Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Ainda bem que o empresário do Adson é ruim!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Killer

Killer 160 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/05/2022 às 07:09
Por Killer Instinct (@spoudaios.cof)

Ainda bem que o empresário do Adson é ruim!

O gol que esse moleque fez é de quem sabe se posicionar e ao mesmo tempo finalizar de cabeça com precisão. Sem contar a qualidade de passe e drible do garoto.

É claro que ainda tem muito o que melhorar, principalmente, com a finalização de perna esquerda, e, com o tempo vai ganhar mais corpo, com isso, também melhorar na marcação e dividida de bola.

Só que por qualidade bem inferior a dele, nós já vimos jogadores saírem do país por rios de dinheiro para jogar em clube grande da Europa. Com essa idade, para o Adson não está sendo assediado por olheiros de clubes europeus, então, só há 2 (duas) explicações:

1. Multa rescisória absurdamente alta; ou,
2. Empresário fraco.

O Corinthians não é reconhecido por ter grandes multas rescisórias dos seus jogadores de qualidade, ao contrário, sempre foi um clube atrapalhado e obscuro no que se refere às negociações contratuais; por isso, descartamos a primeira opção. Logo, o empresário é fraco mesmo.

Mas, de fato, isso é muito bom para o clube, já que poderemos contar com um jogador jovem e de alta intensidade e de qualidade por mais tempo.

Vai, Coringão!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico