Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Aspas para Vítor Pereira

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Fernando

Ranking: 7.314º

Fernando 290 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/05/2022 às 12:32
Por Fernando Gonsalves (@fernando.gonsalves)

aspas para vitor pereira!

Fala, Fiel!

Estamos diante de um técnico de verdade. O Vítor Pereira parece estar entendo perfeitamente o DNA do Corinthians; ainda não ganhou nada e pode ser que não ganhe, mas é nítida a evolução do time em todos os aspectos: físico, tático e emocional!

Há quanto tempo não via o Corinthians estar perdendo duas vezes e ir atrás do empate, sendo que criamos chance para virar o jogo, e se não fosse o caso do Edenilson e o Rafa Ramos tínhamos grande chance de virar o jogo!

Perguntado sobre este empate na coletiva, o Vítor Pereira dá uma resposta que me surpreende principalmente na comparação com os técnicos brasileiros.

Vocês tem dúvida que se perguntassem a algum técnico brasileiro se o resultado de empate ontem foi bom, o mesmo responderia que sim? Mas para o nosso Vítor Pereira não é assim! Perguntado sobre como ele via este ponto que o Timão ganhou fora ele disse :

"O Corinthians perdeu dois pontos, ganhou um ponto, mas perdeu dois pontos"

Jornalista pergunta: - "E por quê?"

Vítor Pereira responde: - "Porque o espírito que estamos criando é de não ficar satisfeito com um ponto fora, criamos chances e podíamos sair com os três pontos.É este o espírito que precisamos ter"

Que cara sensacional!

E sobre o jogo contra o Internacional, foi um jogo pra criar casca ao time, jogo para dar moral mesmo que não conquistamos a vitória.

Se ganharmos do Boca Juniors terça-feira e do São Paulo domingo esse time vai ficar muito forte!

Vai, Corinthians 🦅🤍🖤

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico