Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Róger Guedes e Giuliano

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Waldomiro

Waldomiro 58 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/05/2022 às 09:10
Por Waldomiro Junior (@lucca.tony)

Possa ser que esse tópico deixe várias pessoas divididas em suas opiniões, mas quero mostrar que dois jogadores que são importantes para o grupo/ time não podem ficar sem jogar como vem acontecendo.

Pegando os dados dessa temporada podemos observar que:

Roger Guedes fez 23 jogos, com 7 gols e 3 assistências, sendo que ele jogou por 1.641 minutos, levando assim 164 minutos para participar de um gol e por muitos desses minutos ele jogou em uma posição que ele não gosta que é a de CA.

Giuliano fez 21 jogos, com 1 gol e 4 assistências, sendo que ele jogou por 1.071 minutos, levando assim 214 minutos para participar de um gol.

Eu volto a dizer que não estou aqui para criticar, mas quero dizer que hoje em participação de gols, eles estão à frente do Willian e o Renato Augusto que de alguns jogos pra cá veem abaixo do que podem render.

Concordo que o time tem que jogar de forma coletiva, mas acredito também que isso pode acontecer quando o jogador joga em sua posição onde rende mais. Coloca o RG de centroavante vai queimar ele, porque ele não rende. Não colocar o Giuliano em jogos grandes pode nos fazer perder grandes oportunidades de gols.

Estou fechado com o VP, mas acredito que esses dois jogadores merecem mais oportunidades do que andam ganhando ultimamente.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico