Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Aspas para Vítor Pereira

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Fernando

Ranking: 7.332º

Fernando 290 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/05/2022 às 12:32
Por Fernando Gonsalves (@fernando.gonsalves)

aspas para vitor pereira!

Fala, Fiel!

Estamos diante de um técnico de verdade. O Vítor Pereira parece estar entendo perfeitamente o DNA do Corinthians; ainda não ganhou nada e pode ser que não ganhe, mas é nítida a evolução do time em todos os aspectos: físico, tático e emocional!

Há quanto tempo não via o Corinthians estar perdendo duas vezes e ir atrás do empate, sendo que criamos chance para virar o jogo, e se não fosse o caso do Edenilson e o Rafa Ramos tínhamos grande chance de virar o jogo!

Perguntado sobre este empate na coletiva, o Vítor Pereira dá uma resposta que me surpreende principalmente na comparação com os técnicos brasileiros.

Vocês tem dúvida que se perguntassem a algum técnico brasileiro se o resultado de empate ontem foi bom, o mesmo responderia que sim? Mas para o nosso Vítor Pereira não é assim! Perguntado sobre como ele via este ponto que o Timão ganhou fora ele disse :

"O Corinthians perdeu dois pontos, ganhou um ponto, mas perdeu dois pontos"

Jornalista pergunta: - "E por quê?"

Vítor Pereira responde: - "Porque o espírito que estamos criando é de não ficar satisfeito com um ponto fora, criamos chances e podíamos sair com os três pontos.É este o espírito que precisamos ter"

Que cara sensacional!

E sobre o jogo contra o Internacional, foi um jogo pra criar casca ao time, jogo para dar moral mesmo que não conquistamos a vitória.

Se ganharmos do Boca Juniors terça-feira e do São Paulo domingo esse time vai ficar muito forte!

Vai, Corinthians 🦅🤍🖤

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Roberto Dias

Ranking: 23º

Roberto 31.396 posts

@roberto.dias4 em 16/05/2022 às 14:45

Tem que ser assim sempre, tem que jogar pra vencer.

Foto do perfil de Danilo Marques Junior

Ranking: 1.180º

Danilo 2.697 posts

@danilo.marques.junio em 16/05/2022 às 14:41

E bem esse o espírito mesmo, não pode ficar contente com um ponto, por isso vamos buscar os três na Argentina

Foto do perfil de Xandrão Silva

Xandrão 30 posts

@xandrao.silva em 16/05/2022 às 14:36

É simples, deixa o cara trabalhar e pronto. Todo mundo jogando pega do ritmo, conhecendo uns aos outros nos jogos. Apenas obedeçam, e deem tudo em campo.

Foto do perfil de Mario Ricardino Csapo

Ranking: 648º

Mario 4.448 posts

@marinho.fiel em 16/05/2022 às 13:14

Tenho a mesma sensação de quando você escreve que faz tempo, não vemos o time ir atrás de gols com tanta vontade, depois de duas vezes estar perdendo o jogo.

No intervalo o Raul Gustavo já demonstrou em sua rápida entrevista que o espírito implantado será esse, mesmo. Ele disse que o time voltaria para o 2o tempo em busca dos 3 pontos. Ele disse que o time tinha ido pra lá pra buscar a vitória.

Publicidade

Foto do perfil de Stélio Conceiçao

Ranking: 3.830º

Stélio 762 posts

@stelio.conceicao em 16/05/2022 às 12:39

Este v.p. Já mostrou em pouco tempo conhecimento do Timão e deu um nó no mano arrumador menezes. Se não parassem o jogo tínhamos conquistado a vitória.

Foto do perfil de Thiago Moda

Ranking: 4.755º

Thiago 571 posts

@thiago.moda em 16/05/2022 às 12:23

Quando o Inter fez o primeiro gol, pensei: 'Puta m****, começar atrás no placar pra um o time que sempre se complica e não tem poder de reação'.

Pensei isso porque mesmo recentemente, já com o VP, o Timão deu esses sinais, contra o Always Ready e contra a Portuguesa RJ (até empatamos, mas deu pra ver que o time sentiu, e poderíamos ter virado, mas tudo bem, tinha pouco tempo e era o time C).

Numa coletiva o VP reclamou da dificuldade de reação do time, parece então ter trabalhado isso, porque realmente, contra o inter, reagiu por duas vezes estando atrás no placar e tinha muita chances de virar o jogo. Depois do jogo me caiu essa ficha.

VP é brabo!

Foto do perfil de Claudio Valerio Da Silva

Ranking: 8.889º

Claudio 209 posts

@claudio.valerio.da.s em 16/05/2022 às 11:15

Muito importante esta mudança de mentalidade, antes o empate era ótimo, mas ele esta mudando a cabeça do pessoal em sempre buscar a vitória, algo que muitos técnicos atualmente iriam valorizar o empate.

E isso já vemos nos jogadores, a entrevista que o Raul deu no intervalo, foi nítido isso, ele mesmo falou que foram lá para buscar os 3 pontos!

Vontade de vencer!

Foto do perfil de Marcos André Da Silva Gomes

Ranking: 84º

Marcos 15.772 posts

@marcos.andre.da.sil4 em 16/05/2022 às 10:53

O Vítor Pereira é inteligente. Ele sabe responder cada pergunta dos repórteres e não responde perguntas repetidas de repórteres que querem só aumentar o problema.