Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Fechado com VP

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Diego Follot

Diego 32 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/04/2022 às 15:55
Por Diego Follot (@diego.follot2)

Fechado com VP

Estou vendo aí muitos torcedores modinhas e imediatistas pedindo a saída do VP e não consigo acompanhar o raciocínio, então resolvi opinar, lembrando que a opinião é minha e aceita quem quiser . O cara entre os últimos técnicos que chegaram no Timão, tá sendo o único que realmente tá tentando mudar o que vem acontecendo de uns anos pra cá . Tem uma comissão profissional, já implantou várias novas ideologias, chegou identificando os problemas e tá tentando trabalhar em cima disso. Nas entrevistas sempre foi coerente, reconhece onde precisa mexer, porém, não é do dia pra noite que o cara vai conseguir fazer esse time, essa varzea, essa bagunça do c#$+&-#- jogar como time grande, até porque muitos que estão ali, não reconhecem o tamanho do clube e se colocam acima disso. Estou vendo um treinador mostrando que tem peito pra seguir as próprias ideias e confio nisso, ele vem dando oportunidade pra todos os jogadores, principalmente os da base, mostra para os medalhões e a panela formada, que ninguém tem vaga cativa no time dele, tá tentando achar uma base, mas quem disse que é fácil? É preciso um tempo pra sair do comodismo, que já vem tomando força de uns anos pra cá, portanto, ainda sou a favor de dar continuidade pra ele, pois o técnico anterior, que ainda não tinha experiência alguma, era mente fechada, soberbo, se colocava acima do clube e não mudou nada desde o primeiro dia, recebeu 10 meses de trabalho, então porque não apostar em um que já demonstrou ótimos trabalhos em times de maior expressão? Sobre o jogo de ontem, o mínimo que esperamos em um clássico contra o maior rival, é respeito, comprometimento e raça, infelizmente isso não vem acontecendo e nos obriga a ver um rival que tem uma excelente gestão, com jogadores que entendem a filosofia do técnico e que estão levantando troféu atrás de troféu, essa realidade precisa mudar, e sim, o VP está tentando fazer acontecer, lembrando mais uma vez que é minha opinião e cada um tem a sua ... VAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de João Pedro D'ávila

Ranking: 2.906º

João 1.068 posts

@joao.pedro.davila1 em 24/04/2022 às 18:54

Eu estou fechado com o Corinthians. O VP tem que mostrar resultados.

Foto do perfil de Guga Vieira

Ranking: 1.213º

Guga 2.632 posts

@klosher em 24/04/2022 às 18:24

O imediatismo da torcida só piora o monte de coisa errada que já tem dentro do Corinthians

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Enio Sccp

Ranking: 137º

Enio 11.744 posts

@enio.sccp em 24/04/2022 às 21:08

Não vejo nenhum nome com capacidade maior que a dele, Renato gaúcho é técnico de pelada, o cuca pelo crime que cometeu se chegar só vai trazer problemas entre torcida e ele.

Ai nossa brilhante diretoria vai atrás do maionese, guto ferreira, esse tipo de cara que trabalha 4 meses por ano

Foto do perfil de Caique Person Servollo

Ranking: 336º

Caique 6.956 posts

@caique.person.servol em 24/04/2022 às 20:58

Passada de pano porque é gringo

Foto do perfil de Eduardo Maisao

Ranking: 317º

Eduardo 7.344 posts

@eduardo.maisao em 24/04/2022 às 20:56

Kkkkkk

Nego toma 3 tubaína apanha 3x seguidas da porcada e tem nego fechado com VP!

Tem que ser muito burro pra ficar fechado com o cara.

Foto do perfil de Cachorro Monalisa

Ranking: 2.476º

Cachorro 1.282 posts

@cachorro.monalisa em 24/04/2022 às 20:30

Se quiser apoiar Paulinho 90 minutos, vai dentro. Mas eu to fora disso

Publicidade

Foto do perfil de Gustavo Barbosa

Ranking: 1.203º

Gustavo 2.654 posts

@gufilezinho em 24/04/2022 às 20:26

Até engrenar demora, ou entregamos tempo ao cara, mesmo oscilando, ou demitimos e continuamos no ciclo de derrotados sem ganhar nada, esse ano já era, é pra criar uma base de um trabalho que não se cria do dia pra noite, em 2011 perdemos a maioria dos clássicos e fomos campeões do brasileiro no início da sequência vitoriosa, o time oscilava e olha que já tinha uma base, trouxeram o cara que a torcida queria, pegou uma sequência muito difícil com um time sem pre temporada vindo de 10 meses sem padrao nenhum, temos que cobrar só uma coisa, raça e vontade!

Foto do perfil de Mario Hermetti Carpegiani

Ranking: 91º

Mario 15.215 posts

@carpegiani em 24/04/2022 às 19:48

Concordo com você é uma tarefa das mais complicadas para o Vitor Pereira, tem uma coisa que me deixa desconfiado, Fagner contra o São Paulo jogou 5 minutos saiu por contusão, Cássio foi para o aquecimento cortado com sinais de gripe, tais atitudes são no mínimo suspeitas, na minha opinião tem coisa muito séria por trás de tudo isso, a que ponto essa Diretoria Corrupta, formada pelo morfético do Andrés Sanchez, uma verdadeira Quadrilha esta levando nosso time para um buraco sem fim.

O Corinthians virou uma Máquina Caça Níquel desses salafrários, virou refém de jogadores acomodados, rabo preso de Presidente, Diretoria etc.

Com meus 66 anos de idade nunca vi nada igual, estão misturando politica com futebol.

Estão acabando com uma Instituição centenária, esse negócio de meia dúzia de torcedores irem cobrar alguma coisa no CT é para Inglês ver, foram buscar dinheiro para o Carnaval.

Foto do perfil de Marcos André Da Silva Gomes

Ranking: 84º

Marcos 15.779 posts

@marcos.andre.da.sil4 em 24/04/2022 às 19:37

O Victor Pereira têm que fazer mudanças radicais nesse elenco do Corinthians.