. Precisamos urgentemente rever os conceitos desses jogos e apresentar isso ao novo plantel da equipe técnica, aos jogadores... Queremos ver sangue nos olhos, jogadas com vontade, com raça. Não podemos simplesmente poupar e esperar a derrota.

Enfim, aqui deixo um desabafo de cabeça quente.

Não gosto de perder Dérbis.

Só espero que tenha valido a pena poupar hoje... Veremos terça!

Abraços, nação!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Danilo A. T.

Ranking: 6.446º

Danilo 362 posts

@tucci em 23/04/2022 às 21:18

Esse papinho de raça aí também precisa parar.

O time tomou dois gols de escanteio idênticos! O time não é só fraco em raça, é fraco tecnicamente.

Se pegar lances de erros individuais no jogo de hoje, vai dar quase 45 minutos de vídeo.

Foto do perfil de Renato De Oliveira

Ranking: 3.569º

Renato 833 posts

@renato.de.oliveira5 em 23/04/2022 às 21:20

Exatanente! Temos um time de pipoqueiros, covardes, um bando de jogador apático que não honram a camisa que vestem!

E quanto ao Vitor Pereira, ele errou feio ao poupar jogadores no clássico. Ele deveria ter iniciado o jogo com o que tinha de melhor. Hoje não tem desculpa, o treinador é um dos principais culpados pela derrota no Dérbi.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jose Roberto

Ranking: 247º

Jose 8.719 posts

@jose.roberto68 em 26/04/2022 às 06:46

O time realmente deixou muito a desejar em todos os aspectos agora vamos supor que o time titular fosse escalado e tivéssemos ganho e hoje pelo desgaste causado perdesse para o Boca de que adiantaria? Óbvio que também não gosto de perder para os porcos nem no jogo de palitinho mas a coerência tem que existir. Agora espero que hoje o time jogue com raça e alma e caso não a vitória não venha na técnica que venha seja lá de que jeito for mas temos que ganhar e vai Corinthians carvalho.

Foto do perfil de Drezoti

Drezoti 70 posts

@drezoti em 25/04/2022 às 21:08

Só vou falar duas coisas: Ceará e Goiás.

Foto do perfil de Jose Roberto

Ranking: 247º

Jose 8.719 posts

@jose.roberto68 em 25/04/2022 às 13:54

Já pararam para pensar se os coletores de lixo trabalhassem um dia sim e outro não? Citei está laboriosa profissão mas quantas no Brasil o sujeito não trabalha e muito e recebem uma mixaria no final do mês? Será que não podemos chamar isto de uma patifaria sem limites?

Foto do perfil de Antonio Godoy Junior

Ranking: 516º

Antonio 5.287 posts

@antonio.godoy.junior em 25/04/2022 às 13:32

Concordo Marcelo porém mesmo com esse time remendado, os jogadores que entraram deveriam ter mostrado um pouco de VERGONHA na cara, deveriam ter corrido mais, dividido mais, tentado mais, não foi simplesmente pelo placa mas sim da forma que foi e principalmente porque em nenhum momento mostrou poder de REAÇÃO, pelo contrário a cada jogada o time mostrava apatia, jogadores fugindo da bola o lance do JOÃO VITOR foi ridículo pedindo para alguém para passar a bola, chamando alguém próximo a ele e ninguém chegou, é RIDÍCULO e ABSURDO o time se entregar sem lutar, sem mostrar GARRA, ALMA, erros BISONHOS de nossos ZAGUEIROS que perderam em lances seguidos e iguais para Gomes e o tampinha Roni é imperdoável perder de cabeça tendo 2 Zagueiros de quase 2 mts RAUL e JOÃO VITOR, e o que falar de MANTUAM, ADSON, PITTON entraram de fraldas pois jogos grandes somem, mas prefiro cobrar mais PAULINHO ridículo seu futebol e pensar que é o maior salário do elenco, se esconde do jogo, não marca, não apoia e não finaliza, RENATO mal desde os rodízios seu futebol piora a cada descanso, JÔ esse é piada nem sei se jogou? Entrou em campo! Duvido? Não é possível sério ele entrou em campo? Só podem estar brincando

Publicidade

Foto do perfil de Michel Silva

Michel 55 posts

@michel.silva30 em 25/04/2022 às 09:31

Para com esses negócio de raça, mano! O técnico coloca três volantes no meio de campo, com isso chama o time dos caras pra cima, leva 2 gols em 5 minutos e quer esperar que aconteça um milagre em campo? Se tivesse entrado com o melhor time e fosse acontecesse o mesmo, até daria pra dizer que foi falta de vontade, mas a verdade é que VP ainda não entendeu o que é um clássico.

Foto do perfil de Adilson Novais

Adilson 2 posts

@adilson.novais1 em 24/04/2022 às 14:45

Não é só o time ruim a base também é horrível. Enquanto o clube for comandado por Jaça e por outros corruptos o Corinthians vai ser a vergonha da torcida e piada para os outros torcedores. Está na hora do presidente fazer uma reflexão e ver o que é melhor para o Corinthians. Ser comandado por empresários que só tem jogador ruim ou transformar o clube em empresa.

Foto do perfil de Pastel De Flango

Ranking: 1.751º

Pastel 1.869 posts

@evandro.tuner em 24/04/2022 às 14:26

Cara vocês se estressam atoa eu mesmo nem assisto mais jogos do Corinthians e ontem quando vi a escalação me desconequitei até da internet porque eu sabia que iria passar vexame a coisa é seu time ser inferior e ter vontade de vencer e sangue nos olhos, isso é combustível para o torcedor apoiar mais e mais até o fim na vitória ou na derrota, outra e o time ser inferior sem vontade nenhuma de lutar, nem vergonha pela derrota esses caras tem, só querem saber do faz me rir, saber só de vida boa enquanto os jogadores do Corinthians não mudarem esse jeito dele eu me recuso a assistir jogos do Corinthians isso estava fazendo muito mal para mim que só estava passando nervoso, esses caras fazem nos torcedores de bobos.

Foto do perfil de Janio Batista Alves

Janio 126 posts

@janio.batista.alves em 24/04/2022 às 14:19

Até agora, ninguém conseguiu fazer esse elenco jogar com intensidade. Com o revezamento eu achei que o time ia entrar em campo voando, mas isso não aconteceu. Mesmo que a qualidade técnica não fosse a esperada, eu acreditava em uma intensidade alta do time. Eu espero que o problema seja a transição na preparação física, e em breve eles possam jogar em um outro ritmo.