Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

O Liverpool é Liverpool?

Foto do perfil de Max Wallem

Ranking: 275º

Max 7.987 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/05/2022 às 00:53
Por Max Wallem (@max.wallem1)

Será que se tivesse um Mundial aqui na América do Sul novamente, a torcida deles iriam vir em massa pra cá e dar aquele show que demos no Japão?

Liverpool pode ter o elenco melhor, mas não é maior que o Corinthians. Nós temos a maior torcida, a mais fanática, a mais Fiel, não tem torcida mais fiel que a nossa na minha opinião, tenho orgulho do meu time e o técnico antes de falar, tem que saber as palavras que coloca, sim. Pois a notícia se repercute Internacionalmente. Sabemos o que ele quis dizer, óbvio. Mas a forma como ele coloca cada palavra em sua frase, só piorou a cada segundo da sua coletiva, já não bastasse queimar um jogador, mas ainda sem querer por falta de noção ou sei lá o que, menosprezou o Corinthians com a forma que falou. Foi infeliz na sua frase!

O pior é ver uns caras indignados, falando que tem torcedor com orgulho ferido, cara se você não tá com orgulho ferido, você não sente o Corinthians, só fala que torce da boca pra fora, eu tive sim meu orgulho ferido com essa frase infeliz.

#CuidadoComOPano

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico