Primeiro Gol do Inter tirou Roger Guedes do time
Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/05/2022 às 08:44
Por Tiago tadashi Assano
(@tiago.assano)
Acredito que a paciência do VP com o Guedes acabou no lance do primeiro gol do Inter.
Se vocês se recordam o time vai fazer uma pressão alta, o Du Queiroz sobe para marcar e o Roger se posiciona errado, naquela intensidade típica de pelada pós-churrasco, deixa um buraco nas costas que o Inter explora após o passe do goleiro e a jogada acaba em gol.
Depois desse jogo não entrou mais.
Ele não sabe fazer a pressão pós-perda (em termos de posicionamento) e ainda não se dedica. Isso é para tirar qualquer técnico do sério, ainda mais se levar em conta que o cara é jovem.
Ou ele se esforça ou vai entrar apenas em jogos muito fáceis (que a partir de agora serão poucos), se entrar.
Alguém mais notou isso?
1.190 visualizações e 16 respostas neste tópico
Responder tópico
Melhores respostas
@luis.medeiros1 em 23/05/2022 às 08:48
Mas o primeiro gol do Internacional contou com uma falha do Du Queiroz. Du errou o timing de pressionar o portador da bola e expôs as costas quando subiu. Inter achou o passe nesse buraco que ficou no time e o resto é história. Erros acontecem, nem tudo é sobre jogador X ou Y...
@luis.carlos.vitorino em 23/05/2022 às 10:11
É o que já comentei aqui, com a bola no pé, qualidade técnica, RG é o melhor da posição no time, porém ele não joga sem a bola, SEM A BOLA, o jogo dele é NULO! E é isso que está tirando ele do time E NÃO ESTÁ ERRADO! Não cabe mais no futebol pontas que não ajudam na pressão ou na marcação, veja o Roni e Scarpa no palmares, são belos exemplos disso, o Palmeiras sufoca saída dos adversários e é o estilo que o VP quer também é com Guedes isso não acontece
Últimas respostas
@gabriel1709 em 23/05/2022 às 10:30
Ninguém quer que o RG seja um Romero ou Jorge Henrique da vida.
Mas ele não pode achar também que pode se desligar do jogo e ficar assistindo na hora de defender. Enquanto ele não aprender isso vai ficar na reserva.
E lá na Europa, se não correr não vai jogar também.
Publicidade
@gabriela.arantes2 em 23/05/2022 às 10:17
Quem tirou o RG do time foi o próprio RG.
Como suas declarações infelizes e seu comportamento mimado.
O proprío gajo já disse, ele só quer jogar se for de 9.
Mas ele não se esforça e não faz por merecer.
Moleque mimado.
Ganha 1 milhão por mês e ainda tem a cara de pau de ficar criando caso.
Pelo que tem jogado deveria devolver parte do salário ao Corinthians.
Jogador assim tem que ganhar por produtividade.
Jogou, rendeu ganha, senão, vai ter que se esforçar mais para ganhar.
@carillao em 23/05/2022 às 10:15
Du Queiroz fez muita m**** nesse lance.
@edson.batista8 em 23/05/2022 às 10:14
Cara, não é o primeiro time que ele causa problema. Em todos os lugares, rachou o elenco. Era um risco que podia se correr, ano passado. Foi bem, contribuiu, ajudou a classificar para Libertadores. Mas, agora o contexto é outro.
@possedente em 23/05/2022 às 10:13
Acho que agora o Roger vai procurar novamente aquele amigo dele corretor de imoveis!
@marioayres em 23/05/2022 às 10:07
VP está mostrando que joga quem se dedica.
@rafaelcunha em 23/05/2022 às 09:56
Sem contar o gol que ele errou cara a cara né. Renato deixou ele na cara do gol e ele finaliza de forma horrível..
@thi.neves em 23/05/2022 às 09:49
Mas o gol de empate o ´´passe`` foi dele
@toninho.vendramini em 23/05/2022 às 09:22
Ficou claro na entrevista de VP após o jogo. Fiquei impressionado com a resposta que ainda quer treinar o Liverpool, ou algum time da premier ligue. Na minha opinião, não fica, se houver uma brecha agora, tira o time de campo.