Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

O sentimento é de raiva misturada com decepção

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Flávia

Ranking: 3º

Flávia 35.518 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/05/2022 às 23:30
Por Flávia SCCP (@flavia.sccp)

O sentimento é de raiva misturado com decepção

Perdemos a principal identidade que tínhamos há anos: o TIME DA RAÇA! O time que entrava em campo pensando e buscando a vitória, com sangue nos olhos. É triste ver o Corinthians jogando assim, diante desses times.

Jogamos contra a equipe reserva dos caras. RESERVA!

Temos paciência com o técnico, com jogador, com tudo, mas, pera lá! Esses caras precisam responder em campo e justificarem os salários altos que ganham para fazer exatamente o que não estão fazendo, que é jogar bola.

Temos que parar de nos contentar com pouco! Vocês jogam no Corinthians, respeitem essa camisa.

Esse empate com gosto de derrota está na tua conta, Bambu.

É isso...

Vai, Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 14º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 27/05/2022 às 17:28

Eu estou pessimista

Foto do perfil de Fj

Ranking: 121º

Fj 13.135 posts

@flavio.junior30 em 27/05/2022 às 17:00

Le com muita raiva e vi: sentimento é de raiva mestruada com decepção

Kkkkk

Foto do perfil de Antonio Godoy Junior

Ranking: 515º

Antonio 5.287 posts

@antonio.godoy.junior em 27/05/2022 às 16:10

Nosso maior problema é quando entre aspas pegamos time chamado Galinha morta porque os jogadores entram em campo com o já ganhou, a SOBERBA impera, e nossa história nos últimos anos mostra isso TOLIMA, Guarany do Paraguai, Portuguesa Carioca, Goianiense, enfim eu coloco a responsabilidade nos jogadores que deveriam chamar a responsabilidade e jogar mais RENATO mal a alguns jogos, a furada que deu dentro da área não pode, WILLIAM mal a 3 jogos, Maycon idem mal a alguns jogos, não podemos pensar e vitória com um meio campo escalado com RONI jogador HORROROSO, PÉ DE RATO AFOBADO seus primeiros 6 passes errou todos, perdemos pelo menos 3 ataques que ele entregou a bola nos pés do adversário, no ataque precisando fazer gol com MOSQUITO é PIADA e para aqueles que o defendem será que não se convenceram aínda que ele é um jogador fraco, que só corre e lembra muito o MIRANDINHA que quando CORRIA não PENSAVA e quando PENSAVA não CORRIA, MANTUAM não sabe chutar, eu cobro o GIULIANO que parece ter medo de chutar ao gol, aquela deixada jamais poderia ter sido executada pois estava na posição certa de frente ao gol com a bola pedindo para ser chutada e a deixa passar e outros lances que ele tem a oportunidade porém quer fazer a assistência e nem sempre é a melhor opção e por fim falar o que do TAQUARA (BAMBU) infelizmente nossa história já tivemos e sofremos com CAGADAS de zagueiros é só lembrar GUINEI, BETÃO, CRISCREDO, MANOEL, ZELÃO, Thiago HELENO, etc

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 37º

Luis 24.409 posts

@lisca em 27/05/2022 às 15:26

Time se esforçou, o que faltou foi qualidade. Pena conta do VP.

Publicidade

Foto do perfil de Renato Pereira Soares

Ranking: 3.789º

Renato 772 posts

@renato.fragganni em 27/05/2022 às 14:35

Pode trazer Tite guardiola quem vocês quiserem que não vai fazer esses pé de puta jogar, o time e tão ruim que os caras do always ready resolveram de última hora ir lá na bolivia buscar um time de varzea por que sabia que o time do Corinthians não tinha futebol para jogar contra eles... Estão dando prioridade ao campeonato boliviano

Foto do perfil de Juliane Bauer

Juliane 196 posts

@juliane.bauer14 em 27/05/2022 às 14:28

Concordo com você

Foto do perfil de Aurimar Macedo

Ranking: 8.254º

Aurimar 237 posts

@aurimar.macedo em 27/05/2022 às 13:18

Esse timeco do Corinthians é uma piada de mau gosto. Quando eu falo aqui que nós vamos sofrer e não vai ser pouco é só negativadas. Mas olha ai que time ridículo. Era para ser goleado pelo SP domingo, só não foi por causa do Cássio, que depois de 4 anos de enganação voltou a jogar em alto nível. Disputou 6 pontos com esse timinho que eu nem conhecia e ganhou apenas um. A próxima fase da Libertadores é o nosso limite. Não se iludam. NEGATIVA AI.

Foto do perfil de Odilon Verlangieri

Ranking: 3.807º

Odilon 769 posts

@ratazana em 27/05/2022 às 12:34

Se colocasse o sub 20 em campo ontem a gente ganhava de tão ruim que é esse time da Bolívia, Vitor Pereira deve ser retardado não é possível!