Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Mais um tópico sobre Vítor Pereira e Róger Guedes

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Um

Ranking: 981º

Um 3.161 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/05/2022 às 07:44
Por Um Mito (@joordansccp)

Vamos as fatos!

Róger Guedes é um jogador confuso. É ponta, porém não é habilidoso e nem tem dinâmica no 1 a 1. Finaliza bem, porém não é centroavante. Existe um jogador no time que tem a menor responsabilidade defensiva: o centroavante,

Vítor Pereira viu que Róger era pouco combativo e bom finalizador, deu chances a ele como falso 9, foi mal em todos os jogos.

Na ponta o 'artilheiro' só fez gols contra times pequenos esse ano e dentro da área como se fosse um centroavante.

Quem acha que Vítor não deu chances a Róger Guedes está equivocado. Ele deu no que poderia ser o melhor para o time: ele como 9. Como ponta ele é um jogador comum, pouco entrega para o time e que finaliza bem quando entra na área como centroavante.

Resumindo: Róger Guedes é um jogador confuso.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Carlos Augusto Rodrigues Pereira

Carlos 29 posts

@caper em 25/05/2022 às 11:52

O problema do Roger Guedes e achar que joga muito mais do que realmente joga. Se fosse tudo isto, com 25 anos estaria no Manchester City, Bayer, Liverpool, Barcelona, Real Madri e etc. O Mantuan e potencialmente mais técnico que Ele, e se mata em campo, muito promissor. O Wiliam apesar de estar em má fase também da o sangue. Roger Guedes tem que deixar de ser mimado e o VP esta muito correto no trato. Se baixar a bola e se entregar nos jogos, joga Ele na esquerda e o Wiliam na direita e ganha o time que ficara mais forte e o Wiliam revezaria com Mantuan. Discordo sobre o centrovante não ter responsabilidade de marcação, o primeiro combate e dele e o caso do Jô o time parou de tomar gols de bola aérea com Ele no time.

Foto do perfil de Leandro Ferreira Da Silva

Ranking: 637º

Leandro 4.511 posts

@leandro.ferreira.da3 em 25/05/2022 às 11:44

Róger Guedes é um jogador mimado. Se ele quisesse e tivesse 30% da disposição de um Rony, por exemplo, ele conseguiria se adaptar a função e não teria do que reclamar. Mas ele quer desfilar em campo, sem compromisso coletivo e sem ninguém encostar nele. Jogando centralizado e sem correr pra dar opção em profundidade, acaba recebendo a bola muitas vezes de costas, com o zagueiro colado nele e aí bagunça o cabelo dele.

É um ponta lento, preguiçoso e que só 'resolve' contra time pequeno. O único time grande em que ele fez gol foi no ex-clube. Em 8 meses de Corinthians.

Foto do perfil de Naguita

Ranking: 486º

Naguita 5.522 posts

@viola.fiel em 25/05/2022 às 11:44

Ele é bom de bola.

Meu maior problema com ele é por ele reclamar de TUDO.

Fazer cara de b**** para os colegas, isso é chato.

Foto do perfil de Sergio Atushi Mattila Goto

Sergio 127 posts

@sergio.atushi.matti1 em 25/05/2022 às 11:31

Guedes ano passado jogava aberto, e marcava voltava lembro de jogos ele marcando dentro da área até. O que acontece e que ele ficava frustrado de centroavante e relaxava sem bola. Volta pra ponta esquerda até porque o Willian tem rendido nada. E com uma condição dar combate como faz mantuan na direita se não quiser fazer ae meu amigo bota no segundo tempo em jogos fáceis pra fazer uns gols e na primeira oferta tchau obrigado. Ponta tem que dar combate.

Publicidade

Foto do perfil de Lucas S. Ribeiro

Ranking: 1.055º

Lucas 2.976 posts

@lucas.s.ribeiro em 25/05/2022 às 11:25

Não sei de onde tiraram que o Roger Guedes não é habilidoso

Foto do perfil de Rodolpho O

Ranking: 465º

Rodolpho 5.682 posts

@rodolpho.o em 25/05/2022 às 11:17

Cara, eu sou do tempo que a principal função do atacante era marcar gols, não fazer a marcação no adversário primeiro e se der fazer um golzinho. RG é o melhor atacante do elenco, o mais agressivo, o único que dá trabalho pra zaga adversária...se para o VP o jogo com pontas não da pra jogar se os pontas não voltarem pra marcar toda hora, ele que mude o esquema pra que jogadores importantes como o RG tenham espaco no time... Português tá sendo muito bem pago pra fazer isso, não pra ficar engessado numa variacao tática com pontas que desde a época do Sylvinho já era ruim..

Aqui vai uma verdade irrefutável: Roger Guedes ser banco pra um bando de mlks que só sabem correr (Mantuan, Mosquito, Adson) é um crime ao bom futebol

Foto do perfil de Elcio Batista De Oliveira

Ranking: 2.748º

Elcio 1.148 posts

@elcio.batista.de.oli em 25/05/2022 às 11:08

Se ele fosse extraclasse, valeria a pena sacrifício tático pra pivilegia-lo, contudo isso não é o caso.Acho-o limitado no 1x 1 e disperso quando o time não Tem a bola.Salario muito alto pelo que entrega.

Não é mal jogador, mas joga bem menos do que acha

Foto do perfil de Luis Silva

Ranking: 4.852º

Luis 555 posts

@luis.silva33 em 25/05/2022 às 10:56

Confuso mesmo está esse texto. Pessoal pra ficar pendurado no saco do treinador começa a fazer análises que em nada condizem com os fatos. Se estamos na Libertadores é por causa do confuso Roger Guedes, que meteu gol na porcada, chapecoense, juventude e tudo gol decisivo. Esse ano é disparado o melhor atacante do time. Estou falando isso porque gosto do Roger Guedes? Não, acho a postura dele bem ruim mas não posso brigar com os fatos, o cara é o melhor atacante que temos.