Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Corinthians 1x1 São Paulo: tudo igual!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.028º

Moderação 3.050 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/05/2022 às 18:12
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

Crédito: Danilo Fernandes/ Meu Timão

O Corinthians recebeu o São Paulo na Neo Química Arena, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro e conseguiu um empate na metade final do segundo tempo. Dessa forma, a equipe de Vítor Pereira soma 14 pontos e se mantém líder do Brasileirão.

O Corinthians não fez um bom primeiro tempo e deixou o time adversário dominar as estatísticas. O Timão até conseguiu marcar um gol que foi anulado pela arbitragem. Dessa forma, o São Paulo foi quem abriu o marcador e levou a vitória para o vestiário. O placar só não foi mais elástico graças ao goleiro Cássio, que teve ótima atuação.

A etapa final foi melhor para os comandados de Vítor Pereira, que chegaram ao empate com Adson. Lucas Piton tabelou com Júnior Moraes e cruzou na área. Adson mandou para o fundo do gol empatando o duelo.

A notícia preocupante do jogo fica por conta de uma possível lesão no ombro do goleiro Cássio.

Em seu próximo compromisso, o Corinthians recebe o Alway Ready, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. A bola rola às 21h, na Neo Química Arena.

Até lá!

Vai, Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Paulo Sérgio Souza Charnet

Paulo 40 posts

@paulo.sergio.souza.c em 22/05/2022 às 18:38

Futebol hoje é intensidade, força física, mas precisa saber jogar.

Renato Augusto e William não podem jogar juntos, falta condição física. Mantuan é jovem mas muito ruim, não acerta nada. Na minha opinião Vitor Pereira é um bom técnico, mas como todos, muito teimoso, Roger Guedes tinha que ter entrado no intervalo. O William não chuta no gol, acho que ele quer sair do Corinthians, não pode ser um atacante só fazer um gol de pênalti desde que chegou.

Foto do perfil de Hilda Maria Moreira

Hilda 34 posts

@hilda.maria.moreira em 22/05/2022 às 18:34

Saudades de vencer um clássico!

Foto do perfil de Pop Corn Disco Club Disco

Ranking: 901º

Pop 3.393 posts

@pop.corn.disco.club. em 22/05/2022 às 18:34

Na verdade esse técnico acha que inventou o futebol.

Se não perdermos hoje e em outros jogos e por causa dos jogadores que estão se esforçando. Até agora não entendi porque não ter um time titular? Mantuan na lateral direita?

Acorda burruga. Infelizmente não consigo ver os jogos do meu time por causa desse português.

Foto do perfil de Adriano Paiva

Ranking: 2.256º

Adriano 1.422 posts

@adriano.paiva1 em 22/05/2022 às 18:32

Vitor Pereira precisa mudar seus conceitos e larga de ser teimoso... Não fosse o Cássio, o time teria tomado uma goleada em plena arena... O time foi encurralado no 1 tempo, deveria ter mexido ali e não esperar o 2 tempo pra fazer isso... Tá difícil pra tirar essa mancha de não VENCER clássico... Tá na hora de improvisar jogadas e tem algo a mais pra acrescentar, do contrário será sempre isso que estamos vendo...

Publicidade

Foto do perfil de Luis Henrique

Ranking: 4.818º

Luis 557 posts

@luis.henrique174 em 22/05/2022 às 18:32

Cássio monstro fechou o gol hoje, um primeiro tempo a baixo custou sair atrás do placar já o segundo tempo time foi bem 1 ponto não era o que queríamos mais também não da pra reclamarbpelo primeiro tempo do time, Vp mexeu bem no time mais só que Mantuan de lateral infelizmente não da não, continuamos líder isso que importa...Vai Corinthians

Foto do perfil de Marcos André Da Silva Gomes

Ranking: 87º

Marcos 15.585 posts

@marcos.andre.da.sil4 em 22/05/2022 às 18:27

Cássio Paredão garantiu o empate no jogo contra o São Paulo.

Foto do perfil de Paulo Antônio

Paulo 100 posts

@paulo.antonio3 em 22/05/2022 às 18:26

O lance que o Corinthians poderia virar o jogo foi aquele que ele chutou por cima do gol era pra ter tocado depois Cássio fez uma defesa histórica o time mostrou raça no segundo tempo o tabu continua mais por enquanto Vitor Pereira ainda fraco em clássicos o cara escala jogadores que não rendem e demora muito pra mudar o time um dos piores costumes dos técnicos que vem para o Corinthians tirando isso o time mostrou raça e arrancou o empate

Foto do perfil de Corintiano Psicopata

Ranking: 5.699º

Corintiano 438 posts

@andre.asquini em 22/05/2022 às 18:25

De uma coisa já sabemos: Corinthians tem poder de reação, foi assim contra o Inter também e em outros jogos. Temos um treinador que sabe fazer muito bem a leitura do jogo e sabe mexer bem, em todos os jogos fez o time melhorar quando jogou um primeiro tempo mal. Cássio monstro, Mantuan menino esforçado que não para de correr e Adson entrou com vontade. Willian desde que chegou é o jogador que mais dibra no time porém não dá um chute para o gol faz 187 jogos, aí fica difícil. Time não finaliza, não arrisca, era jogo pra jogar bem e ganhar. Porém, perante o primeiro tempo horrível e uma melhora nítida no segunda, empatar um clássico nunca é ruim, pior seria a derrota e melhor ainda a vitória, precisamos melhoras em jogos grandes urgente!