Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Rafael Ramos na mídia de Portugal

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Icaro

Ranking: 2.508º

Icaro 1.263 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/05/2022 às 08:42
Por Icaro (@icaro.coelho.silva)

Rafael Ramos na mídia de Portugal

A maior sacanagem que eu vi, esse time de merd@ do Internacional combina com o Edenilson, na inveja e difamação. Um lateral que chegou aqui vindo do Juventude (na época estava na série b) indicado pelo Tite e que nunca conseguiu ser titular sem conseguir ganhar na titularidade nem na posição do Paulinho e nem do Alessandro na época, foi embora daqui mordido e foi parar nesse time covarde e negligente. Afinal, tem estado mais racista do que o Gaúcho? Pra mim uma Argentina emendada aqui.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Jamaica Fly

Jamaica 1 post

@jamaica.fly em 17/05/2022 às 01:15

Vamos dar um basta no racismo, este tipo de jogador não pode fazer parte do elenco. Vamos dar o exemplo para que isso não aconteça. O velar foi limado e é o que deve acontecer com os racistas. Não se trata de Corinthians a gravidade do assunto vai além. Nosso time não pode ficar manchado por causa de um escroto. Fogo nos racistas. Além disso quem é este Rafael na fila do pão. O Admilson foi campeão mundial com o Corinthians.

Foto do perfil de Renato S A

Ranking: 4.309º

Renato 651 posts

@renato.s.a em 16/05/2022 às 21:58

O Neto já deu a letra no programa dele, o vídeo foi editado, mostra ele falando macaco sim, mais é no contexto de justificativa dizendo que não chamou o Edenilson de macaco, tem que apoiar esse rapaz, é uma injustiça o que estão fazendo com ele.

Foto do perfil de Caio Filipe Ribeiro Freitas

Caio 194 posts

@caio.filipe.ribeiro1 em 16/05/2022 às 21:57

É engraçado como sem nem saber se o cara falou ou não vem um monte de clubista passador de pano. Se o Edenilson falou que ouviu, ele ouviu e ponto. Se o Rafael falou são outros quinhentos, temos dúvidas sobre ele ser racista ou não. Agora alguns torcedores aqui do fórum estão sendo racistas com o Edenilson, alguns de forma direta ou a partir do racismo estrutural ao desmoralizar o que ele está dizendo. Até porque né, foi divulgado como suspiro caso e não possível, então de cara já dá pra ver como vocês são. Racismo e Corinthians não combinam, vão lá torcer para o time do Morumbi que é onde estão os racistas todos.

Foto do perfil de Joao Apolinario Silva

Joao 1 post

@joao-apolinario-silv em 16/05/2022 às 21:10

Este internacional e uma vergonha, diretoria sem criatividade e este edenilson tinha que ter vergonha do que fez expor, um companheiro de trabalho desta forma. Todos sabemos que isso foi arrumado, até a perícia com certeza porque um perito deste tinha que estar na NASA, lua, Marte em qualquer planeta porque não é neste mundo está camarada kkkkk. Só ele conseguiu ver o resto não, tenha paciência o fanfarrão e para de clubismo vlw.

Publicidade

Foto do perfil de Nivaldo Simões

Nivaldo 64 posts

@nivaldo.simoes em 16/05/2022 às 20:22

Edmilson exigiu que o Rafael Ramos pedisse desculpa...como desculpar se por algo que não fez. Aí o Edmilson iria, como foi a polícia cívil e abriria o BO e daí com a prova. Canalhisse

Foto do perfil de Juliano Lasaro Ferreira

Juliano 14 posts

@juliano.lasaro.ferre em 16/05/2022 às 20:11

Eles estão doidinho de arrumar um jeito de ferrar nós.

Foto do perfil de Icaro Soares

Icaro 30 posts

@icaro.soares2 em 16/05/2022 às 17:45

Este caso pode caber um processo por calúnia e difamação!

Foto do perfil de Alécio Soares Da Silva

Alécio 45 posts

@ale16 em 16/05/2022 às 17:44

Galera eu sou preto com muito orgulho e quero dizer que racismo existe em todo canto do mundo, mas, a questão aqui é outra: me parece mais um caso de cubismo tendo o Internacional em destaque, pois, o jogador claramente foi orientado para agir da forma como agiu, aceitar conversar numa boa e depois prestar queixa! Muito estranho...